FANDOM

Terrylisawik

Terryicon Eu sou Terry Hintz. As pessoas me chamam de Lorde do Tutorial. Eu estive viajando por essas terras, deixando para trás as minhas dicas para as pessoas. Eu sou bem importante. Tenho vários fãs.
Terry Hintz

Características Pessoais

Nome: Terry Rupert Hintz

Títulos: Lorde das Dicas; Lorde do Tutorial

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Tutor; Membro do Grupo do Brad

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Brad Armstrong; Grupo do Brad

Inimigos: Os Chefes

Descrição: Terry é um homem caucasiano de aparência nada impressionante, de estatura e porte normais, com uma desajeitada barba por fazer, bagunçados cabelos semi-longos e lábios grossos.

Sobre

Terry Hintz é um personagem notável e um dos possíveis companheiros de Brad em sua jornada por Olathe. Encontrado no topo de uma árvore, acuado por um cão, ele é salvo por Brad, se juntando a seu grupo. Ele proclama ser o famoso Lorde das Dicas, com uma legião de fãs. Na realidade Terry é largamente desconhecido, e no fundo bastante deprimido, sendo que detesta ficar sozinho.

Mentalidade

Personalidade: Terry é um homem amigável e simpático, embora inseguro e, por baixo de sua personalidade até mesmo alegre, profundamente deprimido. Terry adora conversar e dar dicas para pessoas, além de também gostar muito de escrever e anotar coisas. O maior medo de Terry é de ficar sozinho, e seu longo tempo de isolação quase o levou a insanidade, escrevendo "dicas" que denunciavam claramente a sua tristeza e estado mental decadente, além de construir estátuas e espantalhos e escrever um diário para ter a sensação de companhia, até que ele encontra Brad.

Como Age em Combate: Embora suas ações sejam controladas pelo jogador, os movimentos de Terry e sua personalidade sugerem um estilo mais de suporte numa batalha, preferindo ficar afastado enquanto incentiva e cura seus aliados, de vez em quando contribuindo com ataques. Quando encarado no um contra um, ele prefere fugir, embora quando isso não seja possível, ele mantenha um estilo defensivo, incentivando a si mesmo enquanto bombardeia o inimigo com os seus mais poderosos ataques.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Conversar; Ficar entre amigos

Desgostos: Ficar sozinho

Objetivos: Ajudar Brad

Inteligência: Normal. Terry é um combatente capaz, além de possuir bom conhecimento de várias coisas sobre Olathe.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena (É do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras e caminhões com seus golpes, dar cabeçadas hipersônicas, além de poder ferir seres de durabilidade similar a de Brad; Utiliza um dos, se não o ataque mais poderoso do jogo, The Hottest Dance)

Defesa: Construção pequena (Apesar de ser frágil, ele é capaz de sobreviver a uma queda de Dismal Island, explosões de dinamite, ser atropelado e golpes de gente similar a ele)

Velocidade: Hipersônica (Ma 5; Comparável a Rage Ironhead)

Força: kN (Comparável, embora inferior a Brad)

Vigor: Acima do Normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status; Conseguiu curar a si mesmo de um câncer letal através de auto-elogiamento)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, poucos metros com poderes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Terry pode utilizar vários acessórios e no jogo, mas o equipamento inicial dele é:

Bandagens do Lorde das Dicas: Em combate Terry utiliza as suas mãos, logo seu tipo de arma favorecido são simples bandagens que recobrem as suas mãos, incrementando a sua força.

Jersey Chita: Terry utiliza camisas como armadura, e a sua camisa inicial é uma simples amarela, estampada com um chita. É razoavelmente decente, embora ironicamente diminua a sua velocidade.

Páginas de Diário: Terry carrega consigo páginas de diário, cheias de passagens motivacionais. Incrementa levemente a sua velocidade e sorte, além de aumentar consideravelmente as suas chances de evasão e acerto.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Terry, embora seja um dos menos capazes em combate do grupo, tem razoável experiência e capacidade em combate, sendo capaz de ao menos superar artistas marciais e criminosos experientes através de sua habilidade, embora esta seja reconhecidamente ruim.
    • Mano-a-Mano: Terry é habilidoso em Di Tang Quan, uma arte marcial chinesa baseada no uso de tombos e quedas para atingir seus oponentes. Os movimentos são poderosos, mas desajeitados e propensos a falhas. Terry demonstrou ser capaz de superar artistas marciais aleatórios e criminosos experientes em combate.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Cura (Revitalização de Rank K), Manipulação do Fogo e Manipulação do Som, Indução de Efeito de Status (Redução, Ataques Emocionais, Regeneração), habilidade em Di Tang Quan, capaz em combate

Técnicas

Dicas: Dicas são técnicas especiais de Terry, geralmente fruto de suas palavras ou de poderes quase místicos.

  • Little Cheer (Pequena Comemoração): Terry dá uma breve comemoração entusiástica, restaurando um pouco da vitalidade do seu alvo.
    • Cheer! (Comemoração!): Uma versão evoluída da técnica acima; Terry dá comemorações apropriadas, elogiando muito o alvo, restaurando boas quantidades de sua vitalidade.
    • The Last Cheer! (A Última Comemoração!): A versão suprema da técnica acima; Terry comemora tão entusiasticamente o alvo, que lhe traz lágrimas aos olhos, restaurando altas quantidades de vitalidade, mas também lhe fazendo chorar.
  • Verbal Bash (Batida Verbal): Terry zomba do oponente com disparates, com 50% de chance de fazê-lo chorar, e 50% de chance de enfurecê-los.
  • Inform (Informar): Terry informa seu aliado de suas dicas das suas técnicas de combate favoritas, elevando o seu vigor.
  • Hype Up (Animar): Terry entusiasma seu alvo com palavras marcantes, lhe preenchendo de adrenalina. Aumenta a chance de ataques críticos.
  • Weather Alert (Aviso Meteorológico): Terry avisa os inimigos que uma tempestade está por vir, e todos eles tem 90% de chance de cair no chão.
  • Cool Pose (Pose Legal): Terry entra numa pose única, o fazendo achar que ele é legal, quando ele não é. Lhe dá uma pequena regeneração.
    • Super Cool Pose (Pose Super Legal): A versão evoluída da técnica acima; Terry faz uma pose excelente, o fazendo achar que é legal, quando ele não é. Lhe dá grande regeneração.
  • Hot Dance (Dança Quente): Terry, através de uma dança bizarra, invoca um poder incompreensível, causando uma onda explosiva de chamas engolir o inimigo.
    • The Hottest Dance (A Dança Mais Quente): A versão evoluída da técnica acima, e considerada uma das, se não a técnica mais poderosa do jogo; Terry realiza uma dança bizarra, e invoca todo o seu poder, causando explosões de chamas extremamente poderosas que devastam o oponente.

Técnicas: Técnicas são habilidades de combate, desenvolvidas a partir de sua habilidade marcial.

  • Knuckle Drop (Queda do Punho): Terry ergue seu punho e, em um movimento precário, coloca todo o seu peso nele e cai sobre o oponente, causando um dano decente.
    • Big Knuckle Drop (Grande Queda do Punho): A versão evoluída do golpe acima; Terry coloca ainda mais peso ainda, e cai com mais força.
    • Sailing Knuckle Drop (Queda do Punho Velejante): A versão evoluída do golpe acima; Terry salta no ar antes de realizar a técnica, aumentando ainda mais o poder de ataque.
    • Big Bad Knuckle Drop (Queda do Grande Punho Mal): A versão evoluída do golpe acima; Terry cai sobre o oponente com grande força, causando dano alto no inimigo.
    • Soaring Knuckle (Punho Voador): A versão evoluída do golpe acima; Terry salta sobre o inimigo, antes de cair sobre ele com seu punho, a toda força e com todo o seu peso, causando dano alto.
    • Knuckle Voyage (Voyage do Punho): A versão suprema do golpe acima; Terry coloca cada fibra do seu ser no ataque, antes de cair sobre o inimigo com o punho, causando dano muito alto nele.