FANDOM

Shiori Kujo Render

Características Pessoais

Nome: Shiori Kujo

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana | Deus

Classificações: Humano, Discípulo de Kujou Koujin-Ryu, Membro da Expedição Oriental | Deus Gudou

Obra: Kajiri Kamui Kagura

Aliados:

Inimigos:

Sobre

Shiori Kujou é um membro da Expedição Oriental. Devido ao seu passado com sua família, ela se juntou à Expedição Oriental na esperança de se provar libertando a terra do Yatsukahagi.

Após a luta com os Yatsukahagi, foi revelado que o multiverso está sob a ameaça da Lei Hajun e, assim, ela e seus companheiros se unem mais uma vez para impedir a destruição de toda a criação.

Mentalidade

Personalidade: Shiori demonstra ser uma mulher facilmente sociável sendo bastante aberta, e dificilmente tem problemas com alguém ou algo alem de sua família. Se mostra bastante séria em batalha, alem de adorar aqueles que se igualam a ela.

Moral: Bondosa Ordeira.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Vencer os tenmas; destronar hajun; provar seu valor a sua família.

Inteligência: Média casualmente e Alta em batalha. Ela é um gênio de combate e especialista em Artes Marciais, capaz de usar tanto sua distorção em conjunto com suas técnicas familiares para uma combinação perfeita de defesa e ataque, deslizando através de seus pontos cegos inimigos para um ataque surpresa ou atacando seu inimigo de diferentes ângulos, não deixando espaço para um contra-ataque. | Semi-Onisciência

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | Inaplicável

Ataque: Montanha (Comparável a Soujirou Mibu) | Infinito (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas como uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Soujirou possui 60 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Gudou mais fortes do verso)

Defesa: Montanha (Resistiu a ataques dos Tenmas, que são capazes de destruírem cadeias de montanhas sem suas Taikyoku.) | Infinito (Aguentou muitos golpes de Soujirou Mibu)

Velocidade: Hipersônica (Comparável com os outros membros da Expedição Oriental. Lutou contra Tenma Morei que é capaz de projetar raios de sua espada.) | Quase-Onipresente normalmente, Onipresente em seu próprio território.

Força: kN | Ilimitada

Vigor: Extremamente Alto | Ilimitado

Alcance: Centenas de Metros (Com Qigong)| Ilimitado

Fraquezas Físicas: Ela só pode convocar um número limitado de possibilidades, a sua morte afetará o seu núcleo (alma e mente) e elas são limitadas ao alcance. Ela também é incapaz de defender de ataques que são impossíveis para ela se defender em primeiro lugar.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Deus Gudou

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Artes Marciais, Regeneração (Rank C), Imortalidade (2 e 11), Sentidos Aprimorados (Ela pode melhorar seus sentidos através de seu Qigong), Pode ocultar sua presença manipulando sua força vital, Negação de Resistência (poderia transformar as resistências de seus adversários para zero), Manipulação da Realidade (Sua distorção permite que ela invoque outras possibilidades e alterne entre elas), Negação de Durabilidade (Usando sua Qigong, ela pode ignorar as defesas para acertar seu inimigo), Anulação de Poderes (Pode anular "impurezas" como distorções), Manipulação de Chi (Ela pode usá-lo para várias aplicações, como melhorar seus punhos ao ponto de atacar com a força de um terremoto, melhorar seus sentidos, esconder sua presença, criar novos membros, entre outras coisas), Manipulação Corporal (Ela pode transplantar membros artificiais através de seu Qigong), Manipulação da Empatia (Pode converter luxúria em Qigong que aumenta seu poder e mostrou a habilidade de aumentar a moral de seus aliados), Barreira (Uho-hou é uma barreira passiva que se adapta a espíritos e conceitos, e como tal, pode influenciar territórios como as defesas espirituais de maior dimensão e a sua natureza especial reside na eliminação dos pontos de fraqueza.) Reflexão de Ataque (Dita barreira mudará a direção de qualquer ataque em seus pontos cegos garantindo sua segurança), Resistência (Mágica, Espacial, Temporal, Mental, Conceitual, Biológica e a Nulificação de Poderes.). | Manipulação da Causalidade, Manipulação Material, Regeneração (Rank A), Manipulação da Probabilidade, Manipulação Gravitacional, Resistência (Causal), Teletransporte, Telecinesia, Telepatia, Percepção Cósmica, Criação, Manipulação da Nulidade (pode cortar a não existência.), Quase-Onisciência, Quase-Onipresença (Onipresença Real em seu território), Existência Abstrata (Incorpora sua própria Lei) Manipulação de Leis (usuários de Taikyoku impõem sua própria lei ao mundo e entortam leis já existentes), Manipulação da Informação, Manipulação Conceitual, Não-Corpóreo, Manipulação do Espaço-Tempo.

Parafernália

  •  Equipamento: Manoplas

Técnicas Especiais

Shiori LoP