FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

PXv79JX

Shinji hirako leader of the visored by bodskih dd9d6tz-pre

Post-Timeskip Shinji Rendered

6728076-9820736725-sakas

Características Pessoais

Nome: Shinji Hirako (Hirako Shinji)

Idade: Desconhecido. (Mais de 500 Anos)

Espécie: Shinigami.

Classificações: Vizard, Capitão.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 176cm

Peso: 60kg

Aliados:

  • Gotei 13
  • Defesa de Karakura

Inimigos:

  • Aizen
  • Yhwach

Descrição: Shinji tem olhos castanhos e cabelo loiro na altura da mandíbula com um corte reto e muitas de suas expressões faciais revelam seus dentes superiores. Enquanto tenta recrutar Ichigo, ele veste um uniforme escolar padrão de Karakura, embora geralmente use calças, camisa e gravata, muitas vezes complementadas por um boné de jornaleiro e casaco comprido. Shinji parece ter um anel redondo no meio da língua.

Sobre

Hirako Shinji, de Bleach é um Vaizard e capitão da 5º Divisão do Gotei 13, sua tenente é Hinamori Momo.

Há cerca de 100 anos atrás no arco do Pêndulo, Hirako era capitão e seu tenente era Aizen, porém sem saber das armações do seu tenente, Shinji e outros capitães foram alvos do maligno experimento de Aizen a Hollowficação, que o fez se tornar meio Hollow e meio Shinigami.

Então após ele fugir junto á Urahara Kisuke para o mundo real, eles se tornou um vaizard e dominou seus poderes Hollow. Inclusive ajudou Ichigo a conseguir dominar seus poderes de Hollow. Atualmente Shinji permanece como capitão da 5º Divisão no lugar de Aizen.

Mentalidade

Personalidade: Shinji é um tanto cômico, acrescentando um pouco de leveza a situações que, de outra forma, são graves. Ele tem uma atitude irreverente em circunstâncias normais e parece gostar de irritar os outros. Ele também tem um histórico de se referir a garotas bonitas que ele conhece como seu 'primeiro amor', com um olhar inexpressivo no rosto, apesar da mentira óbvia (embora ele nunca tenha feito isso com Hiyori, a irritando ainda mais).

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Buscar vingança contra Aizen.

Gostos: Ouvir jazz.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Montanha (Mais forte que Ichigo), Arquipélago (Com a Mascara. Mais poderoso que Toshiro Hitsugaya) | Arquipélago (Igual ou superior á Byakuya fisicamente) | Arquipélago (Igual ou superior a fase anterior)

Defesa: Montanha (Igual ao seu ataque), Maior | Arquipélago (Igual ao seu ataque | Arquipélago (Igual ou superior a fase anterior)

Velocidade: Hipersônica (Comparável com Grimmjow e Ichigo)| Mais Rápido que a Luz (12c Se mantém em combate com Sternritter) | Mais Rápido que a Luz (Igual ou superior a fase anterior)

Força: Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Vários km's com a Shikai, Centenas de km's com a Bankai.

Fraquezas Físicas: Nada notável.

Fraquezas Psicológicas: Nada Notável.

Variações: Pré Time Skip | Guerra dos Mil Anos | Can't Fear Your Own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Shunpo, Mestre em Zanjutsu, Pseudo-Vôo, Manipulação de Chi, Manipulação da visão, Manipulação da Alma.

Parafernália

  • Zanpakutō: Na sua forma selada, assemelha-se a uma katana normal. O punho e a bainha são vermelhos e sua proteção tem o formato de uma ampulheta.

Transformações

  • Hollowficação: A máscara Hollow de Shinji se parece muito com a máscara de um faraó, com um capuz curto e esvoaçante pendurado na parte de trás do pescoço. Ao vestir sua máscara Hollow, a esclera de Shinji fica completamente preta e suas íris ficam cinza.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Shinji possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Shinji possui isto de forma acima da média, visto que é um Capitão.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Sakanade: Shinji descreve a técnica de lançamento como algo como um trunfo. Para cima e para baixo, esquerda e direita, bem como para frente e para trás, são invertidas. No entanto, não é apenas o senso de direção que muda; a visão do oponente, a direção dos ataques recebidos e os locais das lesões também são invertidos. Shinji alega que não é possível combater os danos das direções invertidas simplesmente processando tudo dentro da mente. Não importa o quão poderoso o oponente, especialmente se alguém está acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar devido a seus reflexos, impedindo uma reação adequada, o que os leva a sucumbir continuamente ao efeito do poder. O efeito do Mundo Invertido pode ser direcionado ou negligenciado por oponentes específicos, tornando-o ideal para uso em combates em grupo. Também afeta severamente o equilíbrio daqueles que seu poder é usado para causar vertigem, causando confusão, desorientação e / ou náusea. Shinji treinou ainda mais em seu uso para permitir que ele inverta as palavras que ele diz também.

  • Bankai: O lançamento final e final de um Zanpakutō. A diferença de poder entre Shikai e Bankai é geralmente de 5 a 10 vezes mais poderosa. Mesmo que Bankai seja o estágio final de um Zanpakutō, isso não significa que o crescimento dos Shinigami termina aí. Um Bankai, especialmente um obtido recentemente, pode evoluir ainda mais à medida que seu Shinigami se fortalece.
  • Sakashima Yokoshima Happōfusagari: O bankai de Shinji inverte o senso de amigo e inimigo em qualquer pessoa nas proximidades de seu bankai. Shinji fica em uma grande construção de flores que o protege dos efeitos. Sua espada se torna um bastão com uma grande forma circular. É uma bankai de amplo alcance, perigoso de usar em aliados, e é melhor usado contra vários inimigos ao mesmo tempo. Seu bankai é menos eficaz contra um inimigo individualmente, já que não há mais ninguém com quem trocar o reconhecimento de "aliado" e "inimigo". Mas, nesse caso, Shinji sempre poderia fingir ser amigo e depois esfaquear o oponente por trás.

Kidō: Feitiços lançados por Shinigami com forte controle de Reiryoku. Kidō é dividido principalmente em três categorias: Hadō para ataques, Bakudō para apoio à batalha e Kaidō para cura. Os feitiços estão classificados de 1 a 99, sendo 1 o mais fraco e fácil de lançar e 99 o mais poderoso e difícil de lançar. Usuários qualificados podem lançar Kidō sem a necessidade de um encantamento; no entanto, conjurar sem encantamento reduz a eficácia do Kidō em menos de um terço do seu potencial total.

  • Tanma Otoshi: Shinji coloca a mão na frente do rosto do oponente e emite alguma forma de kido que os derruba.
  • Noren Mekuri: Shinji pode dissipar qualquer ilusão ao seu redor, arrancando a ilusão à sua frente.

Mascara Hollow: Ao utilizar sua mascara, Shinji multiplica seus atributos drasticamente, ganhando características híbridas. Nesta forma, ele aumenta seu poder, sua velocidade e sua força física.

  • Cero: Shinji reúne a energia que é exibida em uma linha horizontal em seu punho. Ele então libera um Cero carmesim com um arco extremamente amplo e uma força devastadora. O Cero à distância é poderoso o suficiente para causar ferimentos graves a uma Espada de pelo menos seis graus, mesmo com potência mínima.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shinji Hirako

  • Akame vs Shinji

    4 mensagens
    • Voto no Shinji porque creio que ele seja mais veloz (Não assisti Akame Ga Kill) , então ele pode fuder com os sentidos de Akame
    • Shinji estupra. Beeeeeeeem mais rápido (Mach mais de 1000 V.S. Mach 202), bem mais forte, haxes bem melhores. Ela podia ficar resistindo por...
  • Guts V.S. Hirako Shinji

    3 mensagens
    • Guts sola 
    • Não sei quem iria vencer... Por um lado o bixa de bleach pode confundir os sentidos e atacar o guts com o bgl de reatsu ( acho que é este o n...