FANDOM

Relaxe, eu não terminarei cortando você aqui. Caso contrário, não há sentido em aprimorar minha habilidade e meu objetivo de perseguir você.
Soujirou para Tenma Akuro

Resumo

Soujirou Mibu é um dos membros da expedição oriental para expurgar os Tenmas do leste; Ele juntou-se a expedição para aumentar suas habilidades e se tornar o melhor espadachim do mundo.

Mentalidade

Personalidade: Soujirou demonstra ser um jovem dedicado e bondoso, se mostra ser um bom amigo e facilmente sociável; em batalha se mostra ser um verdadeiro lutador não tendo piedade de seus inimigos, e fazendo ou lutando contra quem for necessário quando necessário, tanto por dever como para aprimorar suas habilidades de espadachim.

Inteligência: Extremamente Alta (desde pequeno soujirou era treinado com a espada e com os ensinamentos de como ser um espadachim fiel e forte, sua liderança é tão alta quando o número de inimigos anteriormente derrotados por ele.) | Pseuda-Onisciência

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | N.A

Status Existencial: Concreto, mas pode cortar almas (Espiritual) | Transcendente (Como Deus Gudou, é exterior a toda criação, inclusive ao trono em si)

Ataque: Montanha (Cortou um tsunami maior do que uma montanha ao meio; Trocou golpes com Tenmas e outros seres capazes de explodir montanhas.) | Infinito (É um Deus Gudou de 60 Taikyoku, poderia cortar o trono em si, caso Hajun não estivesse nele. O trono de Hajun é dito ser um universo que contém infinitos outros universos, e a colisão de dois Deuses Hadou, já destruiu o trono durante o quarto céu que foi dito ter o maior território maior até que o de Hajun. Mesmo um Deus Hadou de 1 taikyoku vê o trono como uma ferramenta, todo o elenco tem o poder de destruir ele, sendo ele quem criou, mantém e sustenta tudo na totalidade da criação com exceção dos Deuses e Taikyoku.)

Defesa: Montanha (Resistiu a ataques dos Tenmas, que são capazes de destruírem cadeias de montanhas sem suas Taikyoku) | Infinita (Pode aguentar golpes de Shiori Kujou, isso incluí todos os Deuses Gudou e tenmas, que foram apresentados dentro do jogo, com exceção de Tenma Yatou e Hajun.)

Velocidade: Hipersônica, velocidade de ataque Infinita via poderes (Mach 1294,1; Defletiu raios sem Taikyoku de Tenma Morei; Com seus poderes, ele pode cortar o conceito da distância para atingir seus oponentes instantaneamente, além de cortá-los em todos os eixos temporais) | Quase-Onipresente, Onipresente em seu território

Força: Pelo menos Sobre-Humana | Ilimitada

Vigor: Extremamente Alta | Ilimitada

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido através da espada, desconhecido com seus poderes (Pode cortar oponentes não importando a sua distância ou posição temporal) | Infinito

Fraquezas Físicas: Ele não pode cortar coisas verdadeiramente infinitas (Como Taikyokus) sem o uso da sua própria Taikyoku | Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base | Deus Gudou

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Super-Sentidos (Ao ponto de que não possui pontos cegos, pode sentir e reagir a ataques inter-dimensionais, temporais, espaciais e de natureza alteradora da realidade), Regeneração (Rank C), Imortalidade (Tipos 2 e 11), Manipulação da Alma, Manipulação Temporal (Pode cortar o futuro.), Precognição (tem um sexto sentido que o avisa do perigo), Barreira Passiva (Uho-hou é uma barreira passiva que se adapta a espíritos e conceitos, e como tal, pode influenciar territórios como as defesas espirituais de maior dimensão e a sua natureza especial reside na eliminação dos pontos de fraqueza.) Reflexão de Ataque (Dita barreira mudará a direção de qualquer ataque em seus pontos cegos garantindo sua segurança), Resistência (Mágica, Espacial, Temporal, Mental, Conceitual, Biológica e a Nulificação de Poderes.), pode criar centenas de milhares de lâminas a partir de seu instinto assassino, Manipulação Conceitual (Pode cortar a um nível conceitual), Negação de Durabilidade | Todos os poderes anteriores em uma escala infinitamente maior, com a adição de: Manipulação da Causalidade (Sua lei de cortar ainda afetará o alvo se a lâmina tiver que ser afastada do caminho), Manipulação Material, Regeneração (Rank A), Manipulação da Probabilidade, Manipulação Gravitacional, Resistência (Causal), Teletransporte, Telecinesia, Telepatia, Percepção Cósmica, Criação, Manipulação da Nulidade (pode cortar a não existência.), Quase-Onisciência, Quase-Onipresença (Onipresença Real em seu território), Existência Abstrata (Incorpora sua própria Lei. Neste caso, Soujirou é a "lâmina"), Manipulação Conceitual (pode cortar conceitos), Neutralização, Manipulação da Lei (usuários de Taikyoku impõem sua própria lei ao mundo e entortam leis já existentes. Capaz de também cortar outras leis), Manipulação da Informação, Intangibilidade (Tipo 7), Imortalidade (Tipo 2, 9 e 11), Manipulação da Realidade (Ele pode transferir os efeitos de um corte para outro alvo, cortar um alvo e atrasar intencionalmente seu efeito e mover quaisquer efeitos latentes de um corte para outro alvo), Manipulação do Destino (pode cortar o conceito de destino), Manipulação do Espaço-Tempo(pode cortar o espaço-tempo), Ressureição.

Técnicas e Habilidades Notáveis

Uho-hou: Uma técnica especial, em que o usuário sela todos os erros causados por ele mesmo. Através deste método, o usuário anula todos os seus pontos cegos, e ganha a capacidade de emitir barreiras e campos de força de grande densidade tanto física quanto espiritual, e de desafiar as leis da natureza.

Soujirou Mikoto!

Como um Deus Gudou, pode-se dizer que é o ataque final da espada. Ataque transcendendo conceitos como velocidade, habilidade, explodindo os elementos que existem entre ele e seu oponente, transformando o próprio universo em espadas que podem chegar a qualquer lugar, cortando fenômenos impossíveis de se ocultar, cortando o Mundo do Veneno, mundo de Tenma Akuro.

Kajiri Kamui - Kei Tsunushi Futsumitama no ken

Kajiri Kamui - Kei Tsunushi Futsumitama no ken: Taikyoku de Soujirou, tipo Gudou, nascido de seu desejo "Eu quero me tornar uma lâmina". Desejo de se tornar o mais forte espadachim do mundo. É o destino final que Soujirou há muito procura. Mas tudo acabaria por ser cortado, não deixando nada para o Deus da Espada. Eventualmente, ele encontrou uma pessoa para amar e cortar para sempre, uma que deseja receber o brilho de sua espada, uma em que ele deseja alcançar seu núcleo. A capacidade desta lei é "cortar tudo o que existe". Do físico ao metafísico, tangível ou intangível, concreto ou abstrato, tudo é cortado. Tempo de vida, sorte, lei, alma, distância, tempo, infinitas possibilidades, destino, espaço, dimensões, espíritos, tudo é cortado. Enquanto seu Taikyoku parece ser superado, ele ainda afetará seus alvos. Primeiro a carne é cortada, então sua lei vai mais fundo até o "núcleo" de tudo. Além disso, como essa Lei transforma Soujirou na própria "espada", essa habilidade funciona com qualquer coisa, até mesmo os pauzinhos ou mesmo as mãos nuas causam um fenômeno de corte. A lógica não se aplica mais a ele, então a ideia de que um único resultado de oscilação em um único corte é inexistente. Não há conceito de balançar, então tudo é atingido. A distância nem importa, pois é cortada também, então sua distância é infinita.