FANDOM

Soya

Características Pessoais

Nome: Soya Kazama.

Idade: 21 anos.

Espécie: Humano.

Classificações: Agente da Border.

Obra: World Trigger

Altura: 158 cm

Peso: Desconhecido.

Aliados:

  • Border

Inimigos:

  • Aftokrator

Descrição: Sōya Kazama (風 間 か ま 蒼 也 そ う や) É o líder da unidade Kazama classe-A, além de ser também Atacante Rank #2. Devido a suas ações, ele é um antagonista do Black Trigger Retrieval Arc, mas depois se torna um personagem de apoio. Ele também é um dos onze candidatos para Fūjin de Yuichi Jin.

Biografia

Em seu modo de Trigger, como o resto de sua unidade, ele usa uma camisa azul-marinha e um casaco preto encolhido de ombros e uma cruz atravessando a frente de sua camisa (incluindo a jaqueta) e calça preta. Tem um emblema de border em cada manga. Embora ele possa parecer áspero às vezes, ele não faz isso para seu próprio bem, mas para alcançar as pessoas que tem deficiências e faze-las melhorar seu desempenho. Ele é muito orgulhoso, recusando o convite de Yuma para um combate pelo simples fato dele não ser um membro regular. Ele também é um tático muito bom.

Mentalidade

Personalidade: Kazama é uma pessoa calma e reservada. Ele só fala quando tem algo importante para dizer. Ele não parece permitir que as emoções nublem seu julgamento e afirma não manter rancor contra os Neighbors por matar seu irmão.

Moralidade: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Masculino.

Objetivos: Proteger a população de Mikado contra os Neighbors.

Inteligência: Boa (Tão bom quanto Ai Kitora no quesito)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Vilarejo, provavelmente Maior (Troca golpes com Yuichi Jin. Muitíssimo superior a Ai Kitora. Atacante n°2 de toda a Border. Escalado com o 1°Cálculo deste blog, onde ele escala praticamente todos os membros Classe-A e alguns membros Classe-B. Além de também tirar a cabeça de Enedora do seu corpo)

Defesa: No mínimo Vilarejo, provavelmente Maior (Escalado com o 1°Cálculo deste blog, onde ele escala praticamente todos os membros Classe-A e alguns membros Classe-B. Muito Superior a Tsuneyuki Okudera) Velocidade: No mínimo Supersônica, possivelmente Maior (Muitíssimo superior a Ai Kitora. Desvia dos ataques de Enedora)

Força: Sobre-Humana (Superior a Mikumo Osamu. Corpos Trion foram criados pra ser acima de praticamente qualquer arma humana em praticamente todos os quesitos)

Vigor: Desconhecido possivelmente Alto (Com o corpo Trion pode ficar por um período altíssimo de tempo sem ingerir comida ou bebida. Também faz com que o seu usuário não precisa dormir ou defecar)

Alcance: Varios metros.

Fraquezas física: Nenhuma.

Fraquezas psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Metamorfose, Regeneração (Rank L), Armamento natural, Imunidade a Dor, Condição melhorada, Potencialização de poderes, Imagens Residuais, Invisibilidade

Parafernália

Bagworm: Um Trigger opcional que impede que a posição do usuário apareça no Radar.

Scorpion: Kazama é o agente que marcou mais pontos com o Scorpion. O modelo usado por sua unidade é ligeiramente diferente do padrão, pois tem uma lâmina vazada e se estende, sendo ainda mais ofensivo. Combinando a leveza e a capacidade de modelagem da lâmina com sua agilidade natural, Kazama pode atacar de qualquer posição, usando manobras acrobáticas para se mover ao redor de seu oponente. Ao lutar com sua unidade ou ao usar Chameleon, Kazama recorre principalmente a táticas de golpe e corrida, mas ele é totalmente capaz de rivalizar com os melhores atacantes da Border como espadachim.

Sua habilidade é tal que ele conseguiu reduzir todas as balas de asteróides de Mikumo em movimento lento ao seu redor. Kazama normalmente exerce dois ao mesmo tempo, mas ele também é adepto de usar apenas um, com um aperto normal ou reverso, ou transformando-o em uma lâmina que fura do antebraço. Ele também pode movê-lo através de seu corpo antes de, de repente, expulsá-lo por um ataque surpresa, mesmo de debaixo do pé quando sua posição exige assim.

  • Mole Claw: Kazama é bem conhecido pelo uso desta técnica, que consiste em conduzir Scorpion no chão, fazendo com que ele saia do lado de baixo do pé, dobrando posteriormente a lâmina para que, em emergentes, atravessa o pé do oponente ou outra parte do corpo ao alcance, danificando o alvo e ancorando-os no lugar.

Shield: Trigger de defesa padrão da Border, que ergue uma barreira móvel em um local escolhido pelo usuário.

Chameleon: Sōya usa isso para se tornar invisível e aproximar-se do alvo, depois mudar para o Scorpion para executar um ataque surpresa. Embora ele não possa usar outros Triggers enquanto o Chameleon estiver ativo, sua habilidade compensa essa desvantagem. Graças à sua experiência, ele é capaz de ver as contra-medidas dos adversários que sabem lutar contra o Chamaleon, tornando-os inúteis. No entanto, se sua localização é corretamente inferida, ele é forçado a se tornar visível para ativar outro Trigger e se defender. Em vários lugares em seu uniforme são dispositivos que reduzem o consumo de trions do Chameleon.

Galeria