Resumo

Tiamat é um Servo de classe Besta que aparece em Fate Grand Order. Na mitologia suméria, Tiamat deu à luz os deuses com seu marido Abzu. No entanto, seus filhos fizeram um ato para matar seu pai primordial, um ato que ela gentilmente aprovou e, logo depois, apontou suas lâminas para sua própria mãe, que em seu desespero deu à luz outras 11 bestas divinas para lutar contra seus filhos originais, mas acabou sendo derrotado, seu corpo foi dividido em dois para se tornar o céu e a terra.

No entanto, Tiamat não foi morta, mas banida para o Espaço Numérico Imaginário, tendo sido enviada para lá depois de cumprir seu papel de mãe de toda a vida no planeta e jogada de lado quando os ambientes da Terra se estabilizaram e seus ecossistemas foram estabelecidos. Isso fez com que sentimentos de ressentimento, ódio e tristeza crescessem dentro de Tiamat, e assim a própria Deusa a partir de então, considerada desnecessária após o término de seu papel, esperou pacientemente no Espaço Numérico Imaginário pelo tempo em que teria a chance de voltar. e recuperar o próprio mundo que ela nasceu.

Mentalidade

Personalidade: Carece de Personalidade e Intelecto.

Inteligência: Carece de Personalidade e Intelecto.

Ficha de Combate

DimensionalidadeN.A

Status Existencial: Abstrato

Ataque: Infinito (Vastamente superior a BB e Kama)

Defesa: Infinita

Velocidade: PSeuda-Onipresença (Existe em todo o espaço-tempo)

Força: Infinita

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Ela não pode pisar em terra como o mar primordial da vida. Se ela for de alguma forma removida da Terra, sua capacidade de permanecer viva enquanto a vida existir na Terra será anulada. Usuários de conceitos suficientemente poderosos podem forçar o conceito de morte nela.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Sua forma padrão.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Amplificação de Status, Pode Negar a Durabilidade, Manipulação do Espaço, Manipulação do Tempo, Onipresença, Manipulação da Alma, Imortalidade, Regeneração, Manipulação da Mente, Alteração do destino, Manipulação de Universais, Manipulação de Tamanho, Manipulação da Morte, Magia.

Técnicas Especiais

  • Autoridade da Besta: Como a segunda Besta representando o Pecado da Regressão, Tiamat possui essa habilidade Anti-Humanidade, concedendo sua autoridade sobre todos os seres humanos e aqueles nascidos deles, incluindo heróis, deuses e toda a vida na Terra, mágicos ou não. Como resultado, é extremamente difícil para eles resistir aos ataques dela. Além disso, essa habilidade é passada para todos os monstros que ela dá à luz.
  • Manifestação Independente: A capacidade de se manifestar independentemente no mundo sem um Mestre. Isso permite que ela se convoque para o Oceano Índico, que ela alcançou em apenas sete dias e permitiu que ela nascesse um número infinito de demônios e monstros para atacar a humanidade. Além disso, ela existe em todo o espaço-tempo e é imune a paradoxos do tempo, bem como a ataques de morte instantâneos. No entanto, como o oceano é seu corpo, ela não pode abandoná-lo.
  • Auto-modificação: Tiamat é capaz de modificar seu corpo da maneira que desejar, assumindo a forma de uma mulher de dois metros de altura e cabelos azuis quando calma, ou transformando-a em sua verdadeira forma: um enorme dragão de sessenta metros que anula todos os ataques abaixo de A ++ Rank, o que significa que apenas os ataques mais poderosos podem prejudicá-la.
  • Força Monstruosa: Uma habilidade possuída por monstros e bestas de todos os tipos, que permite a Tiamat aumentar ainda mais sua força já titânica à vontade. Como mãe de incontáveis ​​monstros e uma Besta, Tiamat possui o nível mais alto possível para essa habilidade em A ++.
  • Nega Genesis: Tiamat possui um campo delimitado em nível conceitual que derruba e se opõe ao conceito de evolução e a todas as previsões da gênese da Terra. Como resultado, ela tem extrema resistência a qualquer ataque criado como parte da história humana adequada.
  • Mar da Vida: Como a segunda Besta e uma deusa primordial, Tiamat é capaz de pedalar uma quantidade infinita de Éter Verdadeiro da Era dos Deuses para sustentar sua existência e fortalecer suas habilidades enquanto permanecer no mar. Além disso, ela constantemente libera uma lama negra na área ao seu redor. Todos os que forem apanhados e afogados nele serão modificados à força para poder mudar de forma, transformar e fundir-se com a vida e se multiplicar. Ao mesmo tempo, a lama inflige uma pressão no nível celular que força a vítima a obedecer a Tiamat e se tornar um inimigo da humanidade.
  • Autovedação: Uma cadeia de mutações que restringem o poder de Tiamat, gerada por sua aceitação interior de abandono, mas querendo supervisionar a humanidade até o fim. Ela continuamente sela seu próprio poder, danificando-a tremendamente por um período de tempo. Se ela emergir do mar e perder o autocontrole, o dano dispara ao feri-la mortalmente. Tudo isso concede a Tiamat uma classificação C +++ nesta habilidade.