FANDOM

Titan

Depois de sua queda, vou dar-lhe algum tempo para ver o final desse mundo e o nascimento do novo. Total, selvagem, sem fim. Meu mundo!
Titan antes de sua luta com Sombra

Características Pessoais

Nome: Titan

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Demônio

Classificações: Conquistador de Mundos.

Obra: Shadow Fight

Aliados: Servos controlados.

Inimigos: Sombra, Anciões, Humanos e os Demônios.

Sobre

Titan é o principal antagonista da Shadow Fight 2. Ele é o chefe final do jogo. Titan reside no Mundo das Sombras. No Portões da Sombras. Sendo um conquistador de mundos, com esse sendo somente um dos vários outros que ele conquistou.

Mentalidade

Inteligência: Alta (Possui vasto conhecimento sobre artes marciais, o universo e seus "mundos")

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Conquistar todos os mundos.

Personalidade: Titan demonstrou ser alguém que facilmente mataria um grande número de pessoas, sem se importar com suas ações ou com quem ele mataria, também sendo demonstrado como alguém arrogante e ofensivo.

Moral: Maligno Caótico

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multicontinental, provavelmente Muito Maior (Afirmado várias vezes dito se capaz de destruir mundo. Iria transformar todo o mundo em pó. Iria destruir o mundo das sombras e recriar-lo)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo mach 815; Muito superior a seres que podem desviar de raios)

Força: Desconhecida

Defesa: No mínimo Multicontinental, provavelmente Muito Maior. Maior com campos de força.

Vigor: Alta

Alcance: Corpo-a-corpo normalmente, Maior com telecinese, Multiversal via Criação de portais (Sua energia sombria iria abrir caminho para centena de "mundos" além dele já ter ido a "vários mundos").

Fraqueza(s): Ao ser usado seu escudo precisa ser recarregado.

Parafernália

  •  Desolador de Titan: A arma utilizada por Titan durante sua luta com Sombra. Boa parte de seus ataques não podem ser bloqueados é ela possui um encantamento fazendo com que ela seja capaz de absorver a vitalidade do seu alvo.
DesoDe

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Manipulação da Mente, Manipulação da Força de Vontade, Manipulação da Memória, Efeito de Status (Diminuição e Incapacitação), Neutralização de Projéteis, Regeneração e Cura (Rank H), Invulnerabilidade, Campo de Força, Manipulação de Sentimentos, Absorção (Pode drenar o corpo, a alma, a mente e a força de vontade de alguém), Transmutação e Manipulação da Loucura (Transformou seus prisioneiros em monstros conhecidos como Scavengers, além de deixa-los loucos ao fazer isso), Manipulação de Vida, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação do Caos, Absorção de Poderes, Viagem e Criação de Portais entre dimensões, pode acertar seres intangíveis (Tipo 1 e 3), Indução de Medo, Auto-Ressurreição, Manipulação Corporal, Negação de Bloqueios, Manipulação de Energia Sombria, Telecinesia, Manipulação da Moral (Sua energia sombria corrompeu versões alternativas de Sombra), Amaldiçoamento, Resistência (Manipulação da Morte, Paralisação, Golpe Fatal, Destino e Controle Mental), Imortalidade (Tipo 2 e 3), Invocação (Pode invocar seus guarda-costas, 5 versões alternativas de Sombra).

Técnicas Especiais

  • Telecinese
  • Braços Extensíveis
  • Telecinese: Titan ativa e lança um orbe de energia azul (Esfera Eterna), que ele controla, usando-o para suspender a Sombra no ar, sufocá-lo e depois golpeá-lo no chão.
  • Braços Extensíveis: Diferente dos outros inimigos no jogo, Titan ao invés de utilizar projéteis, utiliza seu braço como um ataque caso seu inimigo tente manter distância.
  • Campo de Força: A habilidade especial de Titan. Titan é capaz de criar um escudo, que ira o proteger do dano de um certo ataque, bloqueando completamente o dano recebido, ao ser usado o escudo precisa de um breve recarregamento.