FANDOM

Sode no shirayuki by avishayapk-dbfoi0s

Características Pessoais

Nome: Sode no Shirayuki

Títulos: A Zanpakutou mais bela da Soul Society

Idade: Mais de 100 anos

Espécie: Espirito de Zanpakutou

Classificações: Zanpakutou de Rukia Kuchiki

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Sobre

Sode no Shirayuki é a Zanpakutou de Rukia Kuchiki, sua primeira aparição em forma humana foi no arco filler das Zanpakutous, aonde ela assim como a maioria das Zanpakutous se rebelou contra seu portador.

Mentalidade

Inteligência: Alta, é uma grande estrategista, além de possuir experiencia em combate.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Capaz de enfrentar Ichigo Kurosaki e Byakuya Kuchiki em igualdade)

Defesa: Montanha (Capaz de aguentar ataques de Byakuya, Ichigo e um Soukatsui de Rukia Kuchiki a queima roupa)

Velocidade: Hipersônica (Escalação com Ichigo Kurosaki)

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Alto

Alcance: Alguns metros usando seus poderes de gelo

Fraquezas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Mestra em Zanjutsu, Especialista em Shunpo, Manipulação de Gelo

Parafernália

  • Zanpakutou Sode no Shirayuki: Uma katana toda branca com uma fita em seu cabo, considerada a mais bela da Soul Society.

Técnicas Especiais

6e18ea3334642036ea4f2ae79c1249c3b46d9194 hq
  • Some No Mai, Tsukishiro (初 の 舞 · 月白, Primeira Dança, Lua Branca): Ela chama o nome da dança, enquanto segura sua Zanpakutou de cabeça para baixo. A lâmina brilha, e ela faz um movimento de cortar quando seu alvo está em posição. Quando ela faz isso, ela desenha um círculo com a ponta de Sode no Shirayuki. O espaço dentro desse círculo congela. O círculo não só congela o chão, mas tudo dentro de influência do círculo, incluindo qualquer coisa acima dele no ar, criando uma coluna que se estende de luz que congela tudo dentro do círculo. Pouco depois de ser congelado, a vítima quebra junto com o gelo. O pilar de gelo não vai quebrar se a vítima não estiver preso dentro dele. Sode no Shirayuki obviamente demonstrou um controle muito acima do que Rukia possuia, podendo fazer essa técnica com muito mais agilidade e aonde quiser.
Hakuren
  • Tsugi No Mai, Hakuren (次 の 舞 · 白 漣, Próxima Dança, Lótus Branca): Sode no Shirayuki, gritando o nome da dança, perfura o solo uma vez, criando um grande círculo de gelo, semelhante à primeira dança. Ela perfura o chão na frente de seus quatro vezes em um semi-círculo. Como partículas de gelo começa a fluir a partir dos furos que fez no chão, ela assume uma postura de batalha. As partículas, construindo-se na ponta de Sode no Shirayuki, são liberados como uma avalanche grande, poderoso de ar frio. Ele congela tudo o que entra em contato, envolvendo-o em gelo.
Shirafune
  • San No Mai, Shirafune (参 の 舞 · 白 刀, Terceira Dança, Espada Branca): Ela chama o nome da dança, o que lhe permite reunir a umidade do ar para a ponta de Sode no Shirayuki, criando uma lâmina de gelo. Isto faz com que seja possível aumentar o comprimento da lâmina. Depois de perfurar o alvo, continua a congelar todos os objetos circundantes e imediações.
  • Juuhaku (樹 白, Árvore Branca): Ela encosta a lâmina no chão, o que cria uma trilha de gelo na direção de seu alvo pretendido. O gelo congela o alvo a partir da base para cima, em um processo de congelamento contínuo, uma vez que transforma o alvo em gelo.
  • Ar Congelante: Sode no Shirayuki mostrou capaz de controlar um ar gelado que congela o oponente, seja com as mãos ou soprando neles.