FANDOM

Waterbear

Características Pessoais

Nome: Tardigrada, também conhecido como Ursos-d'Água, Tardígrados.

Idade: Os Tardígrados tem baixa expectativa de vida, mas podem sobreviver por muitos anos permanecendo em estado criptobiótico.

Sexo: Assexual.

Espécie: Tardigrada.

Obra: O Mundo Real

Altura: A maior espécie chega a alcançar 1,5 milímetros.

Sobre

Tardigrada é um filo de microscópicos animais segmentados, relacionados com os artrópodes. Popularmente são conhecidos como Ursos-d'Água ou como Tardígrados, aportuguesamento derivado do nome do filo. Foram descritos pela primeira vez por J.A.E. Goeze em 1773. O nome Tardigrada foi dado por Spallanzani em 1776. São em maioria fitófagos, mas alguns são predadores, como o Milnesium tardigradum.

Mentalidade

Moral: Verdadeiramente Neutro

Inteligência: Baixa.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multicelular (A maior espécie chega a alcançar 1,5 milímetros)

Defesa: Multicelular

Velocidade: Subumana

Força: Subumana

Vigor: A permanecer em estado criptobiótico, pode sobreviver por muitos anos.

Alcance: Menos de um milímetro.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Resistência a Baixas e Altas Temperaturas (Eles podem sobreviver alguns minutos a 151 graus, vários dias a -200 graus e alguns minutos a -272 graus celsius), Altas Pressões (Pode sobreviver 1200 atmosferas, com algumas espécies podendo chegar a sobreviver até 6000 atmosferas), Desidratação (Tardígrados podem sobreviver quase por uma década quando em estado dessecado) e Radiação (tardígrados podem suportar doses letais de 5000 Gy de raios-gama e 6200 Gy de íons pesados), Pode sobreviver no espaço por uma grande quantidade de tempo.