FANDOM

Tumblr p8uqnt4WPt1u6q8iso2 500

Características Pessoais

Nome: Shuren 

Idade: Desconhecido

Espécie: Alma que Habita o Inferno. 

Classificações: Líder de Togabito. 

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados: Togabito. Membros; Taikon, Gunjo, Garogai e Murakumo. 

Descrição: Como outro Togabito, ele usa um traje branco com padrões quadrados incomuns, com tecido preto enrolado em volta da perna esquerda, um manto e correntes vermelhas e algemas no pescoço e no peito. Ele também usa a máscara padrão que os membros conhecidos parecem usar, embora ele use a máscara no peito. Ele tem cabelos roxos separados em uma longa franja no lado esquerdo do rosto.

Inimigos: Nenhum em Especial

Sobre

Após invadir o Mundo Humano, Shuren e Gunjō encontram Shinigami Rukia Kuchiki, depois de capturar ambas as irmãs de Ichigo, Shuren teria como objetivo levar Ichigo até o Inferno para liberta-lo do tormento eterno. 

Mentalidade

Personalidade: Shuren parece ser muito confiante e extravagante, além de arrogante. Ele está confiante de que pode manipular Ichigo segurando sua irmã como resgate, provando ser cruel e calculista. Ao confrontar o 8º Espada Szayelaporro Granz e o 9º Espada Aaroniero Arruruerie, ele parece arrogante em relação ao Arrancar que enfrenta e os chama de "inúteis" e "descartáveis". Ele é referido por Szayelaporro como sendo vaidoso.

Moral: Neutro Caótico. 

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Sair do Inferno. 

Gostos: Nada em Especial. 

Inteligência: Elevada, Reconheceu técnicas de Arrancar nível Espada mesmo sem entrar em contato com alguns deles.  

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque : Pelo Menos Montanha (Se manteve em combate e obteve superioridade á Ichigo em sua Bankai falsa), Ilha (Se manteve em um combate curto com Ichigo após entrar no Inferno e  utilizar sua Mascara. No inferno a reiatsu de Ichigo aumentou consideravelmente). 

Defesa : Montanha (Saiu sem danos após receber vários golpes de Ichigo em sua Bankai Falsa), Maior (Muito superior ao entrar no inferno). 

Velocidade: Hipersonico (Mach 1.200. Se manteve em combate com Ichigo em sua Bankai Falsa, o sobrepujando em diversas ocasiões), Relativistico (Superior á Taikon, o mesmo se manteve em combate com Uryu ). 

Força: Desconhecida

Vigor: Elevado (Não demostrou ter perda de stamina)

Alcance: Milhares de Metros. 

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui 

Poderes

Caracteristicas Sobre-Humanas , Voo, Manipulação de Matéria , Manipulação de Chi , Criação de Barreiras , Invisibilidade (Para seres que não atingem o plano Espiritual ou manipulam energia espiritual), Intangibilidade (Para seres que não atingem o plano Espiritual ou manipulam energia espiritual), Replicação

Parafernália

Manto e Máscara: Ao se aventurar fora do Inferno, Shuren usa uma capa preta e uma máscara para cobrir completamente sua própria aparência, para evitar que o sempre atento Kushanada perceba sua fuga temporária. Este traje também restringe seus poderes até certo ponto.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Shuren mostra seu poder derrubando Szayelaporro usando sua Resurrección no Inferno e aparentemente não tendo nenhum dano de um ponto em branco Gran Rey Cero.

Mestre Espadachim: Shuren é um espadachim habilidoso, pois ele consegue lutar contra Ichigo em pé de igualdade com lâminas improvisadas feitas de suas chamas.

24f54a325cd2e31e5bfa25cb64c2eccf5fe17573 hq

Manipulação de Fogo: Shuren demonstrou a capacidade de gerar e manipular o fogo das palmas das mãos para uma variedade de efeitos, desde a criação de projéteis de fogo de alta velocidade até invocar uma chama semelhante a uma lança, da qual ele demonstrou proficiência notável, usando-a como uma arma de curto alcance. Shuren também é capaz de usar suas chamas para desviar ataques inimigos - como mostrado quando ele conseguiu contrariar um Getsuga Tenshō usando um fluxo constante de fogo como uma barreira improvisada. Ele também pode produzir doppelgängers de si mesmo, inteiramente composto de chamas.

Disparos de Fogo: Com as palmas das mãos, Shuren cria vários disparos com usas chamas, podendo causar danos significativos ao oponente. 
Lança de Fogo: Shuren pode criar lanças moldadas utilizando chamas, assim lutando em curto alcance ou arremessando as mesmas. 
  • Lança de Fogo
  • Disparo de Fogo
  • Disparo de Lança