FANDOM

The Elder Scrolls

"O Vestígio, O Campeão Eterno, o Campeão de Daggerfall, O Nerevarine, Herói de Kvatch e o Nascido do Dragão… Que os Nove Divinos salvem o Império."

Sumário

The Elder Scrolls é uma franquia de jogos criada pela Bethesda, cada jogo marcadamente diferente do outro, com o enredo tomando lugar no mundo de Nirn (Apesar de você ir para outras dimensões nos jogos). Cada jogo apresenta um protagonista e proposta diferente, mas todos são conectados, com os eventos de cada jogo tendo uma gigante importância e impacto nos próximos.

Por causa da natureza dos jogos, é difícil de fazer um resumo verdadeiro, que realmente conte todos os detalhes. Para resumir muito, omitindo muitos detalhes, antes de tudo existiam os Et'Ada. Em uma certa época, alguns dos Et'Ada se juntaram para criar Mundus, o universo da saga, e foram os ascendentes dos homens e dos mer. Eles se tornaram conhecidos como Aedra (Vossos Ancestrais), enquanto os outros, que foram chamados de Daedra (Aqueles que não são vossos ancestrais), não participaram da criação, e em vez disso, criaram sua própria dimensão chamada de Oblivion. Porém, alguns dos Aedra decidiram viver em Mundus, onde eles se tornaram o Elhnofey, os ancestrais dos homens e dos mer.

Poder do Verso

O verso é bastante poderoso, tendo em sua início, personagens em nível Ilha, Continental, e até Universal e Infinito. A velocidade também varia muito, desde Massivamente Hipersônicos, até seres de velocidade Ilimitada.

O Hax do verso se destaca por ser um dos mais fortes da ficção, com muitas magias extremamente versáteis e capazes de matar instantaneamente, mudar a realidade, absorção total e manipulação de almas, por exemplo..

Personagens

Protagonistas (Prisioneiros):

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Monstros & Criaturas:

Aedra/Deuses:

Daedra:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre The Elder Scrolls