FANDOM

  • ESTE PERFIL PODE CONTER SPOILERS DE KIMETSU NO YAIBA

Perfil Galeria Batalhas

Shinobu anime

Shinobu colored body

Características Pessoais

Nome: Shinobu Kocho

Idade: 18 Anos.

Sexo: Feminino

Espécie: Humana.

Classificações: Demon Slayer

Obra: Kimetsu no Yaiba

Altura: 151cm

Peso: 37kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Shinobu é uma garota pequena, com pele pálida e olhos grandes e de aparência composta que não possuem pupilas, apenas uma névoa de roxo degradê, que faz com que seus olhos pareçam semelhantes aos dos insetos. Ela tem cabelos na altura dos ombros, que desbotam do preto para o roxo escuro, geralmente na parte de trás da cabeça, no estilo "yakai-maki" e presos com um ornamento de borboleta branco e roxo. Ela dividiu a franja na altura da orelha que se ergue um pouco da cabeça antes de cair para emoldurar o rosto, com dois fios mais finos na altura do queixo abaixo deles. Shinobu tem uma altura bastante curta e foi descrita como tendo uma constituição pequena e de aparência fraca, o que é mais tarde reforçado por ela dizer que ela não possui força física suficiente para cortar a cabeça de um Demônio, como os outros Hashira. De acordo com Zenitsu Agatsuma, Shinobu é tão fofa que ela poderia facilmente ganhar a vida apenas com a aparência.

Sobre

Shinobu Kocho (Kochō Shinobu?) É um Demon Slayer e o Hashira de insetos da Demon Slayer Corps. Atualmente, Shinobu se encontra falecida.

Mentalidade

Personalidade: Shinobu é bastante descontraída, sempre com um sorriso no rosto, independentemente da situação em que se encontra. Ela parece gostar de provocar os outros e pode ser bastante sádica sobre isso, gostando principalmente Giyu Tomioka. Apesar de seu exterior relaxado e sua reivindicação inicial de querer se dar bem com os demônios, ela pode ser bastante cruel com eles, o que é visto quando ela mata o demônio mais velho da irmã aranha depois de dar sua falsa esperança de ajudá-la e também tentar matar Nezuko Kamado sem hesitar. Mais tarde, ela mostra ter um lado mais compassivo com Tanjiro Kamado e sua irmã depois de ouvir a história completa. Mais tarde, é revelado que sua disposição exterior calma e tranquila é usada como uma máscara, pois Shinobu detém um ódio intenso por demônios devido à perda de sua irmã, Kanae Kocho.

Moral: Bondosa Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Matar demônios.

Gostos: Provocar os outros.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Foi citado que seu ataque é o mais forte dentre os membros da DSC.), Quarteirão (Lutou com Doma)

Defesa: Construção (Igual ao seu ataque.)

Velocidade: Hipersônica (Mach 1830. Comparável á Zenitsu.)

Força: Desconhecida

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: É limitada á danos menos severos. Tem pouca força física, no que resulta ser superada quando pressionada.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Mestre Espadachim, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Manipulação de Veneno, Manipulação Corporal, Regeneração, Cura, Manipulação de Percepção, Resistência á Manipulação do Fogo, água, e calor, Indução do Medo, Paralisia e Manipulação de Veneno.

Parafernália

  •  Katana Modificada: Shinobu usa uma katana fortemente modificada feita por Tecchin Tecchikawahara como sua principal arma. É o mesmo que qualquer katana do cabo até um pouco acima do punho, mas acima disso, a arma perde a lâmina e é substituída por uma haste. Termina em uma ponta em forma de agulha, lembrando o ferrão de um inseto na aparência e na função. O "ferrão" é projetado para injetar venenos de glicínias nos demônios, pois Shinobu usa sua experiência médica para superar sua relativa falta de força e incapacidade de cortar cabeças. Ela também modificou a bainha da arma, usando-a como um misturador e carregador portátil de veneno. Ela é uma das quatro Hashira a empunhar uma arma única, sendo as outras Mitsuri Kanroji, Obanai Iguro e Gyomei Himejima.

Técnicas Especiais

Breath of the Insect: A respiração dos insetos é ramificada da respiração das flores, que em si é ramificada da respiração da água. Embora Shinobu possa ter sido o único Hashira incapaz de decapitar Demônios, ela ainda é tão mortal quanto eles. Usando esta respiração única, ela reveste sua arma com veneno feito de flores de glicínias e altera a mistura e a composição dos venenos dentro de sua bainha.

  • Butterfly Dance: Caprice (Chō no mai: Tawamure): Shinobu pula para frente em direção ao oponente e os pica várias vezes com sua lâmina para injetar seu veneno.
  • Hōga no mai: Manabiki: Shinobu corre em seu alvo a uma velocidade incrível e usa o impulso de sua velocidade para fortalecer seu único impulso contra seu oponente e injetar veneno letal neles.
  • Seirei no mai: Fukugan rokkaku: Um ataque de seis ataques em que Shinobu pretende atacar e injetar seu alvo com várias doses de veneno nos pontos fracos do demônio alvo (como pescoço, coração, tronco etc.) para matá-los com uma grande dose de veneno.
  • Gokō no mai: Hyakusoku jabara: Um ataque em que Shinobu usa sua velocidade máxima para executar um padrão em zigue-zague para confundir seu oponente, a fim de criar uma abertura para ela esfaquear diretamente o pescoço do oponente e injetar veneno para matá-los, com a força e o poder da facada sendo aprimorados ainda mais pelo momento. da velocidade dela. Doma observou que a velocidade absoluta dessa técnica é forte o suficiente para destruir uma ponte de madeira inteira.

Fisiologia Venenosa: Para derrotar o Upper Moon Two, Doma, Shinobu alterou fortemente seu corpo absorvendo e alterando a fisiologia do corpo com veneno altamente concentrado à base de glicínias durante um período de um ano. Ela consegue saturar seu corpo com o veneno indetectável que se fundiu completamente às estruturas celulares de seu corpo, incluindo as de seu sangue e órgãos internos - até as pontas de suas unhas. Com o tamanho geral e o peso corporal de Shinobu, seu corpo equivale a 37 kg de veneno, aproximadamente setecentas vezes mais do que a quantidade letal necessária para matar um demônio médio, com o veneno sendo forte o suficiente para derreter Doma, a Lua Superior Dois, até os ossos dele.