FANDOM

Superman Justice League Action render

Características Pessoais

Nome: Clark Kent, Kal-El.

Títulos: Superman

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Kryptoniano

Classificações: Repórter, Super-Herói.

Obra: Liga da Justiça:Ação

Aliados:

  • Liga da Justiça

Inimigos:

  • Darkseid
  • Lex Luthor
  • Sinestro

Descrição: Ele é alto, com cabelos escuros e é o mais pesado dos super-heróis. Sua constituição pode indicar que ele é de meia-idade, mas sua voz sugere que ele é mais jovem. Como pessoa, o Superman é educado, amigável, agradável e não convence quando tenta ser desagradável. Seu traje é o tradicional azul, com botas vermelhas, faixa amarela, capa vermelha grande e o símbolo 's' no peito, mas as 'cuecas' vermelhas desapareceram.

Sobre

Enviado para a Terra a partir do planeta moribundo de Krypton quando bebê, Kal-El foi encontrado pelos agricultores, Martha e Jonathan Kent, que o criaram como seu filho Clark. Quando Clark cresceu, a radiação do sol amarelo da Terra deu-lhe super-poderes, que ele manteve oculto. Agora, o repórter Clark Kent, adulto e educado, usa seus poderes para proteger a Terra como Super-Homem. Ele é um dos líderes de equipe da Liga da Justiça.

Mentalidade

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Igual sua defesa, Clark tem um corpo físico perfeito.)

Defesa: Construção Pequena (Aguentou ataques de Sinistro, que o jogou em cima de asteroides gigantescos.)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Aguentou voar contra a gravidade de um buraco negro.)

Força: Classe kN (Consegue levantar carros, tanques de guerra e espaço-naves.)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Pode varear.

Fraquezas Físicas: Tem fraquezas contra Kryptonita verde, perde seus poderes com o sol vermelho e é vulnerável contra magia.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Forma base.

Poderes

Voo, Características Físicas Sobre-Humanas, Sentidos Evoluídos, Manipulação de Energia, Combate Corpo-Corpo, Manipulação de Temperatura (Sopro e visão), Invulnerabilidade, Absorção.