FANDOM

Space Funeral

Sumário

Space Funeral é uma série de curtos jogos indie do gênero RPG, criado por thecatamites, com jogos subsequentes declarados canônicos sendo feitos por outros autores. A série é largamente elogiada pela comunidade indie da qual participa graças aos temas surreais e a vagueza da história.

O mundo de Space Funeral é um mundo errado. Um mundo que outrora já foi perfeito e belo, agora transformado num mundo insano de abominações inomináveis, onde nada faz sentido. Um homem perpetuamente triste chamado Philip parte numa jornada, junto com o Cavalo de Pernas, para tentar consertar aquele bizarro mundo.

Poder do Verso

O poder do verso é baixo, mas decente para o seu nível, com personagens aleatórios Sobre-humanos a Parede, com os mais poderosos atingindo nível Cidade.

A velocidade do verso é baixa. Os personagens sequer superam níveis Sobre-humanos.

O hax do verso, porém, é elevadíssimo. Manipulação da Realidade é algo ridiculamente corriqueiro na franquia, além de que efeitos de status arrasadores serem basicamente norma no verso.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários: