Sung Jin-Woo render Liberproeliis

Sung

SungShadow2

Características Pessoais

Nome: Sung Jin-Woo

Títulos: O Caçador Mais Fraco do Mundo (Antes), Caçador de Lobos, Monarca das Sombras,Caçador Rank-S, 10º Caçador Rank-S da Korea, Caçador Nacional, Caçador Mais Forte do Mundo, Senhor da Morte, Rei dos Mortos, Soberano, Criança das Sombras, Rei das Sombras, Deus da Morte, Phanton

Idade: 24 Anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Quem o personagem é, do que ele vive e qual o propósito dele

Obra: Solo Leveling

Descrição: Antes de seu despertar, Jin-Woo era um jovem de estatura média, com cabelos pretos curtos e olhos cinzentos; sua constituição era frágil e, apesar de ser considerado mais forte que um humano normal, ele era o mais fraco entre os caçadores.

Após o seu despertar como jogador, Jin-Woo foi capaz de se fortalecer, aumentando suas estatísticas, o que levou a uma mudança repentina em toda a sua estatura / aparência. Por causa disso, ele cresceu alguns centímetros mais alto, suas características faciais ficaram muito mais nítidas e ele ganhou uma constituição magra / muscular. Todo o seu comportamento também se tornou mais sério e intimidador.

Sobre

Sung Jin-Woo é o protagonista de Solo Leveling. Ele costumava ser conhecido como o Caçador Mais Fraco do Mundo e está a caminho de se tornar o Caçador Mais Forte do Mundo depois que ele despertou e se tornou um Jogador.

Mentalidade

Personalidade:  Antes de despertar, Jin-Woo era um jovem gentil, nervoso e muito tímido. Ele respeitava seus companheiros Caçadores e era corajoso o suficiente para continuar lutando nas Dungeons, a fim de ganhar dinheiro para cuidar de sua irmã e pagar as contas médicas de sua mãe.

Jin-Woo também é mostrado como uma pessoa inteligente, capaz de manter a calma sob pressão enquanto descobria as pistas para lutar contra o chefe do Double Dungeon, enquanto a maioria dos caçadores experientes em seu grupo entrava em pânico e era morta pelas estátuas quando eles estavam tentando escapar.

Depois de ser despertado, ele se esforça para se tornar um caçador mais forte do que antes. Por causa disso, Jin-Woo se concentrou em realizar suas missões diárias. Ele também está focado em ir para masmorras para subir de nível. mas ele ainda é gentil com as pessoas que são importantes para ele.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se tornar o caçador mais forte | Vencer os Monarcas e Governantes

Gostos: Nada 

Inteligência: Média | Acima da Média | Gênio em Combate

Ataque: Parede (Pode vencer monstros de Rank E com as mãos nuas apesar da dificuldade) | Construção (Acertava Igris com força suficiente para tremer todo o local) | Vilarejo (Derrotou Vulcan) | Cidade (Muito superior a Ber, Conseguiu enfrentar o Arquiteto de Igual para Igual) | Montanha (Concentrando sua energia, Sung foi capaz de derrotar de forma humilhante Thomas André que foi dito tendo mais força que uma Ogiva Nuclear) | País (Todos os Caçadores Nível Nacional tem força suficiente para varrer um país) | Planeta (Foi capaz de enfrentar o Monarca de Gelo e o Monarca Bestial ao mesmo tempo chegando até mesmo a superá-los antes de matar o Monarca dos Insetos (Foi dito que se houver um conflito entre monarcas e governantes o planeta seria facilmente destruído), Concentrando seu poder foi capaz de distorcer o espaço e decepar a mão do Monarca Bestial.) | Planeta Grande (Muito mais forte que antes foi capaz de matar os Monarcas Bestial e de Gelo apenas pisando, na forma Giant Shadow foi capaz de lutar com Antares que é mais forte que qualquer Governante ou Monarca, após dominar o poder do Monarca da Sombras se tornou forte ao ponto de ser mais poderoso que todos os Monarcas e Governantes)

Defesa: Parede (Era ferido por monstros de Rank E) | Construção (Aguentou golpes de Igris) | Vilarejo (Aguentou golpes de Vulcan) | Cidade (Equivalente ao ataque) | Montanha (Aguentou os golpes de Thomas André sem problemas) | Planeta (Resistiu a inúmeros ataques dos Monarcas do Gelo, Bestial e Insetos) | Planeta Grande (Escala com o ataque, se manteve com Antares)

Velocidade: Sobre-Humano (Caçador Rank E) | Supersônico (Rápido o suficiente para que outros caçadores nem vissem seus golpes, capaz de segurar uma flecha), velocidade de reação Superior (Via inimigos tão rápidos quanto ele em câmera lenta) | Supersônico, provavelmente maior (Muito mais rápido que antes, um Rank B não podia vê-lo apesar de conseguir ver Flechas dos Caminhantes Brancos claramente) | Hipersônico (Capaz de reagir e evitar relâmpagos), provavelmente Maior pelo menos em Velocidade de Reação (Pra ele Ber era lento o suficiente para parecer parado) | Hipersônico - Mais rápido que antes, Ber nem podia senti-lo, provavelmente maior em Velocidade de Reação. | Pelo menos Mais Rápido que a Luz (Mais rápido que "Breach of Destruction" que se movia a velocidade da luz.) | Provavelmente Mais Rápido que a Luz (Parece ser ainda mais rápido ao decorrer da novel, muito superior em Velocidade de Reação.)

Força: Pelo menos Sobre-Humana - Capaz de destruir ferro com as mãos | kN - Causava danos a Vulcan (dito ter o tamanho de uma montanha) com meros socos | Pelo Menos kN | Pelo Menos kN | Pelo Menos kN | Pelo Menos kN | Pelo Menos kN

Vigor: Sua resistência funciona de maneira um pouco diferente devido às regras do sistema, sendo medida em%:

  • 0-69%: Sem efeitos negativos.
  • 70-89%: Velocidade reduzida pela metade e respiração pesada.
  • 90-100%: Respirar e se mover se tornam exponencialmente mais difíceis. Segurar-se em 100% é possível, mesmo extremamente difícil, como ele fez ao correr de minhocas gigantes por 4 horas.

No inicio apenas lutar usando seu poder máximo já o deixava exausto porém se recuperava rapidamente ao descansar. Podia caçar por dias num lugar tão quente que queimava o próprio oxigênio do ar, posteriormente podia fazê-lo por semanas e depois por mais de um mês. Depois ele adquire 10 vezes mais resistência que antes e conseguiu lutar contra todos os Monarcas e Governantes por 27 anos.

Alcance: Corpo a corpo normalmente, Dezenas de metros com invocações das sombras, indefinido com Troca das Sombras (pode trocar de lugar com qualquer de suas sombras em qualquer  lugar)

Fraquezas Físicas: Se atacado por um humano com grande intenção de matar, há uma grande chance de ele receber a missão de emergência 'Matar os Inimigos'. Não é possível usar poções de cura com menos de 10% de vida.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Rank E | Despertar Duplo | Necromante | Ilha Jeju | Coração Negro | Guerra dos Monarcas | Monarca das Verdadeiras Sombras

Poderes

Necromancia, Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração, Amplificação de Status, Manipulação de Chi, Invisibilidade, Absorção de Poder, Telecinese, Cura, Manipulação de Veneno, Manipulação Material (Petrificação), Imortalidade (Rank 2), Teletransporte, Manipulação do Espaço, Pode apagar alguém da existência.

Parafernálias

  • Devido a sua habilidade Inventário Sung pode invocar rapidamente centenas com items diferentes, dentre eles: Poções, Espadas, Adagas e etc...
  • Inventário Ilimitado: Um armazenamento dimensional capaz de reter itens que ele obteve. Ele pode teletransportar automaticamente as coisas dentro dele, desde que sejam suas recompensas (por exemplo, uma espada de um inimigo caído) e convocar para sua mão automaticamente. Ele também pode equipar itens diretamente dele
  • Equipamento de item: pode "equipar" um item sem usá-lo, ganhando todos os efeitos que ele teria (de efeitos de status a simplesmente bloquear ataques), sem usá-los visualmente.
  • Loja: Uma loja onde ele pode vender itens obtidos de inimigos mortos por ouro e comprar vários itens, como poções de cura, poções de mana, armas, armaduras e vários outros. Os itens obtidos dessa maneira não podem ser trocados (desaparecem uma vez dados a outra pessoa), mas ainda podem ser usados ​​se não forem mantidos pelo outro (derramando uma poção na garganta de alguém).
  • Tradução automática: traduz o idioma que os outros falam para um Jin Woo pode entender e vice-versa. Isso é limitado a uma pessoa de cada vez,
  • Níveis: Depois de matar inimigos, desde que não seja muito fraco comparado a ele, ele ganha experiência. Com experiência suficiente, ele ganha um nível. Um nível aumenta todas as suas estatísticas em 1, além de fornecer 5 para gastar como ele deseja.
  • Estatísticas: Números que representam seus pontos fortes, eles podem ser aumentados com pontos de estatísticas, que ele recebe com missões e aprimoramentos de nível.
    • Força: aumenta a força física, velocidade e durabilidade, melhorando os músculos do usuário.
    • Agilidade: aumenta a percepção do usuário sobre o tempo e a velocidade do pensamento, permitindo que eles vejam inimigos em seu nível em câmera lenta.
    • Resistência: aumenta sua saúde, resistência a efeitos de status e longevidade (embora não se saiba quanto aumenta a vida útil).
    • Sentido: aumenta os cinco sentidos a ponto de ele poder ouvir os batimentos cardíacos de outras pessoas e o som das câmeras a dezenas de metros de distância, ver no escuro como se fosse o dia, cheirar bem como caninos e provavelmente muito mais. Também dá um sexto sentido que permite detectar a energia e a mana dos outros, a ponto de poder lutar contra alguém que era invisível, silencioso e sem cheiro. Também pode sentir emoções como sede de sangue.
    • Inteligência: Aumenta a mana e a regeneração, bem como a eficácia dos feitiços.
  • Missões: Em certos eventos, ele ganha uma missão detalhando os objetivos a serem alcançados. Se alcançado, ele pode ganhar recompensas. Se falhar, ele receberá uma penalidade. Algumas missões recorrentes:
    • Caminho do poder: em uma missão diária, ele precisa fazer 100 flexões, abdominais, agachamentos e percorrer 16 quilômetros dentro do dia em que a missão é atribuída. As recompensas são uma caixa de itens aleatórios (cria um item de lixo aleatório, como canetas e guarda-chuvas. Eles, no entanto, parecem vir a calhar eventualmente), uma cura completa (pode ser usada sempre que ele desejar) e três pontos de status. Se ele não fizer os exercícios, ele será teleportado para uma dimensão de bolso com minhocas gigantes por 4 horas.
    • Mate os inimigos: Atribuída quando ele enfrenta um humano tentando matá-lo. Ele obterá estatísticas e informações dos inimigos. A penalidade por não matar o inimigo é um ataque cardíaco.
  • Títulos: títulos obtidos por meio de ações ou feitos notáveis. Somente um pode ser equipado por vez.
    • Jogador: Embora não seja um título real que possa ser ligado e desligado, ele representa ser um membro do sistema. A única diferença real é que ele é, tecnicamente, um jogador antes de um humano. Como tal, habilidades especificamente adaptadas aos humanos interagem com ele como fariam com qualquer animal não humano.
    • Assassino de Lobo: Todas as estatísticas são aumentadas em 40% enquanto lutam contra monstros do tipo animal.
    • Triunfante sobre a adversidade: as estatísticas aumentam proporcionalmente à falta de saúde, resultando em um aumento de 1% nas estatísticas para cada 1% de HP ausente.

Técnicas Especiais

  • Espírito Inflexível (Habilidade Passiva): Quando o HP está abaixo de 30%, todo o dano recebido é reduzido em 50%.
  • Benção do Grande Mago Kandiaru: imune a todos os venenos, doenças e efeitos de status.
  • Pele Blindada de Casaka (Habilidade Passiva): Reduz o dano físico em 20% (Mesmo se não for recebido através da pele).
  • Proficiência Avançada em Adaga (Habilidade Passiva): + 33% de dano com adagas.
  • Sprint (Habilidade Ativa): Aumenta a velocidade em 40%. Custo de Mana: 5 (+ 1 / minuto).
  • Desejo de Sangue (habilidade ativa): Os alvos são infligidos com o efeito de status "medo", reduzindo suas estatísticas em 50% (o medo parece "como se estivesse submerso em águas profundas e lutando para se mover") por um minuto. Custo de Mana: 100.
  • Discrição (Ativa): Oculta a presença dos usuários da visão, audição e olfato e todos os outros sentidos a ponto de nenhuma tecnologia poder detectá-los. Custo de Mana: 200 MP (+ 20 / segundo).
  • Golpe Vital (Ativo): Tem como objetivo um ponto vital no inimigo. Se atingido, o inimigo morrerá instantaneamente.
  • Mão do Governante (Ativa): Funciona principalmente como telecinesia, quanto mais alguém a usa, mais ela pode levantar com ela.
  • Lançamento do punhal (ativo): Permite que ele jogue um punhal com maior precisão e força. 30 MP por arremesso.
  • Ergam-se - Extrai a sombra de um inimigo caído, criando uma cópia deles. A chance de sucesso depende do nível daquele que está sendo "revivido" comparado ao usuário, do tempo decorrido desde a morte e se o usuário matou o inimigo. Só pode ser tentada três vezes em um inimigo. Se certas condições forem atendidas (como a sombra não desejar morrer), a sombra se erguerá mais forte. (Ao fim da série pode criar mais de 10 Milhões destas simultaneamente).
  • Armazenamento das Sombras - Pode armazenar sombras em uma sombra real (seja dele ou de outra pessoa), permitindo que ele convoque certos seres a qualquer momento. Matar as sombras apenas as incapacitará.
    • Igris : Um chefe que ele lutou em sua busca para obter uma classe. É um cavaleiro extremamente habilidoso com habilidades telecinéticas com um pingente.
    • Iron: Um ex-rank A, é um lutador de classe de tanques capaz de receber ataques em seu próprio nível sem causar nenhum dano.
    • Tank: Um monstro do tipo besta, Tank é um urso de gelo gigante do tamanho de um edifício de história seval.
    • Kaisel: Um wyvern em que ele monta.
    • Tusk : Um grande feiticeiro, ele lidera os orcs com suas bênçãos e maldições na batalha.
    • Beru : A desova mais forte da rainha das formigas, é uma formiga mutante capaz de assimilar poderes, memórias e outros conhecimentos dos outros ao comê-los. Tem vários poderes, de venenos ao controle da mente sobre formigas.
    • Gigantes: 29 gigantes humanóides que podem esmagar até a maioria dos caçadores S.
    • Greed: Um ex-caçador de rank S, ele tem sentidos extraordinários comparáveis ​​a Sung e pode melhorar seus ataques revestindo-os de mana.
    • Bellion: Ele é um dos servos originais do antigo Monarca das Sombras. Ele nasceu do fruto da Árvore do Mundo e é o mais forte Soldado das Sombras.
    • Soldados Ashborn: Sung Jin-Woo herdou mais de 100.000 soldados das sombras do antigo monarca das sombras, Ashborn.
    • Todo o exército dos monarcas: Sung Jin-Woo ganhou mais de 10 milhões de Sombra por matarem os monarcas e seus exércitos até o final da série.
  • Domínio do monarca: permite ao usuário espalhar sua sombra por uma área de algumas dezenas de metros quadrados. Qualquer sombra convocada ganhará 50% de aumento em todas as estatísticas.
  • Troca de sombra: Troca de lugar com uma sombra convocada. Tem uma recarga de duas horas e nenhuma recarga depois de se tornar um verdadeiro monarca.