FANDOM

Supermen(2)

Características Pessoais

Nome: Kal-El

Idade: Em torno do 30 ou 40

Sexo: Masculino

Espécie: Kryptoniano

Classificações: Super-Herói; Membro da Liga da Justiça

Moral: Bondoso Ordeiro

Obra: DC Comics

Sobre

Superman é um dos super-heóis do universo de quadrinhos da DC. Porém esta versão é anterior ao evento Crise nas Infinitas Terras e posterior somente a sua versão da Era de Ouro. Como todas as outras versões, Superman foi mandado para a Terra porque seu planeta explodiu e foi mandado para a Terra. Esta versão do Superman foi "extinta" durante o evento Crise nas Infinitas Terras, onde a DC passa por severas mudanças em seus personagens.

Mentalidade

Inteligência: Genial. Um grande gênio em combate, além de um membro-fundador da Liga da Justiça, sendo bastante competente. | Pseudo-Onisciente (Nível Universal)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 4D

Status Existencial: Concreto | Abstrato

Ataque: Universal (Derrotou Maaldor, que Criou um novo universo). | Universal (Supostamente se tornou um com o universo).

Defesa: Universal (Aguentou golpes de Maaldor). | Universal (Mesmo nível que o ataque).

Velocidade: Mais rápido que a luz (Cruzou o universo em segundos e o Multiverso em minutos) | Onipresente (Se tornou um com o universo).

Força: Desconhecida

Vigor: Extremamente Alto. Já lutou diversas vezes contra seres de nível universal e pôde resistir e vencer.

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): Kryptonitas o tornam bastante vulnerável, idem quanto a sóis vermelhos. | Nenhuma.

Variações: Base | Com sua espada

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Regeneração (Pelo menos Rank K), Visão de Calor, Sopro Congelante, Ilusionismo, Invulnerabilidade.

Parafernália

  • Espada: Essa espada deu grandes poderes para o Superman, como, supostamente, se tornar um com o universo em si.

1355604-153314567 3d9b9d143a o

Notas

  1. Note que, mesmo sendo uma versão Pré-Crise, esse Superman é da Era de Prata.