FANDOM

1st Key Visual-Anime

Volume 7-LN-00e

As pessoas boas são as mais fáceis de destruir, as pessoas más são as mais fáceis de criar. Eu tenho que mudar isso.
Snow White em JOKERS

Características Pessoais

Nome: Snow White, Koyuki Himekawa

Títulos: Garota Mágica Ideal, The Magical Girl Hunter (Caçadora de Garotas Mágicas.)

Idade:

  • 14 (Unmarked)
  • 15 (Restart)
  • 17 (JOKERS)
  • 18 (ACES)

Sexo: Feminino

Espécie: Humana, Garota Mágica.

Classificações: Caçadora de Garotas Magicas, Integrante da Land of Magic, da Divisão de Exame e da Facção de Puk (Antigamente).

Obra: Magical Girl Raising Project

Aliados:

  • Uluru
  • Marika Fukuroi
  • La Pucelle (Mentora|Antigamente|Morta)
  • Hardgore Alice (Antigamente|Morta)
  • Ripple (Antigamente)
  • Weiss Winterprison(Antigamente|Morta)
  • Sister Nana (Antigamente|Morta)
  • Stuntchica (Antigamente)
  • Fal (Antigamente|Morto)
  • Pythie Frederica (Antigamente)
  • Princess Delugue (Antigamente|Morta)
  • Princess Inferno (Antigamente|Morta)
  • Stayler Mimi (Antigamente|Morta)
  • Lady Proud (Antigamente|Morta)
  • Ubrain (Antigamente|Morta)
  • Sorami Nakano (Antigamente|Morta)
  • Premium Sachiko (Antigamente|Morta)
  • Puk Puck (Antigamente)

Inimigos:

  • Cranberry (Antigamente|Morta)
  • Ruler (Antigamente|Morta)
  • Minael (Antigamente|Morta)
  • Yunael (Antigamente|Morta)
  • Swim Swim (Antigamente|Morta)
  • Fav (Antigamente|Morto)
  • Keek (Antigamente)
  • Marika Fukuroi (Antigamente)
  • Shufflin (Antigamente|Morta)
  • Grim Heart (Antigamente|Morta)
  • Lake of Fire Flame Flamey (Antigamente)

Sobre

Snow White (スノーホワイト) conhecida também pelo seu nome real Koyuki Himekawa (姫 河 小雪), é uma das principais protagonistas de Magical Girl Raising Project, Magical Girl Raising Project: JOKERS, Magical Girl Raising Project: ACES e Magical Girl Raising Project: QUEENS.

Em Unmarked (1 Arco, sem nome) Snow White é uma garota que tinha um sonho, que acaba se tornando realidade, de se tornar em uma "Garota Mágica". Mas depois de um tempo ela percebe que seu sonho está se tornando pesadelo, onde um Projeto de Criação de Garotas Mágicas se torna um Jogo Mortal, onde todos disputam pela sobrevivência.

Em Restart (Arco 2 e 3) Snow White é chamada pra negociar com Keek para que ela retire todas as Garotas Mágicas presas no Cyber World. Keek se recusa e só depois que treze Garotas Mágicas morreram, Snow White consegue prender Keek.

Em JOKERS (Arco 7) Snow White recebe uma mensagem de que ela teria que caçar as "Manmade Magical Girls" (Garotas Mágicas criadas pelo o homem.). Snow White junto com uma grande equipe para tentar encontrar as Manmade. Mas ela então descobre que o real motivo de estar lá não era caça-las, com base nisso, Snow White descobre o seu verdadeiro inimigo.

Mentalidade

Personalidade:

Durante o Primeiro Arco: Snow White é ​​uma Garota Magica idealista. Sendo uma fã de shows/desenhos/animes/mangás de Mahou Shoujos desde que ela era pequena, ela tinha uma mentalidade muito ingênua quando se tratava de Garotas Mágicas e como elas deveriam agir.

Sua ideologia como uma Garota Mágica baseia-se unicamente em ajudar as pessoas. Ela acredita que as Magical Girls existem apenas para ajudar os outros e, como resultado, foi muito relutante quando o Projeto de Seleção foi revelado ser como um jogo de sobrevivência.

Quando outras Magical Girls recorriam-se a lutar entre si, a Snow White permaneceu fiel à sua crença em ajudar os outros e, em quase todos os casos, recusou-se a tentar entrar em conflito com outras Garotas Mágicas, preferindo se concentrar em ajudar pessoas em necessidade.

Snow White é ​​uma Menina Mágica muito ativa e encontra tempo em sua vida diária para realizar suas atividades de Garota Mágica.

Após o Arco 1: Após os eventos do primeiro Arco, Snow White não é mais a Garota Mágica idealista que ela costumava ser, e ficou cansada de tudo o que viu. Ela mostra pouco ou nenhum remorso em relação a qualquer Garota Mágica que ameace a vida das pessoas, também conhecidas como Garotas Mágicas desordeiras. Sua atividade de ajudar as pessoas em perigo ainda é mantida, mas agora está focada em caçar essas Garotas Mágicas desordeiras. Por ter prendido mais de vinte Garotas Mágicas rebeldes sozinha, ela foi apelidada de "A Caçadora de Garotas Mágicas", assim as Garotas Mágicas desordeiras começaram a se render ao vê-la.

Snow White permanece eficiente e esconde muito bem suas emoções, especialmente durante os tempos em que ela tem que lutar. Raramente ela mostra sinais de fraqueza ao lidar com o inimigo, e não importa como ela se sente por dentro, ela não vai deixar que mostre o que realmente sente.

Ela também está muito mais disposta a lutar, no entanto, ela não luta desnecessariamente. Snow White ainda procurará uma solução pacífica. No entanto, se as coisas ficarem extremas, Snow White não hesitará em lutar se for desafiada. Em uma batalha, ela fará de tudo para não matar o oponente. Se o oponente não recuar, Snow White não hesitará em desmembra-lo, já que quando Lake of Fire Flame Flamey não recuou, Snow White arrancou a sua perna, forçando então, Flamey recuar.

Snow White também está disposta a tirar documentos importantes dos funcionários da Terra da Magia sem consentimento, mas somente quando ela precisa de informações, como quando precisava saber qual o mentor da Keek. Mas Snow White não é um ladrão, como geralmente recebe informações ao ler as mentes das pessoas.

Snow White evita trabalhar em conjunto com outras Garotas Mágicas, por medo de ser incapaz de protegê-las, mas também porque ela não pode se abrir com as outras, caso ela as perca.

Como mostrado durante QUEENS, Snow White tem uma opinião muito baixa de si mesma. Ela não se considera ser a "Magical Girl ideal" e o salvador que todos parecem acreditar que ela é. Ela até parece desprezar ser louvada pelos outros.

Snow White acreditava que ela não se importava com sua própria vida. Durante JOKERS, quando ela acreditava que ia morrer, estava bem com isso. No entanto, durante Aces, ela descobriu que alguma parte dela ainda temia a morte. Ela percebeu que estava disposta a aceitar a morte quando chegaria a hora, mas não está disposta para morrer. No entanto, isso não é porque ela se importou com sigo mesmo, mas porque temia o que aconteceria com aqueles que ela procurava proteger se ela não estivesse mais lá.

Snow White, quando não está caçando Garotas Magicas, é realmente uma pessoa amigável, pois aceitou o convite de Marika Fukuroi para conversar e comer bolo. Quando se conheceram, ela sorriu e afastou a alabarda, já que sabia que Marika não era uma ameaça de nenhuma maneira.

Em sua vida real, ela ainda mantém sua personalidade de Koyuki e faz o melhor para agir como se estivesse antes dos eventos do Arco 1 para seus amigos da vida real. Ela mostrou ser amigável com sua amiga de infância, Akari, enquanto elas estavam rindo e relembrando dos velhos tempos.

Moral: Bondosa Ordeira (Arco 1). Bondosa Caótica (Snow White é uma pessoa boa, porém ela luta contra as leis corruptas da Land of Magic).

Inteligência: Snow White pode criar planos e estrategias para derrotar o seu inimigo sem precisar lutar, um dos motivos por escolherem ela para ser o líder em JOKERS (Arco 7).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Toda Garota Mágica possui a capacidade de destruir pelo menos uma parede ou árvore).

Velocidade: Transônica (Básico de uma Garota Mágica).

Força: KN (Básico de uma Garota Mágica).

Defesa: Construção (Snow White saiu praticamente ilesa depois que Lake of Fire Flame Flamey destruiu uma escola onde Snow White estava dentro).

Vigor: Ilimitado (Garotas Mágicas não se cansam).

Alcance: Distancia de 1m e 30 cm (Com a sua alabarda). Corpo-a-Corpo

Fraqueza(s): Não foi descrito qual a real fraqueza de Snow White, porém ela poderia morrer, de alguma forma, por outras Magical Girls.

Poderes

Poderes de Garotas Mágicas Comuns: Características Físicas Sobre-Humanas, Visão Noturna, Visão de Longo Alcance, Empoderamento Através de Comida, Regeneração (Rank L), Regeneração Mais Rápida Através de Comida, Falta de Necessidades Humanas (Comer, Hidratar, Dormir, Defecar), Estamina alta, Super Saltos, Resistência à efeitos climáticos naturais (frio e calor), Imunidade ao Álcool.

Habilidade Especial Única (Magia): Ouvir as vozes interiores de Pessoas em Perigo.

Derivados de sua Magia: Detectar Inimigos Próximos, Detectar Vida, Ler Mentes, Descobrir os Medos do Oponente.

Parafernália

  • Lucky Rabbit's Foot (Antigamente): Um item que Snow White ganhou de Hardgore Alice. Esse item trás sorte para o proprietário ou qualquer pessoa que esteja perto dele.
  • Ruler: Um item mágico. Semelhante a uma alabarda, é uma arma com um comprimento de lâmina de 30 centímetros e comprimento de punho de 1 metro. É completamente indestrutível. Anteriormente de propriedade de Swim Swim, que o nomeou Ruler.
  • 4Dimensional Bag: Um item mágico que permite armazenar uma variedade de itens, independentemente do tamanho e peso. A própria bolsa é pequena e portátil, mas seu conteúdo e espaço é grande.
  • Cimitarra de Fogo: A cimitarra exclusiva da Princess Inferno que emite uma temperatura elevada. A arma emite calor que pode evaporar uma grande quantidade de água em um instante e é forte o suficiente para infligir danos a outras Garotas Mágicas. Após a morte de Princess Inferno, Snow White a guardou no 4Dimensional Bag.

Técnicas Especiais

  • Magia (Poder ouvir as vozes de qualquer pessoa que esteja em perigo):

Durante o primeiro Arco: Os poderes de Snow White lhe permite ouvir as vozes interiores das pessoas em perigo. A causa do sofrimento não importa - apenas que a pessoa está atualmente mentalmente estressada. O alcance da habilidade também é variável e depende da situação e da condição da pessoa. No entanto, é possível esconder seus pensamentos da magia de Snow White durante este estágio.

Após o primeiro Arco:: A magia de Snow White se desenvolve depois de um treinamento intenso. Seus poderes agora permitem que ela não apenas ouça as vozes das pessoas em perigo, mas também mostrar os pensamentos angustiados de uma pessoa.

Nesta versão avançada, ela possui uma forma de leitura mental baseada no medo, em que os medos, nervosismo e pensamentos negativos de uma pessoa podem ser vistos por Snow White. Ela também pode concentrar isso em uma pessoa, podendo encontrar coisas como informações que não desejam compartilhar ou pontos fracos que ela poderia explorar. Esta habilidade também a ajuda durante o combate, já que Snow White consegue ler o próximo movimento do seu oponente antes que o lance. Isso permite que ela aparentemente se mova um passo à frente de seus oponentes.

1Magia Snow White

Feitos e Capacidades

  • Prendeu mais de vinte Magical Girls rebeldes sozinha.
  • Em JOKERS Snow White matou alguém pela primeira vez.

Notas

  • Snow White prefere não lutar, mas quando isso ocorre ela não tem piedade com o oponente.
    • Foi demonstrado em Restart que Snow White faz de tudo para fazer seu inimigo se render, igual quando teve que arrancar uma perna de Flamey.
      • Se o oponente persistir, ela acaba matando-o, igual quando teve que matar a Shufflin Ás de Espadas.
  • O nome real de Snow White, Koyuki Himekawa, traduz-se para "River Princess/Princesa do Rio" (姫 Princess e 河 River) e "Snow", ou "Light Snow" (小雪 Snow).
  • Apesar de seus cabelos serem retratados e descritos como rosa em JOKERS, ACES e a adaptação de Anime, no 1º Arco e em Restart, sua cor de cabelo foi descrita como dourado.