FANDOM

A maior parte de seu corpo consistia de um limo cinzento. Um fluido amorfo e viscoso. Esse lodo estava subindo continuamente de todo o chão. O líquido parecia estar fervendo com o que parecia bolhas estourando toda a sua superfície irregular.

Além disso, essas partes do corpo abauladas transformaram-se em formas de todos os tipos de animais e pássaros. Ursos, cachorros, vacas, veados, cavalos, porcos, javalis, ovelhas, cabras, corujas, abelhas … etc. Estas transformações ocorreram ao mesmo tempo em vários lugares do corpo. Simplesmente ver a visão era repugnante o suficiente para perder o apetite.

Descrição do Servo de Ártemis

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Servo de Ártemis.

Idade:Pelo menos alguns séculos.

Espécie: Besta Divina.

Obra: Campione!

Sexo: Provavelmente variável.

Altura: Variável, podendo assumir a forma de qualquer animal.

Peso: Variável, podendo assumir a forma de qualquer animal.

Aliados: Ártemis.

Inimigos: Campiones e humanos.

Descrição:É um tipo de ser amorfo formado por um fluído cinzento, esse corpo assume a forma de diversos animais, como: ursos, cachorros, vacas, veados, cavalos, porcos, javalis, ovelhas, cabras, corujas, abelhas… etc isso ocorre ao mesmo tempo e em várias partes do corpo.

Resumo:Um personagem que aparece brevemente em uma história do passado de Godou e Erica. Ele estava selado abaixo de uma igreja isolada e estava para ser totalmente desperto quando Godou chegou e o destruiu, foi afirmado que caso se liberto ele destruiria toda a Toscana e seria necessário dezenas de magos para tentar sela-lo.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Não chegou a ser mostrada.

Moral: Maligno Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Não chegaram a serem ditos, mas provavelmente é espalhar destruição como Bestas Divinas normalmente fazem.

Gostos: Aparentemente destruição.

Inteligência: Provavelmente bem elevada, tendo características e se transformando em qualquer animal.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Arquipélago (Capaz de destruir a região da Toscana).

Defesa: Pelo menos Arquipélago (Escalando a seu ataque).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em combate (Mach 6470; Superior a qualquer humano, equiparável a seres como Heraion).

Força: Pelo menos kN (Bestas Divina superam de longe qualquer outro animal vivo, Servo de Ártemis em específico além disso possui o poder de virar qualquer outro animal).

Vigor: Alto, Bestas Divinas possuem enorme vitalidade.

Alcance: Vários kms.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Provável Voo, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank F), Sentidos Aprimorados, Longevidade, Metamorfose.

Ataques Especiais

Mudança de Forma

  • É um ser amorfo formado por um fluído cinzento, esse corpo assume a forma de diversos animais, como: ursos, cachorros, vacas, veados, cavalos, porcos, javalis, ovelhas, cabras, corujas, abelhas… etc isso ocorre ao mesmo tempo e em várias partes do corpo. Não foi especificado tudo sobre este ser, mas devido as informações sobre Ártemis e essa aparência inicial de seu servo fica evidente que ele pode assumir a forma de qualquer animal do planeta.