FANDOM

980490be7a43335596810223e86dba8e

Ouça, Saru. Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Tobirama para Hiruzen

Tobirama Edo

Tobirama para Hiruzen

Características Pessoais

Nome: Tobirama Senju

Títulos: Segundo Hokage

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja

Obra: Naruto

Descrição: Tobirama era um homem alto, de pele clara, com cabelo branco desgrenhado e olhos de cor escura — descritos como vermelhos no anime — e três marcas vermelhas no rosto — duas sob os olhos e uma no queixo. Na maioria dos casos, ele usava o traje de guerra da família durante sua vida: armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um traje preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa foi acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa. Como uma criança, seu protetor de testa tinha o emblema do clã Senju. Sob sua armadura de ombro ele usava duas faixas em cada braço. Quando reencarnado pela segunda vez, ele apresentou o mesmo traje, porém com algumas ranhuras, tanto no traje como em sua pele, além de esclera preta.

Sobre

Tobirama Senju (千手扉間, Senju Tobirama) foi o Segundo Hokage (二代目火影, Nidaime Hokage; Literalmente significa "Segunda Sombra do Fogo") de Konohagakure. Ele vem do clã Senju, que, junto com o clã Uchiha, fundaram a primeira vila shinobi. Tobirama também viria a ser o líder do seu próprio time. Antes de herdar a posição de Hokage, ele serviu como conselheiro de seu irmão ajudando-o com medidas políticas e sociais.

Mentalidade

Personalidade: Desde criança, Tobirama era um indivíduo estóico e composto com uma abordagem lógica e pragmática para a vida. Ele era muito obediente ao seu pai, bem como leal para com seu clã, mas não o suficiente para concordar com todas as suas decisões, como ele foi capaz de imaginar uma maneira racional para os clãs shinobi alcançarem a paz. Como um Hokage assim como seu irmão mais velho, ele sentiu uma grande dose de lealdade e devoção para a aldeia, e colocou o seu bem-estar acima de tudo. Ele fica disposto a lutar para o bem da sua aldeia contra Orochimaru e Sasuke, quando este alega que vai destruir a aldeia. Tobirama também é descrito como sendo forte de espírito, e apaixonado. Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, Tobirama também ficou disposto a sacrificar-se, agindo como um chamariz para proteger seus próprios companheiros. Ele ensinou para Hiruzen a amar a aldeia e proteger todos aqueles que têm fé nele como o próximo Hokage.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (Orochimaru teve dificuldades de controla-lo no Edo Tensei. Madara disse que a sua vantagem, enquanto vivo, era que os corpos de Tobirama e Hashirama estão limitados ao usar seu poder total, o que indicaria que se tivessem seus corpos vivos, traria problema para o mesmo. Comparável a outros Hokages, como Minato. Deve ser muito superior aos 3 Sannins Lendários)

Defesa: Montanha (Comparável a outros Hokage. Regeneração e a Imortalidade o fazem difícil de ser morto, apenas como Edo Tensei)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica, provavelmente Maior (Dito ser o ninja mais rápido de sua época, por Madara, o fazendo superior ao mesmo e Hashirama)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto, Infinita como Edo Tensei

Alcance: Dezenas de metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Poderes