FANDOM

Soga Keena

Características Pessoais

Nome: The Law of Identity, A Lei da Identidade.

Títulos: Deus verdadeiro, Deus do velho planeta, Deus da salvação, Deus cruel, Keena Soga, Rimu Sudou.

Idade: N.A

Sexo: Sem sexo; compartilha a identidade de Keena, que é mulher.

Espécie: Entidade, Escritora.

Classificações: Deus, Criadora, Escritora.

Obra: Ichiban Ushiro no Daimaou

Descrição: A Lei da Identidade aparece com a aparência de Keena Soga, que consiste em uma garota ruiva, magra de estatura média e muito atraente.

Sobre

A Lei da Identidade é o verdadeiro deus de Ichiban Ushiro no Daimaou. Ele compartilha uma existência com Keena Soga, mas também apareceu como outras pessoas, como Rimu Sudou, professor de orientação e amante de Bouichirou Yamato. Mesmo que ele e Keena compartilhem a mesma identidade, suas personalidades, conhecimento e poder são muito diferentes.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente (Ela afirmou que existem certas coisas que nem ela sabe)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito ( Antecede a Criação, sendo a causa da existência. É muito superior a Akuto Sai, o Transcendendo em tudo. Ele que reside no vazio do nada fora da vida após a morte, um reino desprovido de espaço e tempo que existe acima de uma hierarquia infinita de histórias e contadores de histórias, onde os pensamentos moldam a realidade em torno de si, assimilando a vida e transcendendo a morte e devidos conceitos em si mesmo e criando / simulando todas as histórias que poderia existir. Ele vê a própria existência e sua totalidade como mera ficção e que pode ser alterada.)

Defesa: Infinita

Velocidade: Onipresente

Força: Infinita

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinito 

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Seu forma verdadeira.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Manipulação do Espaço, Manipulação do Tempo (Todos os Tipos), Manipulação da Nulidade, Imortalidade (Todos os Ranks), Manipulação da História, Metafictício, Criação, Manipulação do Caos, Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, Absorção (Todos os Tipos), Manipulação Elementar, Manipulação Material, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Alma, Manipulação de Universais.