FANDOM

Tian Kui

Você foi bem, Shi Xing. Daqui para frente, não tenho mais nada para lhe ensinar. Eu pensei sobre… sonhar o mesmo sonho que você. Mas que pena, eu não fui como você… eu não fui… como… você.
Tian Kui

Características Pessoais

Nome: Tian Kui

Idade: Desconhecida

Espécie: Deus.

Sexo: Masculino

Classificações: Grande Deus, Grande Deus da Afiliação de Combate.

ObraFeng Shen Ji

Sobre

Tian Kui é um dos Grandes Deuses mais poderosos, sendo usuário do Poder Divino Indestrutível e conhecido como o Guerreiro Mais Forte. No passado foi o mentor de Shi Xing e o ensinou a controlar seus poderes. Tian Kui, apesar de suas atitudes nas quais demonstra total fidelidade aos deuses, é alguém que possui compaixão pelos humanos, mas não conseguiu escolher o mesmo caminho que seu discípulo, o qual acaba o superando e matando-o em um combate.

Mentalidade

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Garantir a supremacia dos deuses

Gostos: Desconhecido 

Desgostos: Desconhecido 

InteligênciaAlta , deuses são uma raça conhecida por ter uma inteligência superior as demais. Tian Kui é um combatente experiente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra (Colisão de um ataque de Tian Kui e Shi Xing. Soco casual em uma pirâmide.), Provavelmente Vilarejo ou muito superior com Poder Divino (Capaz de criar uma chuva de socos com poder superior aos citados anteriormente, superior aos ataques de Shi Xing.).

Defesa: Pelo menos Vilarejo (Suporta sem danos diversos ataques de Shi Xing.), Provavelmente muito superior (Resiste a um redemoinho de chamas de Shi Xing.)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em Combate, Provavelmente muito superior com Poder Divino (Desfere milhares de socos em velocidade acima do som.).

Força: Pelo menos kN (Divide um deus com as mãos. Superior a Zi Yu que podia usar uma espada que pesava mais que uma tonelada. Joga no ar o imperador junto de seu cavalo.)

Vigor: Muito Alta; Tian Kui é um dos mais fortes guerreiros dos deuses sendo capaz de lutar por grandes períodos de tempo contra diversos oponentes

Alcance: Dezenas de metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasDurabilidade (Genética), Manipulação de Energia, Poder Divino, Regeneração, Mestre marcial

Técnicas Especiais

Poder Divino

  • Tian Kui é um usuário do Poder Divino: Indestrutível, devido a isso suas habilidades são focadas em combate corporal, podendo reforçar sua velocidade, força e resistência a padrões muito além de outros deuses. A partir desse poder ele demonstrou as seguintes técnicas.
  • Libera seu poder divino através de diversos socos em uma enorme velocidade contra seu oponente, foi capaz de deixar o Grande Deus Shi Xing sem reação.
Dominação Indestrutível:
  • Libera seu poder divino por todo seu corpo, criando uma onda de destruição capaz de dispersar ataques e causar danos aos arredores.
Poder Divino: Estrela Celestial Esmagadora da Montanha:
  • O auge do Poder Divino de Tian Kui, ele libera uma tempestade de socos em todas as direções com uma velocidade extrema.