FANDOM

Shadow Fight 2.ver 1

Introdução

  • Créditos
    Créditos para parte do conteúdo nos artigos são destinados à Shadow Fight Wiki.

Shadow Fight é um jogo de luta desenvolvido pela Nekki. A primeira versão do jogo foi lançada no dia 9 de outubro de 2013, enquanto o jogo foi lançado no mundo em 1º de maio de 2014 em plataformas Android e iOS, e em 27 de janeiro de 2015 foi lançado no Windows 8 e 8.1.

O jogo apresenta seus eventos com um prólogo animado. Nesta introdução, o narrador (que é o personagem principal) revela que ele era um lendário combatente. Em suas viagens para encontrar um oponente digno, ele encontrou e abriu os Portões da Sombras, liberando os demônios e efetivamente se reduzindo a uma sombra. Continuando o tema do seu antecessor, os jogadores começam o jogo como uma silhueta desarmada. Eles então recebem tutoriais simples que os familiarizam com o jogo.

Shadow Fight 2 está disponível em Inglês, Alemão, Francês, Russo, Chinês (simplificado e tradicional), Italiano, Português, Espanhol, Turco, Japonês e Coreano.

Status

Desenvolvedor: Nekki

Classificação: Jogo

Gêneros: Luta

Número de Lançamentos: 3

Supervisores:

Poder do verso

Em poder destrutivo o verso é muito mais forte do que alguém acharia normalmente, com os mais fracos só chegando a Sobre-Humana e alguns ninjas poderosos e demônios chegando a Construção, com os eternos tendo vários feitos de nível Multicontinentais e os mais poderosos do verso sendo possivelmente seres universais.

O verso não possui muito feitos de velocidade, mas os mais fracos mostraram velocidade Sobre-Humana a Subsônica, novamente aumentando com vários feitos Hipersônicos e personagens desviando de raios naturais ainda no início do jogo.

O Hax do verso é significantemente alto, tendo em si, Manipulação da Moral, Mente, Sentimentos, Loucura, Emoções, Doenças, Morte e Vida, Realidade, Destino, Medo, Força de Vontade, Emocional, Leis, Leis da Física, Dor, Matéria, Temperatura, Espaço-Tempo, Som, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Memória, Caos, Veneno, Ácido, Probabilidade, Alma, Sorte, Magia, Reação Evolutiva, Selamento, Alto nível de Neutralização, Efeito de Status, Golpe Fatal, Amaldiçoamento, Regeneração de alto nível, Imortalidade, Precognição, Ilusionismo, Metamorfose, Necromancia, Teletransporte, Invisibilidade, Transmutação, Invocação, Voo, Ressurreição, Retorno e Absorção de Dano, Telecinesia, Incorporalidade e Intangibilidade, Invulnerabilidade, Imobilidade e vários outros.

Personagens

Humanos

Demônios

Eternos

Camada 3

Camada 2

Camada 1