FANDOM

Resumo

Sung-Sun é uma Arrankar do exercito de Aizen, ela é uma Fracción fiel de Halibel, onde a ajudar a pacificar o Hueco Mundo.

Mentalidade

Personalidade: Sung-Sun é muito composta, madura e inteligente, muitas vezes aconselhando seus companheiros Fracción, Emilou Apacci e Franceska Mila Rose a pararem de discutir, pois isso os faz parecer fracos, antes de reprimir suas respostas raivosas. Ela tem o hábito de cobrir a boca com uma de suas mangas compridas e tem um olhar incompreensível em seus olhos ao fazê-lo.  Ela tem uma atitude esnobe em relação a seus companheiros de equipe, reclamando quando eles ficam em seu caminho durante o combate.  Ela os irrita facilmente, insultando-os e colocando a mão no rosto como se estivesse ignorando-os.

Inteligência: Elevada (Dentre as 3 subordinadas de Halibel, Sung-sun é a mais madura e com maior inteligência, podendo montar ótimas estratégias e analisar o oponente). 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Vilarejo (Superior á Edrad , Sung-Sun foi forte o suficiente para superar Rangiku em seu máximo, juntamente a Momo. Também é comparável á Apacci e Mila Rose), Maior (Muito superior com ativação de sua  Resurrección)

Defesa: Vilarejo (Se Manteve em combate com Rangiku e Momo), Maior (Com sua  Resurrección seus atributos aumentaram) 

Velocidade:  Hipersonico (Mach 25. Superior á Edrad e igual á Apacci ), Maior (com sua Resurrección) 

Força: Possivelmente TN (Com Ayon)

Vigor: Elevado 

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Resurrección 

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Fusão (Quimera Parca), Voo , Manipulação de Energia, Absorção, Manipulação da Alma, Manipulação do Espaço, Manipulação Material, Resistência (Hierro), Transformação, Manipulação de Veneno, Intangibilidade e Invisibilidade (Concreta), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação de Chi,

Parafernália

  • Zanpakutō: Sung-Sun esconde seu Zanpakutō dentro de sua manga. Quando desenhado, parece um sai. 
Ep224AnacondaSealed

Sai

Transformações

Resurrección: O comando de liberação do Anaconda é Strangle até a morte. Quando ela libera seu Zanpakutō, ela tem um brilho rosa ao redor dela, semelhante à cor de seu Cero. Em sua forma de Resurrección, ela se assemelha a um nāga, possuindo um torso feminino com uma cauda de anaconda longa e magra do estômago para baixo. Ela ganha mais três pontos-de-rosa sob o olho esquerdo, e seu colar preto e peludo fica mais grosso e mais parecido com penas. Sua máscara se estende ao redor da parte de trás de sua cabeça e cresce o revestimento da armadura, semelhante à cabeça de uma cobra.

Quimera Parca: Com a ajuda de Franceska Mila Rose e Apacci, Sung-sun pode usar uma técnica chamada Quimera Parca. Para ativá-lo, cada um deles arranca o braço esquerdo e o combina com os outros para formar uma nova criatura.  Esta enorme criatura tem um crânio de veado para uma cabeça, um torso musculoso, uma longa juba negra, pernas de veado e uma serpente para uma cauda. Apacci afirma que seu nome é Ayon e é seu animal de estimação,mas essa criatura é incapaz de ouvir as instruções de qualquer uma das três Fracción.

QuimeraParca2

Quimera Parca

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Como um Arrancar e uma Fracción, Sung-Sun tem uma grande quantidade de poder espiritual, sendo ela, comparada a um Tenente. Com isso, ela tem capacidades para; desmaiar pessoas, criar ilusões, neutralizar poderes e etc.

Hierro: Durabilidade de Sung-Sun é comparada á de Apacci. 

Descorrer: Utilizou esta técnica para invadir a falsa Karakura. 

Cero:  Sung-Sun pode disparar um Cero escuro de cor rosa.  Sung-Sun carrega seu Cero com a mão direita e dispara com a esquerda.

  • Bala: Técnica básica utilizada por todo Arrancar, ela não é tão poderosa quanto um Cero, mas pode ser disparado mais vezes rapidamente. 

Sonído: Sung-Sun é proficiente no uso de Sonído. Ela pegou Rangiku Matsumoto desprevenida, aparecendo atrás dela.

Muda: Sung-Sun pode derramar sua pele, que passa a envolver uma área em forma de cúpula ao redor dela, tornando o espaço invisível e escondendo aqueles dentro de si.  A técnica funciona através de uma combinação de camuflagem óptica e uma barreira de Reiatsu, que bloqueia habilidades sensoriais.

493Muda

Manipulação de Cobras: De suas mangas, Sung-Sun pode se projetar cobras, que têm três pontos-de-rosa atrás de seus olhos, elas possuem um veneno poderoso.

Ep224SungSunSnakes