FANDOM

Resumo

Tohru (トール Tōru) é um dragão pertencente a Facção do Caos que acabou por vir parar no mundo dos humanos após uma batalha em que saiu ferida. Ela foi encontrada em uma floresta por Kobayashi, que estava embriagada e por isso não temia Tohru. Ela é salva por Kobayashi, que consegue remover uma espada que estava matando Tohru de suas costas (Kobayashi não tinha fé que a espada podia afetar ela, se tivesse, sua mente teria sido destruída).

No meio do encontro das duas, Kobayashi manda que Tohru vire sua empregada dali em diante, para não precisar mais batalhar em seu mundo. No outro dia, ela vai a casa de Kobayashi com essa intenção, porém a mesma já havia esquecido até mesmo quem era Tohru devido ao seu estado de embriaguez. Dali em diante ela passa então a tentar conquistar Kobayashi para deixá-la em sua casa como empregada e também conquistar o seu coração.

Mentalidade

Personalidade: Como um Dragão do Caos, Tohru foi criado para odiar os humanos e deveria ser uma força feroz e perigosa do mal com nada além da destruição em mente. No entanto, tudo isso mudou quando ela conheceu Kobayashi. Ela agora é alegre e gentil com todos os humanos que encontra, exceto aqueles que são reais, ou como é na maioria dos casos, uma ameaça imaginária ao seu interesse amoroso por Kobayashi. Ela também é rapidamente influenciada pelo que vê na televisão ou na Internet e compartilha um relacionamento ardente com sua rival, Elma.

Como empregada de Kobayashi, Tohru é uma trabalhadora árdua e se preocupa profundamente com a casa, cuidando de todos os aspectos da vida diária, embora isso muitas vezes leve a problemas como quando Tohru tenta alimentar o rabo de Kobayashi ou molestar a roupa suja de Kobayashi. Mesmo assim, Kobayashi sempre mostra seu apreço pelos esforços de Tohru e faz o seu melhor para guiá-la nos caminhos da vida moderna e da cultura humana na Terra. Tohru é muito protetora com Kanna, e é essencialmente sua figura materna e irmã mais velha combinadas.

Inteligência: Elevada (Possui muito mais tempo de vida do que qualquer humano e muita experiência em combate)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (Iria destruir Tóquio inteira apenas de atacar Iruru) | Arquipélago (Destruiu três ilhas durante uma batalha com Elma).

Defesa: Montanha (Escalada ao seu poder bruto) | Arquipélago (Acostumada receber ataques desse nível de Elma)

Velocidade: Hipersônica pelo menos (Mach 33 ; Conseguiu alcançar velocidade suficiente para entrar em órbita, o qual é preciso esta velocidade), provavelmente Maior (Casualmente voou pra fora do continente, porém, é muito difícil se tirar um tempo pro ocorrido, o que impossibilita se saber a velocidade dela ao certo) | Hipersônica pelo menos (Mais rápida que antes provavelmente)

Força: Desconhecida

Vigor: Dragões não precisam dormir e são muito mais tolerantes a dor e cansaço que humanos, devido as suas intensas e corriqueiras batalhas entre si

Alcance: Interdimensional com portais, muitos quilômetros com disparos de energia, sobre-humano fisicamente em sua forma de dragão (pelo seu tamanho)

Fraquezas Físicas: Dragões ficam mais fracos no mundo humano devido a quantidade muito menor de mana no local, embora Tooru tenha sido considerada como uma "anormal" por mal sentir os efeitos disso

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Mundo Humano | Mundo dos Dragões

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Projeção de Energia, Sopro de Fogo, Criação de Portais, Invisibilidade, Regeneração (Rank I), Visão Raio-X, Olfato Apurado, Metamorfose, Voo, Criação, Manipulação Material, Manipulação de Tamanho, Corpo Venenoso.

Transformações

  • Corpo Humano: Dragões podem gerar corpos humanos feitos a partir de magia. A aparência do corpo não pode ser escolhida aleatoriamente, transformando o dragão na "forma ideal" do que ele seria na espécie humana, ou seja, a forma dracônica é convertida apenas em um formato humano.[1]

Referências

  1. Manga - Capítulo 33