Character sensei

Sensei Jovem

Características Pessoais

Nome: Sensei

Idade: Mais de 40 | Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Mestre de Sombra.

Obra: Shadow Fight

Aliados: Sombra, May e Sly.

Inimigos: Eternos, Demônios e Titan.

Sobre

Sensei é um dos personagens principais da Shadow Fight 2. Ele também é um personagem jogável em Velhos Ferimentos, um modo de jogo exclusivo na Edição Especial, que conta a história de Sensei quando era jovem. O Sensei é encontrado pela primeira vez no início do jogo e é a primeira pessoa a ter um papel de fala escrito. Sensei é a pessoa que dá os tutoriais no jogo, como controles básicos, equipamentos, encantamentos e modo Eclipse. Ele também lembra o jogador cada vez que eles se nivelam e descrevem as regras dos desafios e duelos. Sensei possui um vasto conhecimento e, muitas vezes, aconselha Shadow sobre seus oponentes.

Mentalidade

Inteligência: Muito Alta. (Afirmado possuir um vasto conhecimento e possui vários anos de experiencia em artes marciais sendo sua experiencia superior a de Sombra)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Parede (Superior a sua versão atual, que afirmou ser capaz de destruir, pelo menos, uma parede de tijolos.. Derrotou Lince) | No mínimo Quarteirão (Derrotou Shogun. Derrotou o Príncipe que havia ser tornado superior aos 6 demônios)

Velocidade: No mínimo Subsônica (Derrotou Lince) | No mínimo Hipersônica (Superior a Shogun e o Príncipe. Deveria ser comparável a Sombra)

Força: Desconhecida

Defesa: No mínimo Parede | Quarteirão

Vigor: Alta.

Alcance: Corpo-a-corpo estendido normalmente. Vários metros com shurikens.

Fraqueza(s): Ao voltar no tempo, seus inimigos ficam mais fortes.

Variações: Velhos Ferimentos (Início) | Velhos Ferimentos (Final)

Parafernália

  •  Espada Ninja: Ela é bastante rápida e tem a capacidade de manipular a chance dos ataques de Sensei serem efetivos.
Espada Ninja

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais Viagem Temporal, Ignorar Durabilidade, Indução de Efeito de Status (Aumento e Diminuição), Auto-Ressurreição, Neutralização (Magia, Manipulação Energética, Explosiva, Tecnológica, Elementar, Veneno, Dano Físico, Imobilidade e Invocação), Manipulação da Probabilidade (Pode manipular a chance dos seus ataques serem efetivos), Reflexão (Dano Físico, Magia, Manipulação Elementar, Energética, Explosiva, Tecnológica e Projéteis), Imobilidade, Resistência (Manipulação da Mente e Leis da Física)

Técnicas Especiais

Eclipse: Sensei e capaz de criar um eclipse artificial, que a parti dele, ele é capaz de viajar no tempo, para momentos que ele já presenciou.

Habilidades: Sensei possui um grande número de habilidades especiais, que aumenta sua eficiência sobre determinada situação ou ate mesmo dar um poder novo a ele.

  • Cobra: O primeiro golpe de Sensei ira fazer uma certa quantidade de dano, independente da durabilidade de seu inimigo.
  • Desesperado: Aumenta o ataque de Sensei quando sua vitalidade está baixa.
  • Vingador: Aumenta o ataque de Sensei quando ele recebe um golpe "crítico".
  • Pedra: Sensei não cai e devolve o dano quando acertado por um golpe "crítico".
  • Quebrador de Capacete: Aumenta o dano de golpes na cabeça.
  • Furioso: Aumenta o ataque de Sensei quando ele acerta um golpe.
  • Fúria da Dor: Aumenta o ataque de Sensei quando ele recebe um golpe na cabeça.
  • Concussão: Impedi o inimigo de Sensei de usar Magia e Projéteis.
  • Olho de Falcão: Aumenta o dano dos Projéteis de Sensei quando ele não os utiliza por um certo tempo.
  • Poder Total: Aumenta o dano da magia de Sensei.
  • Pé de Ferro: Sempre derruba seu inimigo com seus chutes.
  • Quebrador de Escudo: Ignora o bloqueio do inimigo de Sensei.
  • Espirito Lutador: Recarregar a magia de Sensei quando ele acerta um golpe.
  • Sobrecarga: Aumenta o dano da magia de Sensei, quando ela está carregada.
  • Iluminação: 75% de chance de Sensei reviver ao ser morto.
  • Desorientação: Aumenta o dano dos Projéteis de Sensei.
  • Ricocheteamento: Bloqueia o dano de um projétil completamente.
  • Cuidadoso: Sensei pode bloquear completamente o dano de um ataque, mesmo de seres superiores a ele.
  • Agarramento: Diminui o dano dos inimigos de Sensei por 25%.
  • Firmeza de Ferro: Sensei não pode ter suas armas removidas dele.
  • Crueldade: Aumenta o dano de Sensei, enquanto seu inimigo estiver no chão.
  • Caçador de Patos: Aumenta o dano quando o inimigo de Sensei está instável.
  • Contra Ataque: Aumenta o dano quando Sensei impedi um ataque.
  • Agilidade: Sensei só recebe metade do dano de um projétil.
  • Econômico: Sensei não gasta munição dos seus projéteis.
  • Defesa Espinhosa: Devolve 100% do dano quando Sensei está defendendo.
  • Precisão: Aumenta o dano dos projéteis de Sensei.
  • combate Corpo a Corpo: Aumenta o dano quando Sensei está em um combate corpo a corpo.
  • Oscilação de Energia: Recarrega a magia de Sensei no início da luta.
  • Ascetismo: Recarrega a magia quando Sensei recebe um golpe.
  • Sede de Sangue: Aumenta o dano quando Sensei faz um golpe crítico.
  • Bom Afiamento: Aumenta o dano se Sensei estiver usando uma arma.
  • Cranio de Diamante: Diminui os danos feitos na cabeça de Sensei.
  • Couro de Ferro: Diminui os danos feitos no corpo de Sensei.
  • Sifão: Regenera a vida de Sensei quando sua magia está cheia.
  • Mestre de Esgrima: Aumenta o dano das armas de Sensei.