FANDOM

Miiii-saaa-kaaa-saaan!
Shoukuhou Misaki

Resumo

Shokuhou Misaki É o quinto esper nível 5 e uma aluna da Escola Secundária Tokiwadai que está sob o pseudônimo "The Queen" (A Rainha). Isso se refere a ela ter a maior facção e influência dentro da Tokiwadai, devido à sua habilidade. Originalmente chamada apenas de passagem em Toaru Majutsu no Index, sua personagem estréia oficialmente em Toaru Kagaku no Railgun e mais tarde fez sua estréia na serie principal.

Mentalidade

Personalidade: Juntamente com seu rosto bonito, Misaki exala uma personalidade aparentemente brincalhona e infantil, como pode ser visto em sua interação com Mikoto. Isso é apoiado pelo fato de que ela gosta de doces e gosta de fazer poses tolas e fofas que até outras pessoas como Kumokawa Seria tentam imitar de brincadeira. No entanto, essa fachada esconde uma natureza muito mais astuta, como ela demonstra usando seu poder de intimidar Mikoto controlando todo o corpo discente que estava atualmente dentro da biblioteca da Escola Secundária Tokiwadai. Apesar desse exterior cruel, ela não é necessariamente uma pessoa má, pois valoriza muito sua amizade com a Dolly, anteriormente falecida. Ela mostra mais recursos redentores ao interagir com Kamijou Touma, além de se envolver em qualquer assunto relacionado a ele; isso é totalmente mostrado como a Misaki normalmente egocêntrica mostrou seu lado humano completo quando queria salvar Mitsuari Ayu, uma pessoa que Touma não conseguiu salvar no passado.

Inteligência: Gênio (Como nível 5, sua inteligência supera um supercomputador além das maiores mentes da Cidade Acadêmica, que possui milhares de cientistas)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Humano (Misaki não possui capacidades de combate elevada, não passando de uma humana normal fisicamente)

Defesa: Humano

Velocidade: Humano, Subsônica (Com seu Mental Out, consegue acertar oponentes que locomovem acima dos 200km's)

Força: Humano

Vigor: De um Humano comum.

Alcance: Contanto que você esteja visível, ela poderá capturá-lo em suas técnicas mentais, cerca de algumas centenas de metros ou vários km's.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas normais. Além de seu poder esper e habilidades mentais, Misaki é apenas um ser humano comum com pouco atletismo. Ela só pode controlar cerca de dez pessoas ao mesmo tempo (controle aqui significa controle absoluto semelhante à posse), mas pode fornecer comandos mais simples para pessoas com três dígitos. Além disso, sua capacidade não funciona em máquinas, animais e qualquer coisa que não possua um cérebro humano e possa ser bloqueada pelo eletromagnetismo. Além disso, a dor constante que interrompe sua concentração pode potencialmente impedir que ela use suas habilidades efetivamente nos outros, embora ela ainda possa plantar sugestões em sua própria mente com antecedência.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes e Habilidades

Manipulação da Mente, Manipulação Biológica, Manipulação Empática, Manipulação da Memória, Telepatia, Criação de Ilusões, Manipulação da Lei e Manipulação da Probabilidade (Todas as habilidades do Esper operam de acordo com seu próprio princípio de leis devido à natureza das realidades pessoais), Manipulação da Dor, Controle sobre os Sentidos.

Técnicas Especiais

Mental Out: O Mental Out é uma habilidade muito poderosa que envolve a mente humana, que inclui controle mental, leitura das memórias de outras pessoas, telepatia, alteração da personalidade de uma pessoa, destruição de força de vontade e memória, revelação e transplante de emoções, lavagem cerebral, e psicometria. Seus poderes são derivados de seu controle da secreção de substâncias químicas no cérebro do alvo, através do controle da distribuição do sangue, do líquido cefalorraquidiano e outros, no cérebro. Em vez de controlar diretamente a bioeletricidade, ela altera sua eficiência condutora controlando o fluido que atua como um catalisador para que a eletricidade flua. Além disso, o método de Misaki de ler mentes sem depender do cérebro de outra pessoa provavelmente também está relacionado à umidade.

  • Category 005: Localiza uma "bomba" mental definida no indivíduo indicado.
  • Category 011: O indivíduo controlado deve responder com precisão a todas as perguntas.
  • Category 030: Deixa o indivíduo inconsciente por vinte e quatro horas.
  • Category 044: Extrai as memórias das últimas 24 horas / ano do objeto que Shokuhou Misaki toca com a mão direita nua.
  • Category 061: Identificação incorreta sensorial.
  • Category 081: Faz com que o alvo acredite que Misaki é seu inimigo.
  • Category 109: O alvo reconhece Shokuhou Misaki como seu aliado e imediatamente elimina quem a ataca.
  • Category 220: O alvo fica com medo dos uniformes de marinheiro e quer eliminar os uniformes, se houver algum perto deles.(WTF)
  • Category 330: Impede que o indivíduo indicado detecte a passagem do tempo por sessenta minutos.
  • Category 401: Faz a mente do indivíduo voltar ao seu estado anterior á ativação da 005.
  • Category 433: Desligamento da dor.

Exterior: É um cérebro grande e cultivado que aumenta muito o poder de Shokuhou Misaki. Originalmente, usado como um meio para outras pessoas usarem o Mental Out, mais tarde é retomado por Misaki para seu uso pessoal.