FANDOM

Tsukishima Rendered

Características Pessoais

Nome: Shūkurō Tsukishima (Shukurou Tsukishima)

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Fullbringer

Obra: Bleach

Altura: 198cm

Peso: 73kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Tsukishima é um jovem extremamente alto, com olhos pretos e cabelos pretos ondulados, na altura dos ombros. Ele veste uma camisa de colarinho de mangas compridas com suspensórios e calças escuras. Ele tem uma longa cicatriz na vertical ao longo do lado do olho esquerdo, proveniente de uma ferida que ele teve quando criança.

Mentalidade

Personalidade: Tsukishima é frio e se concentra na maioria das coisas que faz, normalmente parecendo calmo e até despreocupado. Mesmo quando oprimido e ferido em batalha, ele é capaz de manter sua natureza composta. Aproveitando-se dessa natureza não emocional, ele é muito cauteloso na batalha, nunca agindo sem objetivo ou plano.

Moral: Maligno Ordeiro | Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Roubar os poderes de Ichigo.

Gostos: Leitura.

Inteligência: Muito-Elevada (Arquitetou um plano bem sucedido, a ponto de enganar vários inimigos ao mesmo tempo.)

Sobre

Tsukishima é um Fullbringer, ele é um membro do grupo Xcution e formou um plano junto á Ginjo para roubar os poderes Fullbringers de Ichigo. Sua personalidade é fria e ele parece não se importar muito com as outras pessoas (com exceção de Ginjo), se mostra indiferente á outras pessoas além de ser um sociopata. No passado, como uma criança, Tsukishima conheceu um Shinigami, Kūgo Ginjō, que, depois de descobrir que Tsukishima estava sozinho como ele, animou-o e disse-lhe que a partir daquele dia em diante, Tsukishima viria com ele. A partir desse ponto, ele ensinou Tsukishima a como usar seus poderes e como lutar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos Arquipélago (Se manteve em combate com Byakuya) | Arquipélago (Causou danos superficiais em Grimmjow Jaegerjaquez em sua forma base. Se manteve em combate com Candice Catnipp)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque) | Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Hipersonica (Superior á Orihime) | Mais Rápido que a Luz (Se manteve em combate com Candice Catnipp)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo, Variável (Afetando o local)

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Arco Fullbring | Can't Fear Your Own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma (Baixo Nível), Manipulação da Causalidade, Manipulação da História (baixa escala), Manipulação da Memória, Amplificação de Status, Voo, Corpo-Corpo, Mestre Espadachim, Manipulação Material, Manipulação do Tempo (Limitado Tipo 2), Capacidade para Burlar a Durabilidade.

Parafernália

  • Love Gun: Um dispositivo em forma de coração com saliências em forma de asa em ambos os lados e um líquido contido em um frasco que se projeta pelas costas. É usado por Riruka Dokugamine e é capaz de disparar objetos miniaturizados contidos dentro dele, que aumentam de tamanho. (Foi uma invenção de Tsukishima)
  • Book of the End (Forma Selada): O Fullbring de Tsukishima se manifesta em seu marcador, que ele pode transformar em uma katana que possui um tsuba em formato de marcador. Kūgo Ginjō observa que o Livro do Fim é uma espada com alta capacidade de ataque que pode literalmente cortar qualquer coisa.

Técnicas Especiais

Book of the End: O Book of the End possui dois tipos de corte: um que pode ferir ou matar um oponente e outro que pode inserir Tsukishima no passado do alvo. Além disso, ele é capaz de fazer as duas coisas simultaneamente.

  • Presença Inserida: A capacidade de dividir o passado de quem ele corta. Essa habilidade funciona não manipulando tempo e memórias, mas inserindo literalmente a presença de Tsukishima na história da vítima. As vítimas desse poder reconhecem Tsukishima como alguém intimamente ligado à sua vida pessoal, seja como família, amigo ou amante. Isso também funciona em objetos, plantas ou animais. Tsukishima já alterou o passado de uma árvore, fazendo-a crescer o suficiente para tocar a Atmosfera no presente.

Bringer Light: Fullbringers podem induzir estados de movimento em alta velocidade através do Fullbring. Tais movimentos são acompanhados pela cintilação de uma luminescência verde chamada, que é a preliminar para cada movimento em alta velocidade. Esta velocidade é alcançada através de uma variedade de diferentes usos do Fullbring. Ao puxar a alma do chão sob seus pés, os Fullbringers podem aumentar sua elasticidade, aumentando enormemente sua capacidade de salto como resultado. Além disso, por Fullbringing o ar em torno deles, eles podem acelerar seus movimentos. Fazer isso pode, consequentemente, fortalecer a força de seus golpes.