FANDOM

Tumblr pvu3gpPgH21y3l3vpo1 1280

Hisagi shuuhei by esteban93-d5jjf1y

DvtPEftWsAA8r8d

Características Pessoais

Nome: Shūhei Hisagi (Hisagi Shuuhei)

Idade: Mais de 200 anos

Espécie: Shinigami

Classificações: Tenente da 9ª Divisão

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 181cm

Peso: 67kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Shūhei Hisagi é um homem alto e magro com olhos cinza escuro, cabelo preto curto e três cicatrizes retas sobre seu olho direito que vão até seu queixo (ganha durante um ataque de Hollow no passado). Além disso, ele tem o número "69" tatuado em sua bochecha esquerda (inspirada por Kensei Muguruma, que salvou-o de um Hollow quanto era mais novo), assim como uma tatuagem de uma listra azul que corre de sua bochecha esquerda até a ponte de seu nariz.

Sobre

Hisagi é o co-tenente da 9ª Divisão, anteriormente sob o capitão Kaname Tōsen e atualmente sob o capitão Kensei Muguruma. Ele compartilha sua posição com Mashiro.

Mentalidade

Personalidade: Hisagi é um indivíduo extremamente maduro e calmo, um estado que está ligeiramente em desacordo com sua aparência um tanto punk. Ele geralmente assume responsabilidade e tende a evitar a violência sempre que possível. Ele parece ser virtuoso, muito parecido com a imagem de seu capitão.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Esconder Hikone do Gotei 13

Gostos:

  • Hisagi possui um apreço enorme á bens materiais "punks" do mundo humano. Como Guitarras e motocicletas.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos Vilarejo (Igual ou superior á Ikaku) | Vilarejo (Igual ou superior a fase anterior) | Desconhecido (Hisagi se manteve em combate com Tokinada, além de aguentar Hikone por um tempo.)

Defesa: Vilarejo (Igual ao seu ataque. Se manteve em combate com Findorr, que é superior á Edrad) | Vilarejo (Recebeu danos diretos de Sternritter) | Desconhecido

Velocidade: Hipersônico (Mach 25. Superior á Ichigo. Se manteve em combate com Findorr) | Hipersônico (Mach 1.292 Superior aos assassinos da primeira divisão, eles são tão rápidos quanto um Raio) | Hipersônico (Igual ou superior a fase anterior)

Força: Pelo Menos kN

Vigor: Extremamente Elevado. Recebeu grandes danos de Ayon e foi capaz de lutar e derrotar seu ex-capitão, apesar de sofrer mais ferimentos graves. Lutou contra Hikone usando seu Bankai, ele teve que suportar "morrer" 1000 vezes, sentindo todos os ferimentos que recebia, variando de bifurcado a um furo no corpo, onde seu coração estava desintegrado. Os shinigamis podem continuar lutando com danos nesta categoria.

Alcance: Vários km's

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Pré Time-Skip | Pós Time-Skip | Can't Fear Your Own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Manipulação da Alma, Manipulação de Energia, Absorção de Energia, Pseudo-Voo, Imortalidade (Tipo 2 & Limitadamente Tipo 9), Manipulação Elemental, Absorção (Tipo 1).

Parafernália

  • Kazeshini: : Na sua forma selada, a espada de Hisagi parece uma katana comum com uma tsuba oval. Hisagi normalmente carrega seu Zanpakutō na cintura, mas às vezes o carrega nas costas.
  • Faixas Explosivas: As faixas no pescoço e nos braços de Hisagi possuem propriedades explosivas. Ao removê-los, ele pode usá-los para produzir explosões ofuscantes que expelem uma grande quantidade de fumaça.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Hisagi possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Shunpo

  • Hadō #11: Tsuzuri Raiden: Um feitiço para carregar raios como o poder através da matéria. Quando usado com uma corrente enrolada em um alvo, pode causar efeitos imobilizadores.
  • Bakudō #62: Hyapporankan: O lançador gera um pilar de Luz que é disparado contra o alvo. No ar, o pilar se multiplica em cem para garantir que atinja o alvo e os prende em uma superfície próxima para imobilizá-los.

Shikai: Kazeshini: Tomando a forma de 2 Kusarigama conectados por uma corrente. Seus poderes giram em torno de suas correntes. Hisagi pode enredar a si mesmo e a seus oponentes nas correntes de Kazeshini. Se Hisagi ou suas correntes forem danificadas ou destruídas de alguma maneira, usando sua própria energia espiritual, Hisagi poderá reverter todo o dano como se nada tivesse acontecido. Embora os ferimentos sofridos antes de usar esse poder não sejam revertidos.

  • Kubikake: Uma técnica física que Hisagi pode usar jogando a corrente de Kazeshini ao redor do pescoço de seu oponente, a partir daqui ele pode puxar a corrente pendurando o oponente estrangulando ou convencê-los a desequilibrá-los e trazê-los em sua direção.
  • Bankai: Fushi no Kōjyō: Hisagi conjura uma grande esfera negra de correntes bem acima, que reflete sombras. Correntes negras e grossas se estendem da esfera para o chão como uma árvore. As correntes se estendem e envolvem os pescoços de Hisagi e seu oponente. Suas energias espirituais são drenadas para reverter continuamente os danos infligidos uns aos outros.