FANDOM

Silverio Vendetta

Silverio Trinity

Introdução

Silverio Vendetta é uma série de novelas visuais criadas por Takahama Ryou, de sucesso relativamente notável no Japão.

A história segue um mundo futurístico, quando todas as reservas de combustível fóssil, como petróleo, acabaram, e o mundo inteiro passou a tentar se apossar dos recursos limitados restantes. O Japão, porém, encontrou uma fonte de energia chamada de "Partícula Astral", imensamente poderosa e capaz de tornar pessoas em autênticos sobre-humanos. Porém, as outras nações recusaram a aceitar a superioridade do Japão, e uma grande guerra foi travada para adquirir as ditas Partículas a força, e o Japão foi arrasado pelo ataque. Não só isso, mas a usina onde elas se encontraram detonou, causando um gigantesco desastre, do qual o mundo jamais se recuperaria completamente. Mil anos depois, o mundo se re-estruturou, e no lugar da Europa ocidental, agora havia o Império Adler, e novamente o mundo foi acometido de outra catástrofe. Duas poderosas entidades desafiaram o herói, para julgar o destino da humanidade, e um soldado decidiu fugir, em vez de ajudar o herói. Essa não é uma história sobre heróis. É a história daqueles que perderam.

Poder do Verso

O poder do verso é alto, embora não exageradamente. Os personagens mais fracos ficam em nível Construção pequena, geralmente, e os medianos para Construção, rapidamente escalando para País para os poderosos e Constelação para os mais poderosos. Os de maior nível no verso atingem Universal. Mudanças drásticas de camada.

A velocidade do verso costuma ser baixa dentro da própria camada. Os personagens fracos ficam entre Subsônico a Transônico, com alguns poucos Supersônicos. Com os poderosos, isso chega a reentrada hipersônica de baixo nível, podendo atingir a velocidade do raio, e mesmo os personagens mais poderosos do verso não superam velocidade Acima da Luz, algo baixo para a sua camada. Os mais rápidos mesmo, porém, atingem velocidades Imensuráveis.

O hax do verso, porém, é impressionante. Dano conceitual e espiritual, a capacidade de vaporizar qualquer um nas proximidades e Manipulação Material são alguns dos poderes em destaque no verso.

Personagens

Esperantos:

Deuses: