FANDOM

Cyan Sung-sun

Características Pessoais

Nome: Cyan Sung-Sun (Sunsun)

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Fracción

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 154cm

Peso: 41kg

Aliados
Halibel
Grimmjow
Mila Rose
Apacci

Inimigos: Shinigamis e Quincies

Descrição: Sung-Sun é uma esbelta e feminina Arrancar com longos cabelos esvoaçantes, verde-oliva, longos cílios e olhos cor de lavanda, com três pontos cor-de-rosa logo abaixo do olho direito. Seus restos de máscara criam três extensões de grampo de cabelo no lado direito de sua franja. Ela usa um colar preto peludo em volta do pescoço. Sua roupa consiste em um longo vestido branco com mangas compridas, que se estende bem além de suas mãos, com uma única fenda em cada uma, e dois cintos finos cruzando em torno de sua cintura.

Durante os dezessete meses após a derrota de Aizen, seus fragmentos de máscara mudam de forma. As protuberâncias sobre o olho direito são mais grossas e estão ligadas a um pedaço de tecido que cobre o lado direito da cabeça e o ombro direito. Seu longo vestido branco agora tem uma longa fenda, que se estende desde a parte superior da coxa,  a bainha de seu vestido consiste em pele preta, e ela usa sapatos de salto alto.

Sobre

Antes de se tornar um Números, Sung-Sun era um Hollow com aparência de cobra. Juntamente com Franceska Mila Rose, Sung-Sun fazia parte do grupo de Tier Harribel antes de Sōsuke Aizen recrutá-la. Quando Harribel salvou Emilou Apacci, ela, apresentando-a a Sung-Sun e Mila Rose, pediu-lhe para se juntar a eles. Mais tarde, quando ela perseguiu um Hollow com Apacci e Mila Rose, Harribel os instruiu a permitir que ele escapasse.
Quando Harribel foi confrontado pela corte de Baraggan Louisenbairn, Sung-Sun testemunhou Harribel derrubando um Hammerhead Hollow e rejeitando a oferta de Baraggan para se juntar a ele ou sair. Algum tempo depois, de volta à base, eles foram interrompidos pela aparição do mesmo Hammerhead Hollow (agora um Arrancar) que começou a atacá-los. Aparecendo, Harribel disse a seus companheiros para fugir. Escapando com os outros, Sung-Sun foi convencido por Apacci a retornar e ajudar Harribel. Ao fazer isso, eles foram rapidamente derrotados pelo Hammerhead Arrancar, deixando Halibel para continuar lutando sozinha. Apenas quando Harribel estava prestes a ser morta, Aizen, aparecendo, despachou o Hammerhead Arrancar.

Mentalidade

Personalidade: Sung-Sun é muito composta, madura e inteligente, muitas vezes aconselhando seus companheiros Fracción, Emilou Apacci e Franceska Mila Rose a pararem de discutir, pois isso os faz parecer fracos, antes de reprimir suas respostas raivosas. Ela tem o hábito de cobrir a boca com uma de suas mangas compridas e tem um olhar incompreensível em seus olhos ao fazê-lo.  Ela tem uma atitude esnobe em relação a seus companheiros de equipe, reclamando quando eles ficam em seu caminho durante o combate.  Ela os irrita facilmente, insultando-os e colocando a mão no rosto como se estivesse ignorando-os.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Seguir Halibel

Gostos: Provocar Apacci e Mila Rose .

Inteligência: Elevada (Dentre as 3 subornidanas de Halibel, Sunsun é a mais madura e com maior inteligência, podendo montar ótimas estratégias e analisar o oponente). 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Vilarejo (Superior á Edrad , Sung-Sun foi forte o suficiente para superar Rangiku em seu máximo, juntamente a Momo. Também é comparável á Apacci e Mila Rose), Maior (Muito superior com ativação de sua  Resurrección)

Defesa: Vilarejo (Se Manteve em combate com Rangiku e Momo), Maior (Com sua  Resurrección seus atributos aumentaram) 

Velocidade:  Hipersonico (Mach 25. Superior á Edrad e igual á Apacci ), Maior (com sua Resurrección) 

Força: Possivelmente TN (Com Ayon)

Vigor: Elevado 

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Resurrección 

Poderes

Caractéristicas Sobre - Humanas , Fusão (Quimera Parca), Voo , Manipulação de Energia , Absorção de Almas , BFR (Descorrer), Manipulação de Chi , Manipulação de Matéria , Resistência (Hierro), Transformação , Manipulação de Venenos

Parafernália

Zanpakutō: Sung-Sun esconde seu Zanpakutō dentro de sua manga. Quando desenhado, parece um sai. 

Ep224AnacondaSealed

Sai

Transformações

Resurrección: O comando de liberação do Anaconda é Strangle até a morte. Quando ela libera seu Zanpakutō, ela tem um brilho rosa ao redor dela, semelhante à cor de seu Cero. Em sua forma de Resurrección, ela se assemelha a um nāga, possuindo um torso feminino com uma cauda de anaconda longa e magra do estômago para baixo. Ela ganha mais três pontos-de-rosa sob o olho esquerdo, e seu colar preto e peludo fica mais grosso e mais parecido com penas. Sua máscara se estende ao redor da parte de trás de sua cabeça e cresce o revestimento da armadura, semelhante à cabeça de uma cobra.

Quimera Parca: Com a ajuda de Franceska Mila Rose e Apacci, Sung-sun pode usar uma técnica chamada Quimera Parca. Para ativá-lo, cada um deles arranca o braço esquerdo e o combina com os outros para formar uma nova criatura.  Esta enorme criatura tem um crânio de veado para uma cabeça, um torso musculoso, uma longa juba negra, pernas de veado e uma serpente para uma cauda. Apacci afirma que seu nome é Ayon e é seu animal de estimação,mas essa criatura é incapaz de ouvir as instruções de qualquer uma das três Fracción.

QuimeraParca2

Quimera Parca

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Como um Arrancar e uma Fracción, Sung-Sun tem uma grande quantidade de poder espiritual. Sua Reiatsu é rosa.

Hierro: Durabilidade de Sung-Sun é comparada á de Apacci. 

Descorrer: Utilizou esta técnica para invadir a falsa Karakura. 

Cero:  Sung-Sun pode disparar um Cero escuro de cor rosa.  Sung-Sun carrega seu Cero com a mão direita e dispara com a esquerda.

Bala: Técnica básica utilizada por todo Arrancar, ela não é tão poderosa quanto um Cero, mas pode ser disparado mais vezes rapidamente. 

Sonído: Sung-Sun é proficiente no uso de Sonído. Ela pegou Rangiku Matsumoto desprevenida, aparecendo atrás dela.

  • Sonido
  • Bala
  • Descorrer
  • Cero

Resurrección: Anaconda

Ep224AnacondaReleased

Muda: Sung-Sun pode derramar sua pele, que passa a envolver uma área em forma de cúpula ao redor dela, tornando o espaço invisível e escondendo aqueles dentro de si.  A técnica funciona através de uma combinação de camuflagem óptica e uma barreira de Reiatsu, que bloqueia habilidades sensoriais.

493Muda

Muda

Manipulação de Cobras: De suas mangas, Sung-Sun pode se projetar cobras, que têm três pontos-de-rosa atrás de seus olhos, elas possuem um veneno poderoso.

Ep224SungSunSnakes

Snake