FANDOM

Resumo

Tatsumaki (タツマキ, Tatsumaki), também conhecida por Tornado do Terror (戦 慄 の タ ツ マ キ, S Enritsu no Tatsumaki), é a classe S Rank 2, um esper e a irmã mais velha de Fubuki, outra heroína. É integrante dos mais poderosos seres da Organização de Heróis e muito conhecida por seu ego de se achar muito superior a qualquer um.

Tatsumaki é uma mulher pequena, geralmente confundida por ser muito mais nova do que realmente é. Ela tem um rosto adolescente com olhos verde esmeralda e cabelos verdes que naturalmente se enrolam nas pontas. Ela usa um vestido preto justo com mangas compridas e quatro fendas nas pernas de corte alto que mostram suas pernas e sapatos pretos de salto baixo. Ela é ocasionalmente desenhada no estilo simplista de webcomic da ONE.

Mentalidade

Personalidade: Tatsumaki tem uma personalidade bastante impetuosa, mal-humorada, de cabeça quente e impaciente. Ela desrespeita a maioria das pessoas, especialmente as que considera incompetentes. Ela é completamente intolerante com aqueles que são impertinentes, como mostra quando ela jogou Genos em um grande pedaço de entulho por retaliar contra seu abuso verbal de Saitama. Tatsumaki não gosta de ser ignorado ou ser chamado de coisas como "pirralho" e "runt".

Inteligência: Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: País (Deformou toda Cidade Z)

Defesa: País (Igual ao seu poder ofensivo.)

Velocidade: Hipersônica (Mach 3638; Reagiu ás balas da nave de Boros. Superior a Genos)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Milhares de quilômetros com sua telecinese

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Arrogante e subestima os outros.

Variações: Plena Forma.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Telecinesia, Aerocinese, Resistência á ataques mentais, Criação de Barreiras, Voo, Levitação, Manipulação Climática.