FANDOM

Skarion

Características Pessoais

Nome: Skullion Raider (Sukarion Reidā)

Idade: Desconhecido

Espécie: Humano

Classificações: Dragon Slayer, Mago.

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Diabolos

Inimigos:

  • Fairy Tail
  • Deuses Dragões

Descrição: Skullion é um homem alto e largo, cujas características faciais são ocultadas principalmente por um capacete semelhante a um crânio, com dois chifres saindo dos lados. Seu traje lembra o de um esqueleto, com outros desenhos de ossos para complementar sua aparência. Ele veste dois acessórios de caveira de tamanho grande nos ombros com uma capa de cor escura, junto com luvas e armaduras nas pernas do joelho para baixo.

Sobre

Skullion devorou o Dragão Cadáver, o que lhe permitiu assumir o poder dele. Ele então se juntou a Diabolos, uma guilda composta exclusivamente por Dragon Eaters, quinta geração de Dragon Slayers.

Mentalidade

Personalidade: Skullion exibe uma disposição confiante e um pouco arrogante em batalha, tendendo a menosprezar seus inimigos e a ver aqueles que se opõem a ele como tolos. Atuando como o líder de fato de sua equipe, Skullion é obrigado a impor suas decisões a seus companheiros, como quando ele teleportou à força Kyria e Madmole de volta para o navio, apesar das objeções do primeiro. Ele também é inteligente, pois foi capaz de identificar Mercphobia como tendo perdido seus poderes do Dragão Deus da Água.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos:

  • Comer o máximo de dragões o possível.

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevado (é o líder de seu time)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos País (Muito superior á Gray, se manteve em combate com Mirajane)

Defesa: País (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (85.36% da VDL Se manteve em combate com Gray e Mirajane)

Força: Pelo menos kN

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas:

  • Possivelmente: Como todo Dragon Slayer, Skullion possui enjoos consecutivos ao se locomover transporte.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade (Tipo 5), Manipulação Material, Absorção (Tipo 3), Corpo a Corpo, Amplificação de Status, Voo, Transformação, Manipulação Elementar, Teletransporte, Capacidade para Burlar a Durabilidade.

Técnicas Especiais

Corpse Dragon Slayer Magic (骸の滅竜魔法 Mukuro no Metsuryū Mahō): Skullion é capaz de usar essa Magia que lhe permite adquirir as habilidades e características de um Dragão Cadáver. Ele usa essa mágica para teleportar pessoas. Quando usado em alguém, ele dissolve seu corpo em cinzas apenas para que ele reapareça onde o lançador original reside. Skullion também pode usar essa mágica para vincular seus alvos e transformar água e fogo em cinzas. Ele também ganha a habilidade de transformar seu corpo em cinza para evitar receber danos. Ele também pode usar essa mágica para criar objetos a partir de cinzas.

  • Black Ash (ブラックアッシュ Burakku Asshu): Skullion puxa as cinzas para si mesmo e depois as libera em seu alvo, o que faz com que elas se transformem instantaneamente em cinzas e as teleportem para longe.
  • Corpse Dragon's Absolute Ash (骸竜の絶灰 Mukuroryū no Zekkai): Skullion cria um vórtice de cinzas ao seu redor, transformando tudo ao seu redor em cinzas.