FANDOM

Thanos

"Sinta medo, fuja, o destino chega de qualquer das forma... E agora, ele chegou. Ou devo dizer, eu cheguei!"
Thanos

Infinity war thanos 2 by sidewinder16-dc5np1y

Sinta medo, fuja, o destino chega de qualquer das forma... E agora, ele chegou. Ou devo dizer, eu cheguei!
Thanos

Características Pessoais

Nome: Thanos.

Títulos: Titã Louco.

Idade: Milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Titã.

Classificações: Titã; Imperador Galático; Genocida Universal.

ObraUniverso Cinematográfico Marvel

Inimigos: Os Vingadores e sua aliança.

Descrição: Thanos é um alienígena humanoide roxo e careca, ele usava uma armadura dourada por todo o seu corpo, na qual ele abandona posteriormente.

Sobre

Thanos, conhecido como o Lorde das Trevas por seus subordinados mais leais e o Titã Louco pela comunidade galáctica, é um poderoso senhor da guerra Titã que governa uma região distante do espaço e comanda dois exércitos maciços, conhecidos como os Chitauri e os Outriders, e um pequeno grupo de seguidores conhecido como a Ordem Negra. Seu principal objetivo era trazer estabilidade do universo, pois acreditava que sua população maciça inevitavelmente usaria os recursos do universo e o condenaria. No entanto, sua metodologia para obter sucesso foi distorcida; através do uso das antigas Pedras do Infinito, ele pretendia aproveitar seu poder para exterminar metade de toda a vida no universo, devolvendo-a assim ao que ele percebia ser um estado de equilíbrio cósmico.

Mentalidade

Personalidade: Thanos é um homem cruel, não gosta de ser contrariado e se considera um Deus, ele faz de tudo para concluir seus objetivos. Porém não é distinto e sentimentos, visto que ele ama a sua filha de criação (Gamora).

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Destruir metade da vida no universo para manter o "equilíbrio" do universo.

Gostos: Matar, ama a sua filha Gamora.

InteligênciaAlta (Gênio intelectual, possui milhares de anos de combate, mestre da estratégia)

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Ataque: País fisicamente, Planeta grande com a Manopla Incompleta, Universal' com a Manopla Completa. (Surrou Hulk com extrema facilidade. Enfrentou Capitão America, Thor e Homem de Ferro Mark 50 juntos e ganhou. Enfrentou Capitão America com o Mjonir e eventualmente ganhou. Com sua espada quebrou o escudo de Capitão America. Pode fazer danos a Homem de Ferro, que resistiu a um meteoro,derrotou Thor em Guerra Infinita; Com a Manopla Incompleta, ele é superior ao poder das Jóias do Infinito individuais, como a Joia da Realidade, que pode destruir os Nove Reinos, e a Jóia do Poder, que pode devastar a superfície de um planetaSem esforço rasgou a superfície da lua de Titã; Com a Manopla Completa ele é muito superior a antes. Matou metade do universo com um estalar de dedos incluindo seres como Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate)

Defesa: País fisicamente, Planeta grande com a Manopla Incompleta, Universal' com a Manopla Completa. (Saiu ileso dos golpes de Hulk; Sua defesa, com a Manopla, sempre se compara com o poder dela)

VelocidadeRelativística. (14%c; Consegue se manter contra Homem de Ferro e Homem-Aranha, no qual é capaz de reagir aos seus meteoros. Reagiu ao raio de partículas do Homem de Ferro)

ForçaTN. (Tratou o Hulk como uma piada completa e facilmente dominou sua luta)

VigorAlta. (Capaz de lutar contra vários oponentes realizando inúmeros movimentos ao mesmo tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano normal fisicamente, estendido com sua espada; Planetário com a Joia do Poder e Realidade; Universal com a Joia do Espaço em criação de portais e com todos os poderes ao ter a Manopla Completa.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável. Com a manopla ele deve ser capaz de necessariamente mover a mão para ativar as Jóias do Infinito; Usar todas as Joias ao mesmo tem impacto sobre seu corpo, já que seu braço esquerdo foi permanentemente danificado.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderess

Parafernália

Manopla do Infinito: Thanos tem em posse uma das poucas coisa capaz de aguentar o poder de todas seis jóias do infinito, permitindo-o manipular livremente os seus poderes. As 6 jóias do infinito são pedras cujo concedem total controle sobre os elementos naturais de todo o universo, naturalmente um ser vivo não poderia utilizar todas as 6 jóias juntas, apenas segura-las já mataria um pessoa, porém usar as 6 é possível com a Manopla do Infinito.

  • Joia do Poder: Diretamente ligada e representando todo o poder no Universo, a Joia concede a Thanos um imenso poder incomparável em uma escala cósmica, permitindo que ele rasgue sem esforço a superfície de mundos e luas, destrua seus inimigos com explosões de energias cósmicas, e aumentar sua própria força e durabilidade para níveis quase inigualáveis ​​e indestrutíveis.
  • Joia do Espaço: Diretamente ligada e representando todo o Espaço no Universo, a Pedra Espacial concede a Thanos o controle direto sobre o tecido do Espaço, permitindo que ele levitar e dobrar o espaço para criar portais para que ele possa atravessar o universo.
  • Joia da Realidade: Diretamente ligada e representando a Realidade em si, a Pedra da Realidade concede a Thanos a capacidade de moldar e remodelar o tecido da realidade como ele achar adequado, permitindo-lhe transmutar sem esforço qualquer coisa, criar ilusões tangíveis e reformar toda a paisagem em que ele está.
  • Joia da Alma: Diretamente ligada e representando as almas de todos os seres sencientes no Universo, a Pedra da Alma concede a Thanos o poder de manipular as almas de suas vítimas, permitindo que ele acabe com as vidas de suas vítimas com apenas um estalar de dedos. Quando amplificada pelas outras pedra, essa habilidade pode ser executada em uma escala universal.
  • Joia do Tempo: Diretamente ligada e representando todo o Tempo no Universo, a Pedra do Tempo concede a Thanos o controle direto sobre o tecido do Tempo, permitindo que ele pare, reverta e acelere seu fluxo, além de gerar ciclos de tempo infinitos.
  • Joia da Mente: Diretamente ligada e representando as mentes de todos os seres sencientes no Universo, a Pedra da Mente concede a Thanos a capacidade de influenciar e controlar as mentes de seus inimigos.
InfinityGauntlet

Espada de Thanos: Uma espada de 2 lâminas em cada lado, resistente suficiente para levar vários golpes de Thor com o Mjonir e a Stormbreaker e forte suficiente para quebrar o escudo do Capitão América também podendo ser jogada por Thanos a grande distâncias.

Espada de Thanos

Técnicas Especiais

Refira-se à página da Manopla do Infinito para mais informações.