FANDOM

Soul King242

Características Pessoais

Nome: Rei-ō (Soul King)

Títulos: Rei das Almas

Idade: Mais de 100 milhões de Anos.

Espécie: Rei-ō é único no Universo, apenas surgiu. Não possui uma Raça.

Classificações: O Rei das Almas, criador dos Mundos e detentor do equilíbrio.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados e Inimigos: O Rei das Almas é neutro, não sendo inimigo de ninguém.

Descrição: O Soul King é humanoide no físico, com cabelo escuro penteado para trás, olhos ovais e sobrancelhas muito finas. Seus olhos são muito incomuns, consistindo de quatro círculos negros que podem mudar o alinhamento. Ele não tem braços ou pernas além de tocos curtos. O Soul King existe dentro de uma barreira incomum que é enquadrada em ambos os lados por cortinas brancas brilhantes como o ponto de foco de uma sala grande e elegante. Mais tarde é relevado que seu corpo está neste estado devido ao desmembramento feito, e a barreira é um selo.

Sobre

O Rei das Almas (Soul King, Reiō) é o rei da Soul Society, cuja existência na Soul Society é tão simbólica quanto absoluta. O rei reside no Palácio do Rei das Almas que existe em uma dimensão especial e separada no próprio núcleo da Soul Society, que é protegida pela Guarda Real. A porta para esta dimensão é aberta através do Ōken.

O único propósito do Rei da Almas é regular o fluxo de almas para dentro e para fora da Soul Society e manter o fluxo estável. Sem o Soul King, o equilíbrio é perdido e tudo o que está ligado à Soul Society ou feito nele, assim como o Dangai, o Hueco Mundo e o Mundo Humano vão desmoronar. De acordo com uma conversa entre Kisuke Urahara e Sōsuke Aizen, o Soul King é detalhado como uma "coisa" e "isso". Urahara detalha que sem a existência do Rei das Almas, a Soul Society seria separada. O Rei das Almas é o "eixo" e se essa linha central estiver perdida, então o mundo simplesmente desmoronaria e esse é o caminho do mundo.

O Rei das Almas não está envolvido no governo da Soul Society, tendo dado o controle total de seu governo à Central 46 e, portanto, não estando envolvido com os assuntos do dia-a-dia da Soul Society.

O Soul King é o pai de Yhwach.

O Rei das Almas surgiu a 100 Milhões de anos atrás através da Natureza juntamente aos Hollows. Segundo Ichibe, ele seria considerado um ser Onipotente e Onisciente, visto sua vasta gama de habilidades e o abismo existente entre os outros. Mesmo tendo a capacidade para ver o Futuro, o Soul King não resistiu ao selamento introduzido pelas Famílias Fundadoras, que surgiram após o mesmo. Como parte do Selo, a Família Tsunayashiro queria desmembra-lo, como garantia de que ele não sairia do selo criado para se opor aos demais, colocando o mundo abaixo.

O Rei das Almas é o criador do Hueco Mundo e o Mundo Humano, sendo ele, o equilíbrio que mantém tudo em perfeita ordem.

Mentalidade

Personalidade: O Rei-o possui um temperamento calmo e um seria um tanto bondoso. Ele por todos os motivos que viria a ter, não se opôs após ser pedido para que fosse selado e até mesmo desmembrado, perdendo todos os órgãos que estavam compondo seu corpo. Segundo Ichibei, como ele poderia ver o futuro, saberia que mais tarde seus órgãos voltaria para si.

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: No começo, o Rei-o possuía como objetivo destruir os Hollows, para manter o equilíbrio natural das coisas. Mas após separa-los do mundo, tornou-se neutro perante aos mesmos.

Gostos: Não possui

Inteligência: Segundo Ichibei, Rei-o possuía a Onisciência, mas não se sabe se é verdade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D

Status Existencial: Espiritual, Concreto

Ataque: Possivelmente Aglomerado de Galáxias (Criou toda cosmologia do Universo de Bleach, sendo que antes dele, apenas 1 mundo existia.) | Planeta Grande (Dentro do Selo e sem seus órgãos, Rei-o é frágil e desprovido de tanto poder, mas ainda era poderoso o suficiente para manter o Hueco Mundo, Soul Society e o Mundo Humano separados. Além do próprio Dangai)

Defesa: Aglomerado de Galáxias(Possivelmente tão forte quanto seu ataque) | Planeta Grande (Dentro do Selo e sem seus órgãos, Rei-o é frágil e desprovido de tanto poder)

Velocidade: Possivelmente Mais Rápido que a Luz (Deu Origem hás Constelações presentes) | Desconhecido

Força: Desconhecida (Rei-o é o eixo que sustenta os mundos).

Vigor: Desconhecido 

Alcance: Multiversal (Criou o Dangai, um local que separa dimensões Universais e mantém separadas milhares de linhas temporais)

Fraquezas Físicas: Rei-o após ser selado, teve seu corpo fragilizado

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: 100 Milhões de Anos Atrás | Guerra dos Mil Anos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas , Telecinese , Criação , Manipulação do Espaço , Manipulação da Realidade , Manipulação Material , Manipulação Conceitual (Estagnação e Progressão), Separação de Vida e Morte , Manipulação de chi , Amplificação de Status , Mimetismo, Manipulação de Almas , Evolução Reativa, Capacidade para ver e Modificar o Futuro, Criação de Energia, Intangibilidade,  Manipulação do Destino, Criação Material, BFR, Precognição, Imunidade há Manipulação do Destino, Nulificação, Resistência aprimorada, Manipulação de Sangue, Manipulação do Tempo,  Manipulação de Vida e da Morte, Teletransporte, Absorção de Energia e Matéria, Invisibilidade e Intangiblidade Material e Espiritual, Manipulação de Membros, Manipulação das Sombras, Manipulação de Luz,  Selamento, Manipulação de Ar, Manipulação de Terra, Manipulação do Fogo, Cura, Regeneração, Criação de Dimensões de Bolso, Manipulação da Realidade de Bolso 

Técnicas Especiais

Órgãos Manifestos: Todos os órgãos do Soul King representam poder, e cada um deles possui uma peculiaridade e habilidades próprias. Apenas alguns de seus órgãos se manifestaram, tais como: Mimihagi, Gerard, Pernidas, Gremmy e Aura.

Blut: Uma avançada técnica de Quincy que garante uma capacidade defensiva e ofensiva desumana, no entanto, não pode aumentar tanto a ofensiva quanto a defensiva simultaneamente.

  • Blut Vene:A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário um impulso na defesa, reforçando a sua pele de uma forma semelhante ao Hierro de um Arrancar. Além disso, Blut Vene pode ser usado para parar a perda de sangue devido a lesão.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam danificar significativamente um Shinigami de posse de Bankai.

Ōken: O Rei das Almas é capaz de conceder àqueles que ele escolhe como membros da Guarda Real com o Ōken, uma ferramenta especial que permite entrar no reino do Palácio do Rei das Almas sempre que eles desejarem. O rei consegue isso, literalmente, transformando os ossos daqueles que ele seleciona como membros da Guarda Real nessa situação.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Soul King

  • A tier do Soul King

    6 mensagens
    • É uma hipérbole!! Não existem dados o suficiente para aplicar isto, o máximo é um Potencial Multiversal, e olhe lá. 
    • Sim, isso. Acredito que a tier atual seja a mais solida