FANDOM

Perfil

  • Nota
    Página em construção

Shaka de virgem by sonicx2011-da3phmd

Pixel Shaka Meu querido Shaka, por que isso o entristece tanto? Meu querido Shaka... Não existe vida com apenas sofrimento. É claro que haverá dor, mas também alegria... E vice-versa. Tudo está em constante movimento, em constante mudança. Isso é chamado de transiência. Absolutamente tudo no universo muda... E a vida humana não é exceção... Meu querido Shaka, você esquece de algo importante! Escute... Escute... Shaka... Meu querido Shaka... Você jamais deve se esquecer... Que a morte não precisa ser o final. Todas as divindades do passado a superaram. Meu querido Shaka, se puder compreender isso... Você se tornará o mortal mais próximo de um Deus...
Buda conversando com Shaka

Características Pessoais

Nome: Shaka de Virgem (乙女座バルゴのシャカ Barugo no Shaka?)

Idade: 20 Anos, e 7 Anos durante o episódio 0

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Cavaleiro de Ouro, Protegido de Virgem e Buda

Obra: Saint Seiya

Altura: 1,82 m

Peso: 68 kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: A aparência de Shaka é a única que não muda em relação ao Mangá e Anime. Em ambos, sua aparência geral é de um jovem homem de estatura alta, de olhos azuis e de longos cabelos loiros, que chegam até seus joelhos. Shaka possui no centro de sua testa um Bindi, um apetrecho utilizado no centro da testa.

Sobre

Shaka de Virgem (乙女座バルゴのシャカ Barugo no Shaka?) é o Cavaleiro de Ouro de Virgem do Século XX, que protege a Casa de Virgem no Santuário. Considerado como a reencarnação de Buda, possui um poder de observação que permite conhecer a verdade escondida sob as aparências. O poder de ir e vir no tempo e espaço impressiona até outros Cavaleiros de Ouro. Tem uma morte heroica sob a destrutiva "Exclamação de Atena", criada por Saga, Shura e Camus, mas ele submeteu-se a esse golpe para poder acompanhar Atena no Mundos dos Mortos.

Mentalidade

Personalidade: Shaka é um homem que possui grande poder, sabedoria e conhecimento, o que o fazem ser admirado e respeitado por seus companheiros, aparentemente, não demonstra piedade nenhuma por inimigos que ele julga como mais fracos, e despreza aqueles que não possuem bons modos ao entrarem na Casa de Virgem.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: Proteger Athena

Inteligência: Alta (Shaka por ser um cavaleiro de ouro, possui treinamento no santuário oque o coloca acima da maioria dos combatentes; Por sua patente xe um cavaleiro de ouro possui o domínio do 7° sentido e 8°, mostrando um conhecimento sobre o cosmo e a vida maior que a maioria, alem de despertar o nirvana.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Montanha (cavaleiros de ouro podem disparar golpes a velocidade da luz), Multicontinente (Muito superior a Aiolia de Leão) | Estrela Grande (Pode destruir estrelas com as Armas de Libra)

Defesa: No mínimo Montanha (escala com o seu ataque) Multicontinente (Mais resistente que Aiolia de Leão) | Estrela Grande (Pode usar o escudo de libra que tem essa potência)

Velocidade: Velocidade da Luz (Cavaleiros de Ouro se movem nessa velocidade) | Velocidade da Luz (O mesmo da variação anterior)

Força: Possivelmente 1010 N (Milhares de vezes mais forte que Seiya de Pégaso) | Desconhecido

Vigor: Muito Alto (Cavaleiros de Ouro podem ficar em pé uma única postura durante mil dias fazendo força, e descarregando ataques de energias) | Desconhecido

Alcance: Planetário (Com sua velocidade pode alcançar distâncias pra cobrir a terra) | Estelar (Com as Armas de Libras)

Variações: Base | Armas de Libras

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção e Manipulação de Cosmo (cosmo é a energia primordial que flui por todos os humanos) Pode aumentar o seu cosmo com o seu Tenpourin'in!, Destruição AtômicaSensor de Energia, Telepatia, Telecinese via isso, Manipulação da Alma via isso, Ilusionismo via isso, Remoção de Sentidos via isso, Levitação, Campos de Força via isso, Manipulação do Sangue e Manipulação de Água via isso, Manipulação de Vento via isso, Manipulação da Mente via isso,

Parafernália

  •  Armadura de Virgem: Uma das 12 armaduras de ouro, a armadura de virgem assim como as outras possuem energia solar dentro de si, e uma proteção acima de todas as outras armaduras dos cavaleiros de athena.
    46-5 43 44

Técnicas Especiais

  • Rendição Divina
  • Invocação dos Espíritos Malignos
  • Tesouro do Céu
  • Ciclo das Seis Existências
  • Rendição Divina: Tenma Kōfuku - Esta técnica consiste em uma explosão cósmica incrivelmente poderosa, a qual Shaka pode irradiar contra inimigos que estão no mesmo ambiente (forma expansiva) ou enviar a energia de forma que atinja alvos que estejam à distância (vide Saga de Hades). É geralmente precedido pelo "Ohm", a fim de potencializar a força do golpe.
  • Invocação dos Espíritos Malignos: Tenkūhaja Chimimōryō - Shaka materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão
  • Tesouro do Céu: Tenbu Hōrin - Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Shaka vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Uma vez utilizado, é impossível evitar os ataques de Shaka, atacar ou se defender. Usando esta técnica, Shaka pode tirar até o sexto sentido do seu oponente.
  • Ciclo das Seis Existências: Rikudō Rinne - Trata-se de uma técnica que envia o oponente para um dos seis mundos da Metempsicose, que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender. Os mundos são:
    • Inferno: Um mar de lava, montanhas espinhentas. Aqueles aqui presentes sofrem uma dor indescritível.
    • Mundo dos Demônios: Todos os corpos ficam esqueléticos. Somente as barrigas crescem. Aqueles aqui presentes vomitam sem parar… até começar a consumir carne de cadáveres.
    • Mundo das Feras: Aqui vale a lei do mais forte. Para segui-la, é preciso matar os predadores para se alimentar… para sempre.
    • Mundo das Chacinas: O sangue jorra eternamente. A morte faz parte do cotidiano, e as batalhas jamais terminam.
    • Mundo dos Homens: Tristeza, alegria, fúria, risos. Tudo se mistura com grande instabilidade. Não há bem ou mal.
    • Paraíso: Dizem que é possível ser feliz aqui, mas também é o local de onde é mais fácil cair no Inferno.