FANDOM

Talse Uzer Story
TUS
TalseUzerStory

Introdução

Talse Uzer Story é um universo sob a premissa de que “o mundo é composto por vários contos como seu centro, e estes contos persistem registros como imutáveis”. Em outras palavras, em TUS o passado não pode mudar e o futuro já está definido.

Uma vez escrito, um conto do universo Talse Uzer, não pode ser definido de volta ou restaurado para um estado anterior. Assim, o passado torna-se fixo permanentemente, que por sua vez restringe eventos futuros. É um universo que rejeita a hipótese existente que o mundo possui infinitas possibilidades.

As várias histórias que compõem este universo estão espalhadas entre Manhwas, Webtoons, Webcomics, Games, Novels etc…

Poder do Verso

O Verso tem vários níveis de Hax diferentes em obras diferentes, porém a única obra atualmente com um nível de poder bem especificado e definido é Tower of God. Velocidade, resistência e potência de ataque (poder destrutivo) e outros fatores são bem equilibrados nas camadas do verso enquanto o Hax se dispõe de maneira bem aleatória, podendo aparecer Hax elevados entre alguns Low-Tiers porém quase nenhum Hax em alguns Top-Tiers.

TalseUserStoryTUS

Tailse Uzer Story O início dessa história é sobre Reina e Barth que vivem em um universo tomado pela guerra entre Galáxias. Tudo começou após a morte do Rei Conquistador quando a aliança Red Cross-Star foi desfeita e os Red Wall passaram a reivindicar independência, o que também acarretou na revolta dos Blue Wall. As maiores armas nesta guerra eram os usuários de eixo, seres capazes de dominar um aspecto da realidade em uma escala limitada de espaço. Por isso um homem referido como senhor Rosemadder está fazendo uma reunião para decidir o futuro deles. Mas agora 513 anos após a morte do Rei Conquistador, as galáxias assim como a terra estão em paz pássageira. O governo atual visa investimentos massivos em educação para formar profissionais capazes de trabalhar na manutenção do exército para possíveis guerras. Na segunda parte o protagonista é revelado, seu nome é Tailse (possivelmente para realizar o trocadilho com Talse),que vive em uma sociedade onde jovens usuários de eixo sofrem discriminação das pessoas devido aos seus poderes incompreendidos.

GiveMyEarthBack

Godai é um Webcomic humorístico que realmente não tem uma trama complexa, e é mais para risos, a versão coreana dela pode ser lida aqui: Give Back My Earth - Capítulo 1 ). A história se passa séculos após a terra ter sido tomada por uma invasão alienígena, sobre uma garota humana terráquea que acaba em uma nave espacial com várias pessoas para voltaram ao planeta Terra para fins aparentemente necessários. A TUS originais ocorre cerca de 500 anos após a morte do conquistador King, mas parece que Give Back My Earth ocorre durante um tempo quando o Conquistador ainda está vivo. Assim, em comparação com TUS, GoDai é uma história mais antiga ou seja um prelúdio.

COMIC

COMIC conta a história atípica de uma invasão Alien e de adolescentes que pilotam robôs a fim de combatê-los em um clima bem característico de Anime Mecha Japonês. O Personagem principal sonhava em participar das batalhas pilotando um desses robôs até que uma menina estranha aparece e realiza o sonho dele, porém o robô dele está do lado mal dessa história.

TOG

Tower Of God conta a história de Twenty-Fifth Baam, um irregular, que começa o desenrolar dos eventos perseguindo sua amiga de infância, Rachel, através de uma caverna escura. Quando ele a pega, ela lhe diz para esquecê-la, para que ela possa escalar a Torre e desaparecer. Acordando em algum lugar estrangeiro, Baam é saudado por Headon, o Guardião do primeiro andar da Torre. Ele diz-lhe de forma vaga que tudo o que ele procura está no topo da torre. Baam decide que ele tem que subir a torre para se encontrar com Rachel novamente.