FANDOM

Muito bem, então me mostre. Lata para mim. Se você tem um sonho que precisa cumprir, tanto que iria destruir minhas Joias, então prove. Kichi, Shura, Tesogare e até eu não conseguimos derrotá-lo. Você não pode alcançá-lo desse jeito… Essas palavras, cuspam-nas agora! Se até mesmo "ele" não consegue superar a lei do Sexto Paraíso… Hajun… Mesmo se eu tiver que tornar este mundo um inferno, eu vou te derrotar!
Tenma Yatou

Resumo

SPOILERS DE KAJIRI KAMUI KAGURA PELA FRENTE

Tenma Yatou é, aparentemente, o antagonista principal de Kajiri Kamui Kagura. O líder da Yatsukahagi, uma organização de demônios causadores de caos e destruição, ele almeja combater o mundo do Deus do universo utilizando o Inferno da Lótus Escarlate, que paralisa o tempo e força tudo a se estagnar.

Yatou apenas se manteve vivo após o ataque de Tengu Dou, para poder se vingar dele ter matado sua amada deusa, as lembranças eram o que o mantiveram vivo, em um universo de carnificina e morte, onde ninguém nem mesmo está vivo.

Ele se estabilizou na terra, que futuramente viria ser no japão, onde com sua Legião, pode cobrir uma área de apenas um país para impedir que a lei de hajun destruísse tudo e permitisse que os humanos não fossem afetados pela lei de hajun e pudessem viver e evoluírem, assim, mesmo sendo considerados, ele e sua Legião como demônios, cegos da verdade, Yatou ignorou tudo isso, até que a expedição eventualmente ficou mais forte a ponto de poder enfrentar ele, e tomarem o lugar dele para matar/destronar Tengu Dou.

Mentalidade

Personalidade: Decidido, vingativo, maligno e destruidor.

Inteligência: Pseudo-Onisciência (Deuses passivamente possuem conhecimento cósmico e sobre todas as coisas sem rivais, e embora não saibam naturalmente o que as pessoas estão pensando ou como será o futuro, suas capacidades cognitivas são vastamente avançadas, e possuem conhecimento incrível sobre todo o resto. Yatou ainda possui uma experiência massiva em combate, tendo lutado contra Deuses Hadou de poder comparável a ele no passado em igualdade.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A.

Status Existencial: Transcendente (Como Deus Hadou, irá eventualmente consumir toda a criação, e mesmo lugares cujas leis apenas existem, mas não tem funções ou objetividade, acabam por serem engolidas, como a Singularidade.)

Ataque: Infinito (É Um Deus de 70 Taikyoku. Soujirou Mibu é um Deus Gudou de 60 Taikyoku, poderia cortar o trono em si, caso Hajun não estivesse nele. O trono de Hajun é dito ser um universo que contém infinitos outros universos, e a colisão de dois Deuses Hadou, já destruiu o trono durante o quarto céu que foi dito ter o maior território maior até que o de Hajun.) | Infinito (É um Deus de 100 de Taikyoku)

Defesa: Infinita (Pode resistir à Lei de Hajun, e anteriormente lutou contra ele e conseguiu sair vivo, mesmo com a diferença entre taikyoku; Suas encarnações da legião podiam lutar contra a Expedição Oriental, e nenhum deles estava a par de Yatou.) | Infinita (Lutou contra Habaki de frente, o mesmo que já estava manifestado pela sua lei gudou e sobre influência do tumor.)

Velocidade: N.A, Onipresente em seu próprio território (Os Deuses Hadou são sua própria Lei, e por possuírem Taikyoku, sua Lei é uma espécie de "universo" em constante expansão, que não para até ter englobado tudo que existe. Deuses Hadou podem sentir todos os movimentos e ações de quem estiver dentro de seu território, como se estivessem andando dentro de seu próprio corpo). | N.A, Onipresente (Ate onde sua lei alcançar)

Força: N.A (O conceito de massa e força se torna inexistente perante o uso de taikyoku e Deuses Hadou.)

Vigor: N.A (Deuses não possuem mais estamina, suas lutas podem perpétuar por toda eternidade desde que estejam empatados, ou que não exista uma disparidade nas diferenças entre as leis, sejam elas gudou ou hadou.)

Alcance: Ilimitado (Sua lei se expande para alcançar alturas inimagináveis, sem a existência do trono para focalizar e conter a Lei do Deus Hadou, ele consumirá toda criação, não se limitando a absolutamente nada e indo infinitamente além.)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Enfraquecido | Poder Total

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Tempo (Pode parar/stagnar o tempo até mesmo no Trono, que não possui o conceito do tempo, assim como gera o mesmo), Manipulação da Lei, Manipulação Estelar, Manipulação Espacial, Manipulação Elementar (Fogo, Eletricidade e Escuridão), Manipulação da Informação, Manipulação da Nulidade, Manipulação Material e Manipulação da Alma, Resistência (Causal), Atemporalidade, Regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipos 2, 3 e 6), Neutralização, Teletransporte, Quase-Onipresença (Onipresença Real em seu território), Consciência Cósmica, extrema habilidade em combate

Técnicas Especiais

  • Res Novae - Also Sprach Zarathustra: A manifestação da Lei de Tenma Yatou de quando ele ainda era Ren Fuji; "Eu quero aproveitar este momento para sempre". Quando ativada, o tempo é congelado em todos os níveis existenciais, incluindo em lugares onde o tempo e o espaço em todas as suas formas não existem, como O Trono. Através de uma extensão chamada "Armadura do Tempo", ele é capaz de negar qualquer mudança por completo, fazendo com que qualquer dano infligido a ele seja nulificado, a não ser que o poder do oponente supere o seu próprio. A Armadura do Tempo até fez com que Tenma fosse capaz de paralisar a Lei de Hajun por 8000 anos. (Apesar de Hajun estar enfraquecido por absorver almas demais, e ele não estava dando a menor atenção para a existência de Tenma)
  • Poder da Legião: Yatou possui uma legião de almas, formada de seus amigos de sua vida passada, na forma de entidades de poder similar a deuses. Yatou pode utilizar todos os poderes de todos os membros da sua legião passivamente, e também pode invocá-los quando desejar.
    • Sukuna: Yatou pode instantaneamente esmagar habilidades sobrenaturais, reduzindo seus oponentes ao nível de um ser humano normal. Esse poder pode ser resistido apenas se o oponente possuir poder equivalente ou superior ao de Ren, ou sendo um ser humano normal, onde o poder afetará apenas o próprio Yatou.
    • Numahime: Yatou pode utilizar todas as Distorções da existência, desde a de Habaki até a de Rindou.
    • Ootake: Yatou se torna a encarnação da não-existência em si, e até mesmo o ato de olhar diretamente no seu rosto instantaneamente apaga o observador da existência a nível conceitual, a não ser que ele não possua uma história, ou poder superior ao de Yatou.
    • Tokoyo: Embora não seja prático em combate, o poder passivo de Tokoyo permitiu que Yatou sobrevivesse ao resistir a Lei de Hajun por mais de 8000 anos.
  • Sequere Naturam: Uma habilidade anteriormente usada por Mercurius. Saturam Naturam combina milhares de estrelas em uma única explosão poderosa o suficiente para incinerar Deuses Hadou. Yatou utiliza essa habilidade para despachar uma vanguarda de navios de guerra enviados para matá-lo.