FANDOM

Shiro

Xadrez não é diferente de Jogo da Velha.

Características Pessoais

Nome: Shiro

Títulos: Kuuhaku.

Idade: 11 Anos.

Espécie: Humano/Imanity.

Classificações: Hikikomori; Rainha de Elquia; Rainha da Federação de Elquia

Sexo: Feminino

Obra: No Game No Life

Aliados:

Inimigos:

  • Shiro não possuí ninguém que seja de fato um inimigo, porém sim, rivais que ela enfrenta por meio de jogos, como por exemplo o Tet, Chrammy, Jibril, Miko e Izuna.

Descrição: Shiro é uma garota de pele pálida, com cabelos brancos muito longos e desarrumados, com um tom azul pálido, roxo, rosa, verde e amarelo e grandes olhos passivos amarelo-vermelho. Ela é esbelta e tem altura média. Ela costuma usar um uniforme de marinheiro roxo, que pode ser um pouco grande demais, junto com meias altas na coxa. Diferente de seu irmão ela usa a coroa de Elquia na cabeça.

Sobre

Shiro é uma criança que perdeu seus pais, e vivia apenas com seu meio-irmão jogando diversos jogos online e alcançando sempre o Rank 1 naquele jogo, além de ser uma hikikomori (pessoa totalmente isolada da sociedade). Após junto com seu irmão, vencer o Tet, ela é summonado em Disboard, e lá junto com seu irmão, decidem que iriam conquistar aquele mundo, porém primeiramente ela se torna Rainha de Elquia após junto com seu irmão vencer a Chrammy.

Mentalidade

Personalidade: Shiro é uma garota antissocial, que em grande parte do tempo não esboça reações. Mesmo parecendo fria, é uma garota muito sentimental e dependente, tendo um grande apego ao seu irmão e o seguindo em tudo. Além de tudo é uma prodígio, sendo citada como possuídora de uma mente impressionante, e por trás de tudo mostra ser um pouco sádica.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Seguir seu irmão, sendo assim qualquer objetivo do mesmo, é seu objetivo também

Gostos: Jogos

Inteligência: Gênio Elevado (É capaz de vencer 20 vezes o programa que foi feito para vencer o Magnus Carlsen. Foi dita como tendo uma capacidade de memória impressionante. É uma gênia quando envolve jogos. Foi capaz de aprender uma língua complexa como a Imanity, que mistura Japonês, Latim, Chinês, em uma ordem invertida, em minutos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Material

Ataque: Subumana (É uma criança de 11 Anos, com o físico de uma criança de 11 Anos)

Defesa: Subumana

Velocidade: Humana com reação Subsônica (Esquivou de uma bala que se movia na Velocidade do Som)

Força: Subumana

Vigor: Alto (Consegue ficar 4/5 dias acordado), Baixo (Se fizer esforço físico como correr se cansa rápido).

Alcance: Corpo a Corpo

Fraquezas Físicas:

  • Não consegue se exercitar pois se cansa rápido

Fraquezas Psicológicas:

Variações:

Poderes

Super Inteligência, Aptidão Intuitiva, Proficiência com Armas de Fogo, Análise de Informações, Precognição, Hipercompetência