FANDOM

Main-qimg-57c3ad94dee0cbea66475825a11c50a3

B000e61230bbd19c2cf908c2b179e8d0

6654909-tybw shunsui rendered

Características Pessoais

Nome: Shunsui Kyōraku

Idade: Desconhecida (Mais de 1.000 Anos)

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Capitão da 8° Divisão, Comandante do Gotei 13.

Obra: Bleach

Altura: 192cm

Peso: 87kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Shunsui Kyōraku é um Shinigami alto e de pele clara, com maçãs do rosto salientes, olhos cinzentos e cabelos castanhos compridos e ondulados. Seu cabelo está preso em um longo rabo de cavalo e tem franja longa emoldurando o lado esquerdo do rosto. Ele também tem uma quantidade notável de pelos no corpo no peito, pés e braços. Ele usa um chapéu de palha Sugegasa e um quimono rosa de senhora florida, que ele coloca sobre os ombros e sobre o uniforme do capitão. Embora seu haori e faixa obi sejam baratos, seus grampos de pin-wheel são muito caros. Ele não usa tabi com suas sandálias. Ele tem pelos faciais finos em volta da boca e nas bochechas. Mais de cem anos antes da deserção de Sōsuke Aizen, Shunsui só tinha pelos faciais na boca superior. Após a batalha com o Wandenreich, Shunsui usa um tapa-olho sobre o olho direito, que foi danificado durante o conflito. A metade superior da orelha direita é cortada levemente com uma cicatriz ao longo da têmpora direita.

Sobre

Kyōraku Shunsui é um shinigami, atualmente comandante do Gotei 13, foi um dos membros fundadores do Sereitei, e um dos primeiros alunos de Yamamoto. Shusnui costuma ter um comportamento calmo e preguiçoso, além de não se estressar, ele gosta muito de beber saquê, dormir e ficar assediando sua tenente.

Mentalidade

Personalidade: Shunsui é um homem descontraído e extravagante, evidente em seu estilo de vestir e atitude geral, e geralmente está sorrindo. Shunsui é um homem que ama a paz e sempre tenta sair do caminho das batalhas, embora não deseje insultar os oponentes ao se recusar a lutar. Ele tem uma grande aversão a lutar, dizendo a Love Aikawa que "não importa se você deve a alguém ou a eles; assim que você começa a lutar, você está errado de qualquer maneira". Shunsui é um pouco excêntrico também parece gostar de impressionar os oponentes.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger o Gotei 13

Gostos: Mulheres, Bebidas, Pãezinhos ao Vapor.

Inteligência: Elevada (Um dos capitães mais experientes do Gotei 13)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos País (Se manteve em combate com Coyote Starrk. Segundo o próprio Shunsui, Toshiro Hitsugaya precisaria de 100 anos para supera-lo) | País (Igual a fase anterior)

Defesa: País (Recebeu um Cero de Stark e só recebeu danos leves) | País (Igual a fase anterior)

Velocidade: Relativistico (Superior a Ichigo Kurosaki) | Mais Rápido que a Luz (Mais forte que Sternritter médios como Liltotto Lamperd)

Força: Possivelmente Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo (Fisicamente), Dezenas de Km's com sua Bankai.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Pré Time-Skip | Pós Time-Skip.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre Espadachim, Manipulação Elementar (Trovão (Kidou), Vento e Sombra), Voo, Manipulação de Chi, Amplificação de Status, Manipulação de Energia, Remoção de Campo de Batalha (Senkaimon), Precognição (Reikaku), Corpo-Corpo,

Parafernália

  •  Zanpakutō: Seu Zanpakutō é único por existir como um par de espadas daisho, consistindo de um tachi e um wakizashi. Seus guardas cruzados são retângulos, com os cantos cortados, decorados por um padrão de pétalas e linhas de cerejeira, e cada um ostenta um cabo azul escuro.

Técnicas Especiais

  • Kageoni(demônio das sombras:Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra. Quem perder leva um corte pela própria sombra. Kyoraku pode ficar dentro das sombras para formular uma estratégia.
Kageoni

Shunsui usando o Kageoni

  • Takaoni (Demônio das Alturas): Um jogo no qual ganha quem estiver mais alto. O perdedor recebe um golpe do vencedor (sem poder defender).
Takaoni

Shunsui usando Takaoni no Starrk

  • Irooni (Demônio das Cores): O jogador fala uma cor. Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe. Você não pode atacar uma área que não tenha a cor que você escolheu.
Irooni

Shunsui usando Irooni em Starrk

  • Bushou Goma (Pião Preguiçoso): Um jogo no qual ganha quem girar mais rápido. O perdedor é atingido por um tornado.
Bushogoma

Shunsui usando o Bushogoma

  • Duruma-san ga Koronda: Depois que Shunsui ou seu oponente é marcado como sendo "ele", o outro combatente viaja em direção a eles em uma trilha de Reiatsu deixada por seu ataque, a fim de pegá-los de surpresa. No entanto, se o combatente que é "ele" vê o seu adversário enquanto ele está se movendo, esse oponente perde e, portanto, morre.
  • Kageokuri: Olhando fixamente duramente em sua sombra, Shunsui ou seu oponente podem projetar uma imagem posterior em uma posição diferente; Quanto maior o Reikaku do seu adversário, mais realista é a imagem residual.
  • Tameraikizu no Wakachiai: Todas as feridas do corpo de Shunsui serão compartilhadas com seu adversário, porém elas são incapazes de fazer seu oponente morrer. Shunsui compara isso com a história de um homem que sofre com as mesmas feridas que seu parceiro, mas não pode morrer por causa delas.
Bankai 1

1º Ato da bankai de Shunsui

  • Zanki no Shitone: Manchas pretas aparecem por todo o corpo do oponente de Shunsui, fazendo com que elas sangrem profusamente. Continuando sua história, Shunsui compara isso com o homem sentindo vergonha depois de ferir seu parceiro, fazendo com que ele caia de vergonha e ficasse incuravelmente doente.
Bankai 2

2º Ato da Bankai de Shunsui

  • Dangyo no Fuchi: Uma enorme quantidade de água envolve Shunsui e seu oponente, e nesse abismo é praticamente impossível de se escapar. Ambos permanecem no "abismo" até que suas reiatsus se esvaiam, e um deles morra.
Bankai 3
  • Itokiribasami Chizome no Nodobue: Depois de envolver suas espadas, Shunsui enrola um fio branco em torno da garganta do seu adversário várias vezes antes de puxá-lo, deixando um corte profundo na garganta que se expande antes de explodir a cabeça. Completando sua história, ele compara isso com o parceiro do homem arrependido ignorando suas súplicas e cortando sua garganta impiedosamente.
Bankai 4