FANDOM

Sorin Markov

Eu vi a destruição de planos, e a redução de todas as suas vidas a pó. Isso não me trouxe nenhuma alegria, mesmo com um coração negro como o meu.
Sorin Markov

Sobre

Sorin Markov é um planeswalker e uma das figuras mais notáveis de Magic: The Gathering.

Um vampiro planeswalker e um dos últimos planeswalkers originais que sobreviveram á Emenda, Sorin é reconhecido por, apesar de ter esquemas e planos considerados "malignos" por outros, viver uma vida boa e relativamente fácil, sendo assim chamado de vão e leviano por muitos. Mas apesar da sua aparente vida fácil, Sorin frequentemente trabalha em prol de seus planos, e muitas vezes ele viaja por entre Planos para cumprir objetivos misteriosos, conhecidos só a ele…

Características Pessoais

Nome: Sorin Markov

Idade: Mais de 7000 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Vampiro

Classificações: Planeswalker

Obra: Magic: The Gathering

Ficha de Combate

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Super-Sentidos, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Regeneração (Rank I), Magia, Planeswalking, Teletransporte, Vampirismo, Neutralização de Regeneração e Nulificações, Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, Manipulação Elementar (Das variedades Luz e Escuridão), Manipulação da Nulidade, Manipulação da Maldição, Manipulação de Dimensão de Bolso e Manipulação da Matéria, Indução de Efeito de Status (Aumento), Necromancia, Ressurreição, Controle Mental, Absorção de Força Vital, Telepatia, Invocação, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D | 4D

Ataque: País (Apagou Avacyn da existência sem esforço algum, e a mesma fora capaz de surrar Jace) | Infinita (Um rival de Ugin, cujo poder era próximo ao de Nicol Bolas)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 1293,015; Muito superior a seres que já são muito superiores a soldados dos Lordes Dragões, que podem utilizar e reagir a raios, além de ser superior a Ojutai, que, sem esforço algum, bloqueou um raio disparado ás suas costas, sem sequer olhar) | Ilimitada

Força: kN (Muito superior a monstros gigantes de pedra e aos humanos regulares mais fortes do verso)

Defesa: País (Os ataques de Avacyn só conseguiram feri-lo levemente e irritá-lo) | Infinita (Pode resistir a golpes de Ugin)

Vigor: Alto (Capaz de lutar por longas quantidades de tempo sem nenhum prejuízo, mesmo após ter seu pescoço atravessado por uma lança sagrada)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, várias dezenas de metros via feitiços regulares.

Inteligência: Alta. Sorin é um combatente, estrategista e planejador de grande capacidade, com altos conhecimentos teóricos, ocultos e arcanos, tendo criado Avacyn, um arcanjo extremamente poderoso e temido por todos os vampiros.

Fraqueza(s): Uma estaca de madeira enfiada no seu coração lhe dá um acerto fatal garantido; Contato direto com o sol queima a sua pele; Caso seu acesso a mana seja bloqueado, ele será impedido de realizar a maior parte de seus feitiços.

Variações: Neowalker | Oldwalker

Equipamento

A Lâmina Parasita: A Lâmina Parasita é uma bonita espada longa de metal, imbuída de poder obscuro; Essa espada é caracteristicamente poderosa e resistente, e seus golpes possuem natureza sobrenatural, podendo abrir feridas obscuras, difíceis de se curar.

Técnicas Notáveis

Sendo um mestre em Mana Preta e Branca, Sorin deve conhecer todas as magias das respectivas cores, inclusive as aqui descritas. Porém, as que tem ele explicitamente mostrado em suas imagens são:

  • Anguished Unmaking: Utilizando a própria vitalidade como combustível, Sorin apaga o oponente da existência.
  • Barter in Blood: Sorin faz com que dois monstros/aliados seus morram instantaneamente, a custo da morte de dois monstros/aliados do inimigo.
  • Bitter Revelation: Sacrificando parte da sua vitalidade, Sorin descobre alguns dos poderes do inimigo.
  • Campaign of Vengeance: Caso o oponente tente se defender de seus ataques, Sorin drenará a sua vitalidade.
  • Declaration in Stone: Sorin instantaneamente dá BFR em um inimigo, e todos que possuírem o mesmo nome do que ele sofrerá um BFR também.
  • Repay in Kind: Sorin faz com que todos que estão lutando tenham vitalidade equivalente ao que tiver a menor vitalidade naquele momento.
  • Sorin's Thrist: Sorin drena uma parcela significante da vitalidade do inimigo. Tem uma versão muito mais poderosa chamada Sorin's Vengeance.
  • Vindicate: Sorin instantaneamente destrói um efeito de status, local ou ser que não pode ser permanentemente morto.
  • Desintegração: Sorin pode, com um mero aceno da sua mão, reduzir oponentes a cinzas.
  • Necromancia: Sorin pode reanimar os mortos, transformando-os em zumbis ou escravos vampirescos, aumentando seu poder físico consideravelmente. Ele também pode ressuscitar os inimigos mortos e utilizá-los como soldados.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sorin Markov