FANDOM

The Black Heart

"O Coração Negro é poderoso, e seu poder atrai todos os tipos de indivíduos. Quando os heróis são os vilões, que esperança o mundo pode ter?"

Introdução

The Black Heart é um jogo virtual argentino criado por Andrés Borghi, usando a M.U.G.E.N. engine. Esse jogo se tornou bastante popular em seu meio, devido a sua qualidade, história e personagens notórios.

Há um outro mundo além do nosso. Um mundo que uma vez foi bonito mas agora é um lugar hostil arruinado por guerra e ódio. Um mundo manchado de sangue… Os humanos têm ignorado a existência do outro mundo porque seus destinos nunca foram unidos a ele… Mas isto está prestes a mudar sendo que o rei e criador do outro mundo foi assassinado. Sua força e vontade haviam desaparecido com o passar do tempo, o tornando num ser velho e indefeso. Porém, isso não mudou o fato que dentro dele o poder que havia lhe permitido a criar o outro mundo ainda existia. Por causa disso ele foi atacado por uma entidade chamada Final: Uma poderosa criatura que nasceu do caos infinito que existia entre o espaço de ambos os mundos. Em um só ataque ele rasgou o coração do rei para fora de seu corpo e fugiu com o mesmo para as profundezas do caos. É dito que aquele que conseguir libertar o poder dentro do coração vai ganhar um poder extraordinário que pode acabar com tudo que existe se ele cair nas mãos erradas.

Poder do Verso

Incrivelmente poderoso para um jogo de M.U.G.E.N., The Black Heart tem vários personagens de nível Edifício, embora o foco de seu poder seja nos donos do Coração Negro, o coração do rei, que os torna Multi-Universais, sendo capaz de destruir tudo que existe, o que envolve o mundo real, o outro mundo e o caos infinito.

A velocidade do verso é, porém, bastante baixa, sendo sobrehumana, e no máximo, subsônica.

O hax do verso é decente, embora extremamente seletivo. Um personagem possui manipulação da alma, outros três são capazes de atacar o interior do oponente, dentre outros.

Personagens