FANDOM

TVD-S8 poster

The-Originals-Season-2- FI

Sumário

The Vampire Diaries ou Diários de um Vampiro é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome da autora L. J. Smith. Estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas. Já The Originals ou Os Originais é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série norte-americana The Vampire Diaries. A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.

Poder deste verso

O poder do verso é muito subestimado, mas não é o que parece, com vampiros anciãos ou com pelo menos mais de 200 anos conseguindo atingir um nível parede em ataque, como os Originais. Mas o auge do verso são as bruxas, seres de poder baseado em magias extremamente poderosas, com artefatos mágicos capazes de criar uma réplica perfeita e inabitada da Terra. Ou com bruxas com nível cidade com puro poder mágico.

O hax é o ponto alto do verso, com telepatia, criação de ilusões, telecinesia, manipulação elementar, manipulação espaço-temporal com artefatos mágicos, necromancia, manipulação da alma e até mesmo manipulação da realidade sendo absurdamente comuns na franquia.

A velocidade não é o foco principal, mas para os padrões de poder do verso ela não é de se descartar, com personagens como vampiros sendo pelo menos mach 22, o que escala a reação das bruxas e outros seres no verso.

Cronologia

  • The Vampire Diaries segue uma linha reta, da primeira a oitava temporada. Entretanto, The Originals tem seu início a partir do vigésimo episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries, dali por diante segue sua linha reta em uma série distinta (porém ainda ligada a The Vampire Diaries) de T.V.D

Supervisores

Personagens

Vampiros

Lobos

Bruxas

Caçadores

Hereges

Viajantes

Artefatos