FANDOM

Cfef8ef6b27622d17ed7aee9657c04e4

F9tZhJG

Características Pessoais

Nome: Tier Halibel

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada Número 3, Líder do Hueco Mundo

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 175cm

Peso: 61kg

Aliados: Neliel, Grimmjow ,  Quimeras,  Entre outros.

Inimigos: Quincies e Shinigamis

Descrição: Halibel possui uma pele escura, olhos verdes, cílios loiros e um cabelo loiro curto e bagunçado meio preso. Ela usa a jaqueta que cobre a metade de seu rosto e que, ao contrário do outros Arrancars possui um zíper que ao longo de sua extensão é aberto de baixo para cima e vai somente até os seios (no anime esse equipamento é estendido para cobrir inteiramente os seios, e há uma faixa horizontal onde foi o original corte do casaco). A jaqueta possui longas mangas que envolvem completamente os braços, terminando em luvas brancas, com as pontas dos dedos pretas. Harribel carrega sua espada na horizontalmente nas suas costas. Os restos da sua máscara Hollow consistem da sua boca e os lados de seu rosto, bem como uma extensa área que segue através do pescoço e vai até os seios, ela geralmente esconde seus resquícios de Hollow, com seu casaco. Sua tatuagem Espada está estranhamente localizada no lado esquerdo, do seu peito direito. E a localização de seu buraco Hollow é desconhecida.*

Sobre

Com seu aspecto de morte sendo o "sacrifício", Halibel é a única mulher entre os 10 Espada de Aizen e possuindo o número 3, ela é a terceira força de Las Noches e o principal exemplo de força feminina no Hueco Mundo. Após ser "cortada" por Aizen, que a deixou para morrer e o Hueco mundo sem um Líder aparente, Halibel sendo a terceira força entre os Espada e uma dos únicos sobreviventes na batalha, acabou se tornando a Líder após a queda de Aizen. Na Guerra dos Mil anos, ela acabou sendo capturada e utilizada como "exemplo" por Yhwach para a obter fidelidade dos Arrancar's. Atualmente em Can't Fear Your own World, Halibel está trabalhando para construção de um novo Hueco Mundo.

Mentalidade

Personalidade: Halibel é calma, equilibrada e analítica, preferindo não entrar em combate: ela se contenta em observar silenciosamente as duas partes até que a luta chegue à conclusão. Ela se opõe fortemente à noção de matar os outros, especialmente se feito para ganhar poder, mas quando ela é traída por Sōsuke Aizen, Harribel ataca furiosamente, provando que ela pode ser bastante agressiva e brutal. Harribel cuida de sua Fracción, sendo notavelmente chateada quando sente suas presenças desaparecendo, e agride raivosamente Tōshirō Hitsugaya segundos após sua derrota nas mãos do Capitão-Comandante Yamamoto.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Seguir Aizen | Reconstruir o Hueco Mundo

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevado (Pode se adaptar facilmente ao estilo de combate dos oponentes).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (O Gran Rey Ceropossui essa capacidade Ainda em forma base, foi impossível para Toshiro acompanhar seu nível de força) | País (Superior há Ulquiorra em sua Resurrección, Halibel também pode alcançar isso com Cero Oscuras ), Maior (Superior á Ulquiorra em sua secunda etapa).

Defesa: Arquipélago (Se manteve em combate com Toshiro sem receber danos) | País (Muito superior há Ichigo com sua Mascara, o mesmo sobreviveu ao Cero Oscuras de Ulquiorra ) , Maior (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativistico ( Escala de força com Toshiro ) | Relativistico (Superior á fase anterior com ativação de sua Resurrección) | Mais rápido que a luz (12c Em Can't Fear Your own World conseguiu antecipar uma torrente de Ácido atirada por Liltotto ).

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Capaz de se manter com capitães e Vaizards simultaneamente)

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base | Resurrección | Can't Fear Your own World

Poderes

Características Sobre-Humanas , Manipulação de Matéria , Manipulação de Energia , Manipulação de Chi (Criar Energia, Sentir presença e etc) , BFR (Caja Negacíon), Absorção de Almas , Resistência (Hierro), Voo, Manipulação Elementar , Manipulação de Temperatura , Manipulação do Espaço , Manipulação de Almas , Imortalidade (Tipo 2) Transformação , Intangibilidade (Material), Invisibilidade (Material), Absorção (Tipo 2).

Parafernália

Zanpakutō : Em seu estado selado, o Zanpakutō de Harribel, embora não particularmente longo, é incomumente amplo, e tem a distinção de ser completamente oco no meio, essencialmente consistindo em nada mais do que as bordas do que de outra forma seria uma espada normal. Sua alça é roxa e sua proteção é tão larga quanto sua lâmina, com três pequenos furos em cada extremidade, que Harribel usa para desembainhá-la. A espada é mais comprida do que sua bainha e é usada horizontalmente na parte superior das costas.

Caja Negacíon: Aizen concedeu a cada Espada, este dispositivo para prender seus subordinaos quando precisar de disciplina.

  • Zanpakutō
  • Caja Negación

Transformações

Resurrección: Seu comando de liberação é "Ute". Segurando seu Zanpakutō na frente dela com a lâmina apontando para baixo, Halibel, declarando o comando de liberação, é completamente envolvido por uma onda de água em forma de coração que se fecha ao redor dela para formar um ciclone em forma de casulo, do qual Harribel se isola. Nesta forma, suas roupas e a tatuagem de Espada se foram. Seus restos de máscara se tornam um colar, com extensões cobrindo seus mamilos. Ela ganha espaldares em seus ombros, que têm uma semelhança com barbatanas de tubarão e duas protuberâncias em suas costas. Uma estrutura fina e espinhada se forma em seu estômago, desde a cintura até a parte inferior de seus seios. Halibel usa uma minissaia composta por ossos que cercam uma roupa íntima escura. Ela usa um par de botas na altura do joelho e luvas até o cotovelo. Sua arma assume a forma de uma ampla pata, que se assemelha a um dente de tubarão alongado, com um punho incomum, com uma proteção de mão que cobre completamente a mão dela. A espada possui marcas de guelras ao longo de ambos os lados da lâmina. Halibel perde suas três tranças, fazendo com que seu cabelo fique bagunçado, e ganha duas marcas de raios azuis nos dois lados de seu rosto.

44S5

Resurrección

Técnicas Especiais

Mestre Espadachim: Halibel possui técnicas de combate corpo a corpo consideradas elevadas para os padrões comuns, sendo comparável á um Capitão na utilização de Zanjutsu.

Grande Pressão Espiritual: Mesmo antes de se tornar um Arrancar, Halibel possuía um tremendo Reiryoku. Como um Arrancar e um dos quatro principais membros da Espada, Halibel é proibida de liberar seu Zanpakutō enquanto estava dentro da cúpula de Las Noches, pois se ela o fizesse, seu imenso Reiryoku seria suficiente para demolir a fortaleza.

Hierro: Como um Arrancar, Halibel tem a habilidade passiva conhecida como Hierro. Ele serve para deixar o corpo do usuário mais resistente que ferro, mas acaba oscilando com a utilização de reiatsu em atributos defensivos. Halibel tem um Hierro forte o suficiente para não sofrer danos de Hitsugaya em seu combate.

Sonído: Utilizado para se deslocar em altas velocidades, pode oscilar conforme o usuário é poderoso. Sonido de Halibel era o suficiente para ser superior ao Shunpo de Hitsugaya.

Descorrer: Uma técnica usada pelo Arrancar ao nível do Espada, e às vezes outros, para abrir uma Garganta entre o Mundo Humano e o Hueco Mundo. Halibel usou um para viajar para a falsa cidade de Karakura.

Cero: Carregando um Cero dourado ao longo de sua espada, Harribel pode dispará-lo em uma área longa, causando danos fatais ao oponente.

Bala: Concentrando reiatsu em suas mãos, esta técnica serve para atirar um Cero em formato de uma "bala". Não é tão poderoso quanto um Cero, mas é feito do mesmo tipo de reiatsu e com maior quantidade de disparo.

Gran Rey Cero: Conhecido como o Cero dos Espadas, é a maior fonte de poder que um Cero pode alcançar. Citado por Ulquiorra, do 4° Espada pra cima, teria poder o suficiente para destruir Las Noches.

  • Grande Reiatsu
  • Bala
  • Maestria com Espada
  • Cero
  • Descorrer

ResurrecciónTiburón Com sua ativação, Halibel pode facilmente manipular o elemento água com maestria. Ela pode também manipular a temperatura da mesma. Foi citado que Halibel poderia controlar toda água do Mundo Humano. 

7b0a214b1b3ee3ddf13eb8e23b52ecf5d2b9db80 00

Resurrección Forma

La Gota: Halibel pode condensar grandes quantidades de água ao redor de sua lâmina antes de disparar como uma explosão que se assemelha a um dente de tubarão. Ela pode disparar várias explosões em rápida sucessão com relativa facilidade. As explosões atacam com força suficiente para demolir tudo que toca.

Ōra Azūru: Puxando sua espada para trás enquanto reúne Reiatsu de cor dourada dentro da parte oca da lâmina, Halibel a lança em direção ao seu oponente na forma de um projétil de lâmina de energia. Ela pode manter a energia concentrada dentro da parte oca da lâmina e soltá-la na forma de uma fita ao atacar.

Trident: Halibel infunde sua espada com Reiatsu, fazendo-a brilhar, e dispara um golpe de alta força de sua espada em uma série de três tiros. Ao entrar em contato, pode causar sérios danos, cortando um adversário ao meio com facilidade.

Hirviendo: Apontando sua lamina em direção em direção correta, Halibel pode manipular a temperatura. Inclusive, transformar gelo em água e assim o manipular com facilidade.

Cascada: Após concentrar uma grande quantiade de água, Halibel lança uma onda em seu inimigo. A torrente de água é grande o suficiente para cobrir vários quarteirões e inundar toda Karakura.

  • Ola Azul (Ora Azuru)
  • Cascada
  • Hirviendo
  • La Gota
  • Trindent

Pesquisa: Capacidade do Arrancar de medir e localizar a Reiatsu em qualquer área, assim pode se preparar contra qualquer oponente antes do embate.