FANDOM

Sayel aporo grantz espada 8 by xian2011-d3hxvv1

Stand gacha4

Características Pessoais

Nome: Szayelaporro Granz

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Espada Numero 8

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados: Espadas

Inimigos: Shinigamis

Descrição: Szayelaporro é um Arrancar masculino alto e magro. Ele tem o cabelo rosa na altura dos ombros com franja no lado direito da testa, com duas linhas finas sem cabelo no lado esquerdo da cabeça e nos olhos cor de âmbar. Os restos de sua máscara oca assumem a forma de óculos de armação retangular, dando-lhe uma aparência erudita. A colocação de sua tatuagem numérica de Espada é desconhecida. Seu buraco oco está localizado em sua glande. Mesmo depois de ter toda a metade superior de seu corpo exposta, nenhuma tatuagem é visível.

Suas roupas são diferentes do uniforme original da Arrancar. Em vez de uma jaqueta normal, Szayelaporro usa uma camisa longa que cobre todo o seu torso até o topo do pescoço. Ele tem três listras em seu uniforme, cada uma começando em sua gola com duas corridas para cada lado do peito e uma no meio. Ele usa as calças regulares com um pequeno comprimento tirado. Ele também usa luvas brancas. Seu rosto é a única parte do corpo que está exposto nesse uniforme. Depois que ele muda de roupa, ele usa uma roupa que parece uma capa.

Quando ele foi rebaixado do Espada em algum momento do passado, sua aparência era um pouco diferente. Seu cabelo estava bagunçado e as três linhas de seu uniforme caíram para o quadril direito, em vez de para a esquerda, direita e meio.

Sobre

Em algum momento no passado, Szayelaporro ajudou Nnoitra Gilga a atacar Nelliel Tu Odelschwanck. Para ajudá-lo a fazer isso, Szayelaporro usou um dispositivo que criou uma ilusão de Nnoitra que distraiu a atenção de Nelliel. Ao explorar a oportunidade, Nnoitra atacou Nelliel e ela foi atingida por trás, causando uma ferida em sua cabeça e sua máscara quebrando no lado esquerdo da frente. O ataque marcou sua testa e a deixou inconsciente. Ele tomou seu corpo inconsciente e afirmou que ela provavelmente chamaria isso de um ato de uma fera, mas isso não importava para ele. Ele foi abordado por trás por Szayelaporro, que perguntou se havia mais alguma coisa com a qual ele pudesse ajudá-lo, ao que Nnoitra respondeu que seu trabalho já havia terminado. Szayelaporro perguntou-lhe se ele precisava ser tão frio como eles trabalharam como parceiros, para que ele deveria pelo menos ser autorizado a admirar o seu fim. Nnoitra detalhou que ele não se lembra de ser seu parceiro e que eles por acaso tinham os mesmos motivos. Nnoitra expulsou Nelliel do lado de Las Noches para que ele pudesse aumentar seu poder no momento em que ela retornasse.

Mentalidade

Personalidade: Szayelaporro é um intelectual meticuloso, o "cientista" dos Espada. Ele é altamente narcisista e extremamente extravagante, tendendo a fazer comentários perturbadores e indecentes sobre seus oponentes. Szayelaporro é bastante sádico, vendo os outros como pouco mais que material de pesquisa. Ele pensa mal dos não-Hollows, esperando que Aizen algum dia acabe com todos os não-Hollows. Ele pensa em si mesmo como ator, tratando suas batalhas como performances teatrais, especialmente ao brincar com suas vítimas.

Szayelaporro é bastante arrogante, pois ele tem uma tendência a rir maniacamente sempre que ele tem a vantagem em uma batalha. Além disso, ele removeu o selo dos poderes de seus oponentes quando ele acreditava que eles não tinham chance de vencer. Ele também mudou a aparência dos clones de seus oponentes para melhor atender a sua idéia de 'beleza', apesar dessa ação permitir que seus inimigos facilmente distingam os clones.

Ele parece ter tido um relacionamento menos do que positivo com seu irmão mais velho, Yylfordt. Enquanto ele tentou curá-lo depois de sua batalha com Renji, ele se refere à morte de Yylfordt como Renji simplesmente quebrando uma caixa de parasitas, dizendo que ele não seria tão infantil a ponto de se aborrecer com isso.

Ele se vangloria de que ele é um "ser perfeito", já que ele pode se reproduzir no corpo de outra pessoa e assim se vê como imortal.

Moral: Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Evolução

Gostos: Estudar suas 'presas'

Inteligência: Gênio (Szayel é um notável invetor)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Com a utilização do Gran Rey Cero, que pode Destruir Las Noches ), Maior (Superior á fase anterior após ativação de sua Resurrección)

Defesa: Cidade (Superior ás três bestiais), Maior (Superior ao utilizar sua Resurrección).

Velocidade: Hipersonico (Se manteve em combate com Uryu e Renji ao mesmo tempo), Maior (Após utilização de sua Resurrección).

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Consegue sobreviver mesmo com golpes sérios)

Alcance: Centenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Resurrección

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo, Absorção de Energia (Reishi), Manipulação de Energia (Reishi), Manipulação de Matéria , Criação de Barreiras , Manipulação de Chi , BFR (Caja Negacion), Transformação , Resistência (Hierro), Imortalidade (Tipo 4), Regeneração , Replicação (Gabriel), Absorção (Tipo 2).

Parafernália

Zanpakutō: Quando selado, o Fornicarás assume a forma de uma katana de tamanho padrão com uma alça azul-acinzentada e bainha cinza, e seu tsuba é semelhante ao núcleo de um átomo. Em vez de usar diretamente a espada na cintura, Szayelaporro tem duas cordas lilás amareladas amarradas à cintura que deixam Fornicarás em dois pontos, deixando Szayelaporro carregar sua espada por volta da altura da coxa.

Caja Negacíon: Um item dado ao Espada por Sōsuke Aizen. Caja Negación é um dispositivo especial em forma de cubo que se destina a simular os efeitos dos campos de Negación no alvo. Quando usado, o cubo isola e prende o sujeito em uma dimensão alternativa separada da qual um Arrancar de força média não pode escapar. A Caja Negación é utilizada por um Espada para punir a sua Fracción se considerar que a situação assim o exige. O dispositivo não foi planejado para ser usado em outros Espada e como eles são muito mais fortes que o Arrancar médio, um Espada seria capaz de escapar da dimensão alternativa dentro de um certo período de tempo.

Caja Negación

Caja Negación

Transformações

Resurrección: Seu comando de liberação é Sip (Susure). Szayelaporro libera seu Zanpakutō chamando seu comando e depois engolindo-o, com um brilho saindo de sua boca. Seu corpo então aumenta para proporções enormes e libera energia espiritual, que cobre sua vizinhança imediata em uma fina névoa que lentamente desaparece quando ele se transforma. Em sua forma liberada, a metade inferior de seu corpo se torna uma multidão de tentáculos roxos que lembram uma anêmona do mar. Seus pés se estendem de debaixo dos tentáculos, que são então substituídos por uma vestimenta estratificada. Sua parte superior do tronco se torna uma peça de vestuário cinza segmentada e bem ajustada, com mangas brancas estendendo-se do cotovelo até uma ampla abertura no pulso que revela um interior roxo. Três pequenas extensões roxas escuras se estendem para cima a partir do cotovelo, enquanto quatro longos fios roxos escuros que parecem gotas caem do lado de baixo da própria manga. Suas mãos ficam brancas e as pontas dos dedos ficam levemente alongadas e roxas. Seu cabelo também ganha vários fios roxos. Sua máscara Hollow assume a forma de um headdress que forma uma fina faixa em sua testa, bem como o que parece ser metade da estrutura inferior de seus "óculos" ocos de máscara, que é anexado em ambos os lados de sua cabeça por fan-like revestimentos. Seu olho esquerdo ganha marcas roxas que tomam a forma de quatro linhas na parte superior e inferior. Ele também cria quatro grandes estruturas de galho cinza nas costas, duas de cada lado, que formam uma forma semelhante às asas de uma borboleta. Cada ramo tem doze fios vermelhos igualmente espaçados que se assemelham a gotas caindo. Esses fios podem se expandir, tornando-se mais espessos até parecerem semelhantes às penas, dando-lhes a aparência de asas reais como as de um pássaro. Os galhos podem se alongar à vontade.

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Como o Octava Espada, Szayelaporro tem um grande nível de poder espiritual. Sua Reiatsu é rosa.

Descorrer: Uma técnica usada pelo Arrancar ao nível do Espada, e às vezes outros, para abrir uma Garganta entre o Mundo Humano e o Hueco Mundo.

Cero: Um ataque usado por Menos, Arrancar e Vizard. Uma condensada onda de Energia que é disparada com um enorme poder ofensivo.  Bala: Uma técnica que dispara a pressão espiritual endurecida. Menos poderoso que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente a 20 vezes a taxa.

Gran Rey Cero: Uma variação da técnica de Cero usada pelo Espada. Ao misturar seu próprio sangue com um Cero, um Espada pode disparar um Cero com muito maior poder de ataque e velocidade, além de ter uma mudança de cor única para eles. É muitas vezes mais poderoso que um Cero normal.

Sonído: Szayelaporro pode usar Sonído bem o suficiente para escapar facilmente de um dos ataques de Renji. Ele também foi capaz de pegar Uryū Ishida, usando Hirenkyaku, desprevenido.

Hierro: Como a maioria dos outros Arrancar, seu corpo é protegido com sua pressão espiritual. Ele foi capaz de bloquear sem esforço o Shikai de Renji Abarai com apenas a parte de trás do pulso. Ele é capaz de resistir a uma explosão da técnica de Uryū, logo após um ataque Kidō de Renji.

Pesquisa: Capacidade de um Arrancar para medir e localizar Reiatsu.

Mestre em Armadilha: Enquanto Dondochakka e Renji viajavam pelos corredores de Las Noches, eles caíram em um buraco muito grande, que na verdade era uma armadilha projetada por Szayelaporro. Ele afirmou que, de todas as armadilhas que havia colocado, essa era a mais básica, sugerindo que havia armadilhas muito mais avançadas à espreita. Enquanto o intruso indefeso cai pelo buraco, eles acabam em uma espécie de escorregador cilíndrico que leva ao quarto do Espada.

Imunidade: Szayelaporro tem uma variedade de métodos para analisar as habilidades de um oponente, como estudar o dano causado a seus antigos oponentes. Depois de ter feito isso, Szayelaporro pode anular os efeitos de suas habilidades, tornando-o praticamente imune aos seus ataques. O uso mais proeminente dessa habilidade foi quando Dondochakka e Pesche revelaram sua mais poderosa técnica, a Cero Sincrético, que Szayelaporro foi capaz de dispersar facilmente analisando sua estrutura e Reiatsu.

Resurrección: Fornicarás

Telon Balon: Ele é capaz de formar um escudo protetor envolvendo os apêndices em forma de asa em torno de si e, em seguida, engolindo-os para torná-los mais grossos, o que ele então forma em uma bola. Os galhos podem se alongar à vontade. A bola também é forte o suficiente para protegê-lo da força de um prédio em colapso e é capaz de flutuar.
Carbon-Copy: Ele pode liberar uma enorme quantidade de líquido preto nas costas. Quando gotículas do líquido tocam um oponente, é criada uma cópia delas que usa suas próprias habilidades individuais contra ele. Como ele dispara uma quantidade tão grande do líquido para cima, é quase impossível para seus oponentes se esquivarem ou escapar do ataque. Szayelaporro ocasionalmente altera as aparências desses clones para torná-los mais esteticamente agradáveis. Por exemplo, ele mudou os clones de Dondochakka para que ele não tivesse manchas, e os de Pesche Guatiche usavam calças em vez de uma tanga; ele não mudou, no entanto, a aparência de Renji ou Uryū. Quando eles são derrotados, os clones se separam e se multiplicam, aumentando o número deles. Ele pode dispersar os clones à vontade, e eles parecem não ter livre-arbítrio ou pensamentos próprios
Teatro de Titere: Ao agarrar um oponente com uma de suas "asas" e depois cuspi-las, um dos fios de suas "asas" se incorpora com o líquido roxo e se abre, criando um pequeno boneco que tem a aparência da vítima. Uryū Ishida ficou visivelmente desorientado após o processo, e Szayelaporro declarou: "Obrigado pela festa". Qualquer dano causado aos órgãos internos da boneca, acessado desmontando-os e removendo os órgãos (sem dano ao original), é feito ao original, debilitando-os por dentro. O exterior da boneca tem algum efeito sobre a vítima, como quando Uryū sentiu Szayelaporro coçar o rosto de sua boneca. Todos os órgãos têm seu nome escrito em espanhol.
Possession: Ele deve ser comido, o corpo de Szayelaporro liquefaz e invade o sistema nervoso de quem o consumiu, permitindo-lhe assumir o controle total de seu corpo. Szayelaporro usou isto contra o Konjiki Ashisogi Jizō, forçando o Zanpakutō a atacar seu mestre. O efeito do controle atua como uma forma de vontade sobre o que é possuído. Mais uma vez, Mayuri foi o único a derrotar essa técnica, pois ele se preparou para esse evento criando uma sequência de autodestruição para seu Bankai, caso ele fosse atacá-lo.
Gabriel: A habilidade final de Szayelaporro permite que ele renasça se for ferido além do reparo "impregnando" um inimigo. Quando ele tem contato físico com a vítima, ele pode implantar uma parte dele dentro de seu corpo. Ele então "devora" seu caminho para fora do corpo absorvendo todos os fluidos e produtos químicos da vítima, como um inseto deixando um casulo ou uma casca. Este processo é considerado fatal para a vítima. Ele amadurece e desenvolve seu corpo em questão de segundos a partir de um invólucro líquido vindo da boca da vítima. Szayelaporro se orgulha muito dessa capacidade, comparando-a com a de uma fênix, proclamando-se pretensiosamente um "ser perfeito" por causa disso. Foi usado em Nemu Kurotsuchi, mas apesar dos comentários de Szayelaporro em matar a vítima, ela sobreviveu.

  • Carbon Copy
  • Possession
  • Gabriel
  • Teatro De Titere
  • Telon Balon

Invenções

Rokureichū: O Szayelaporro é conhecido por usar insetos que registram espíritos espalhados pelo corpo de um sujeito de teste. Através do uso desses insetos espirituais, ele conseguiu obter informações sobre o Bankai de Renji. Esta informação é extremamente detalhada, desde a sua forma, habilidades e Reiatsu até a composição das partículas espirituais. Ele então usa essa informação para sua vantagem. Ele também insinua usando os bugs para obter informações e analisar os poderes de Quincy de Uryu também.

Consumable Fracción: Antes de sua transformação em Arrancar por Aizen, Szayelaporro modificou toda a sua Fracción. Eles foram modificados para serem medicina regenerativa. Se Szayelaporro os devora quando está ferido, suas feridas se curam. Quando Verona continuou gritando o nome de Lumina em desespero depois de vê-la ser devorada, Szayelaporro disse com raiva que ele ficasse quieto, pois ele simplesmente faria um novo depois. Não se sabe se isso significa que ele é capaz de reviver uma Fracción consumida ou que ele simplesmente quis dizer uma substituição.

Dispositivo de ilusão: Usado durante a luta entre Nelliel e Nnoitra enquanto Nel ainda era um Espada. Isso criou uma ilusão de Nnoitra, enganando Nel e dando a Nnoitra a chance de atacá-la.

Dispositivo da Garganta: Mayuri Kurotsuchi descobre este dispositivo entre os muitos materiais no laboratório de Szayelaporro após sua derrota. Mayuri afirmou que ele foi capaz de criar um portal Garganta perfeito ao usá-lo. Isso inclui a capacidade de fechá-lo no meio da transferência e até agora só foi usado uma vez - para abrir um portal para o Mundo Humano, com Ichigo Kurosaki e Retsu Unohana sendo os primeiros sujeitos de teste.