FANDOM

Df2a4bfda87795de210038b89dc61636

Não tem como saber as regras ou objetivo, e mesmo assim existem 7 bilhões de jogadores fazendo o que quiser. Se perder demais, ou vencer demais, você acaba sendo punido. Não dá pra passar a vez, e se falar demais você acaba sendo criticado. Não existem parâmetros ou meios de conhecer um gênero. Esse mundo é... um jogo ruim.

Características Pessoais

Nome: Sora

Títulos: Kuuhaku.

Idade: 18 Anos.

Espécie: Humano/Imanity.

Classificações: NEET; Rei de Elquia; Rei da Federação de Elquia.

Sexo: Masculino

Obra: No Game No Life

Aliados:

Inimigos:

  • Sora não possuí ninguém que seja de fato um inimigo, porém sim, rivais que ele enfrenta por meio de jogos, como por exemplo o Tet, Chrammy, Jibril, Miko e Izuna.

Descrição: Sora é um jovem alto e magro, com pele clara e lisa, cabelos pretos espetados na Light Novel (marrom no anime). Ele tem olhos vermelhos com olheiras profundas, devido ao excessivo tempo que ele passa jogando e constantemente exibe um sorriso malicioso no rosto. Ele também foi visto nas roupas do velho rei e em sua camisa amarela com o texto "I (coração) humanidade" em Kanji, junto com uma camiseta azul com uma faixa de mão vermelha e tênis. Ele usa a coroa de Rei de Elchea no braço esquerdo.

Sobre

Sora é um adolescente que perdeu seus pais, e vivia apenas com sua meia-irmã jogando diversos jogos online e alcançando sempre o Rank 1 naquele jogo, além de ser um NEET (não trabalhar, não estudar, e não fazer exercícios físicos). Após junto com sua irmã, vencer o Tet, ele é summonado em Disboard, e lá é aonde ele percebe seu real objetivo, que seria conquistar aquele mundo, porém primeiramente ele se torna Rei de Elchea após vencer a Chrammy.

Mentalidade

Personalidade: Sora possui uma personalidade variável. Muitas vezes se mostra malicioso, ou age de forma impulsiva e emocional, porém a maioria das vezes suas ações são partes de seu plano, que já havia sido definido.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Conquistar Disboard; Vencer o Tet e tornar a Imanity Rank 1 dos Exceeds

Gostos: Jogos

Inteligência: Gênio Elevado (Consegue aprender uma língua complexa como a língua da Imanity que mistura Latim, Japonês, Chinês, em uma ordem invertida em pelo menos 1 hora, além de saber 6 línguas. É um gênio quando se trata de trapaças, jogos mentais e sentimentos).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Material

Ataque: Humano (É um adolescente "saudável" e fisicamente normal)

Defesa: Humano

Velocidade: Sobre-Humana (Se esquivou de um NPC que se movia nessa velocidade) com reação Subsônica (Reagiu a uma bala que se move na Velocidade do Som)

Força: Humano

Vigor: Alto (Consegue ficar 4/5 dias acordado), Baixo (Se fizer esforço físico como correr se cansa rápido).

Alcance: Corpo a Corpo

Fraquezas Físicas:

  • Não consegue se exercitar pois se cansa rápido

Fraquezas Psicológicas:

Variações:

Poderes

Super Inteligência, Aptidão Intuitiva, Proficiência com Armas de Fogo, Carisma Sobrenatural (Fez com que seu exército criasse vontade para lutar apenas pelo seu carisma como Rei), Análise de Informações, Precognição, Hipercompetência, Manipulação de Desejo (Conseguiu fazer que a Rainha Preta começasse uma revolução)