The Time Eater.png

Time Eater obliterou o tempo e o espaço! Você acha mesmo que poderia escapar dele apenas correndo ao seu redor?
Eggman

Características Pessoais

Nome: Time Eater

Idade: Desconhecida

Sexo: Inaplicável

Classificações: Forma de Vida Única

Obra: Sonic Generations

Sobre

Time Eater (タイム・イーター, Taimu Ītā) é um dos principais antagonistas em Sonic Generations. Inicialmente uma criatura alienígena com domínio ao longo do tempo e espaço, Time Eater foi descoberto por Dr. Eggman, que o usou em uma tentativa de conquistar o mundo, apagando suas falhas passadas nas mãos de Sonic com a ajuda de seu próprio passado. Depois de infligir danos incompreensíveis para o universo, o Time Eater foi usado pelos doutores para enfrentar auto passado e presente do Sonic em uma tentativa de apagar o Sonic completamente, mas foi destruída na batalha que se seguiu.

Mentalidade

Inteligência: Depende de alguém o controlando

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Universal (Destruiu o contínuo espaço-tempo com facilidade)

Velocidade: Infinita (Capaz de se mover em um contínuo espaço-tempo destruído)

Força: Desconhecida

Defesa: Universal

Vigor: Extremamente alto, aparentemente incansável

Alcance: Universal

Fraqueza(s): Sua própria essência

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Voo, Telecinesia, Manipulação do Espaço-Tempo, Lançamento de Mísseis, Criação de Portais, Geração de Campo de Força Criação de Escudos, Destruir Universos/Linhas Temporais, Imortalidade (Tipo 2)

Técnicas Especiais

  • Armadilha de Contenção: A armadilha de retenção consiste em vários projéteis vermelhos que se sobrepõem uns aos outros. Essas esferas são rodeados por uma forma escura de eletricidade. Ao usá-lo, Time Eater evoca duas esferas de energia em torno de seu núcleo e dispara-los em seus inimigos. Após a impactar seu alvo, a Armadilha vai seduzir o inimigo e imobilizá-lo com força suficiente para segurar um usuário Estado Super.
  • Explosão Solar: Ao executar a Explosão Solar, Time Eater convoca uma esfera parecida com o Sol que gira em torno do túnel no centro de tempo na frente dele e dirige-lo em seu oponente. Este ataque é tão poderoso que um usuário solitário Estado Super não pode superá-lo. No entanto, é supostamente uma técnica de risco para o uso.
  • Deformação de Braços: Separar-se a dois de seus braços de seu corpo e envia-los através de fendas no tempo para atacar o inimigo. Isto não só permitir que o Time Eater possa trazer seus braços para a vizinhança do adversário, mas também pode selecionar um ponto específico no futuro para que ele apareça, fazendo com que este movimento impossível de prever.