FANDOM

The Time Eater
Time Eater obliterou o tempo e o espaço! Você acha mesmo que poderia escapar dele apenas correndo ao seu redor?
Eggman

Características Pessoais

Nome: Time Eater

Idade: Desconhecida

Sexo: Inaplicável

Classificações: Forma de Vida Única

Obra: Sonic Generations

Sobre

Time Eater (タイム・イーター, Taimu Ītā) é um dos principais antagonistas em Sonic Generations. Inicialmente uma criatura alienígena com domínio ao longo do tempo e espaço, Time Eater foi descoberto por Dr. Eggman, que o usou em uma tentativa de conquistar o mundo, apagando suas falhas passadas nas mãos de Sonic com a ajuda de seu próprio passado. Depois de infligir danos incompreensíveis para o universo, o Time Eater foi usado pelos doutores para enfrentar auto passado e presente do Sonic em uma tentativa de apagar o Sonic completamente, mas foi destruída na batalha que se seguiu.

Mentalidade

Inteligência: Depende de alguém o controlando

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Universal (Destruiu o contínuo espaço-tempo com facilidade)

Velocidade: Infinita (Capaz de se mover em um contínuo espaço-tempo destruído)

Força: Desconhecida

Defesa: Universal

Vigor: Extremamente alto, aparentemente incansável

Alcance: Universal

Fraqueza(s): Sua própria essência

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Voo, Telecinesia, Manipulação do Espaço-Tempo, Lançamento de Mísseis, Criação de Portais, Geração de Campo de Força Criação de Escudos, Destruir Universos/Linhas Temporais, Imortalidade (Tipo 2)

Técnicas Especiais

  • Armadilha de Contenção: A armadilha de retenção consiste em vários projéteis vermelhos que se sobrepõem uns aos outros. Essas esferas são rodeados por uma forma escura de eletricidade. Ao usá-lo, Time Eater evoca duas esferas de energia em torno de seu núcleo e dispara-los em seus inimigos. Após a impactar seu alvo, a Armadilha vai seduzir o inimigo e imobilizá-lo com força suficiente para segurar um usuário Estado Super.
  • Explosão Solar: Ao executar a Explosão Solar, Time Eater convoca uma esfera parecida com o Sol que gira em torno do túnel no centro de tempo na frente dele e dirige-lo em seu oponente. Este ataque é tão poderoso que um usuário solitário Estado Super não pode superá-lo. No entanto, é supostamente uma técnica de risco para o uso.
  • Deformação de Braços: Separar-se a dois de seus braços de seu corpo e envia-los através de fendas no tempo para atacar o inimigo. Isto não só permitir que o Time Eater possa trazer seus braços para a vizinhança do adversário, mas também pode selecionar um ponto específico no futuro para que ele apareça, fazendo com que este movimento impossível de prever.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Time Eater

  • Darkspine Sonic V.S. Time Eater

    5 mensagens
    • Puta merda sua puta, nerfado que eu digo é com a fraqueza que ele adquiriu graças ao eggman e não referente ao poder bruto dele Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    • Super Sonic Archie escreveu:Se for o T.E nerfado pelo Eggman, sonic sola de boas, caso contrário, provavelmente sonic perde com algu...