FANDOM

Senna.full.2263044

Características Pessoais

Nome: Senna

Idade: Indefinida

Sexo: Feminino

Classificações: Shinenju, Shinigami

Obra: Bleach

Aliados: Ichigo Kurosaki

Inimigos: Ganryuu e os demais dos Dark One

Descrição: Senna é uma jovem garota com grandes olhos cor de âmbar e cabelo roxo amarrado com uma fita vermelha. Ela originalmente tinha uma fita amarela, mas depois trocou com a fita vermelha. Ela geralmente é vista em uma camisa marrom-clara com uma saia marrom e gravata marrom. Quando ela se transforma em um Shinigami, Senna usa o uniforme Shinigami padrão com uma grande fita vermelha amarrada na cintura.

Sobre

Senna (茜雫, Senna) inicialmente apareceu como uma Shinigami que parecia não se importar com nada. Sem saber nada sobre ela e achando que ela podia saber algo sobre os Blanks, Ichigo a acolheu em sua casa. Mais a frente foi revelado que ela na verdade era o Shinenju (Objeto que possui a memória de todas as almas que perderam seu caminho no Dangai e se tornaram Blanks), por isso Ganryuu e seus parceiros estavam atrás dela para usa-la com o proposito de destruir a Soul Society e o Mundo Humano. No final Senna se sacrifica para impedir que a Soul Society e o Mundo Humano se colidem.

Mentalidade

Personalidade: Senna gosta da cor vermelha e altura. Ela também é muito curiosa, constantemente correndo de um lugar para outro. Embora ela seja assombrada por memórias breves e aleatórias de seu "passado", Senna geralmente exibe uma personalidade otimista e despreocupada.

Como afirmado por Ichigo, Senna é obstinada, teimosa e um pouco franca. Ela também é muito leal às seus amigos, pois ela está até mesmo disposta a arriscar sua vida ajudando Ichigo.

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Média, ela não possui grandes feitos nesse quesito

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo menos Vilarejo (Poderia ter o nível padrão de um tenente) | Planeta Grande (Senna foi capaz de impedir o Choque entre Soul Society, Mundo Humano e o Vale dos Gritos .)

Defesa: Pelo menos Vilarejo | Desconhecida

Velocidade: Hipersônica

Força: Desconhecida

Vigor: Média

Alcance: Alguns metros com sua Zanpakutou | Planetário

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Base | Shinenju

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Especialista em Shunpo, Disparo de Reiatsu, Capacidade de manipular os Blanks

Parafernália

461b8a77f3c9da060720ec65038674ae1c31a722 hq
  •  Mirokumaru: Em sua forma selada, Mirokumaru se assemelha a uma katana comum. Tem um punho vermelho e uma tsuba quadrada. Rukia Kuchiki revela que Mirokumaru foi perdido no Dangai 100 anos atrás, quando seu dono foi absorvido pelo Vale dos Gritos.

Técnicas Especiais

Shunpo
  • Shunpo: Senna tem algum uso em Shunpo. Ela a usa durante uma performance na corda bamba quando ela cai e aparentemente desaparece, reaparecendo atrás de Ichigo, que é um bom especialista em Shunpo, surpreendendo-o grandemente.
Blanks
  • Controle de Blanks: Como o Shinenju, Senna tem o poder de controlar os Blanks. Ela fez isso para impedir que a Soul Society e o Mundo Humano colidissem e restaurassem suas posições originais. No entanto, ao fazer isso, ela também usa sua própria energia, fazendo com que ela desapareça algum tempo depois.
Mirokumaru
  • Shikai: Seu Zanpakutō é liberado pelo comando "Invoque o Crepúsculo" (ū 闇 に 誘 え, Yūyami ni izanae). Toma a forma de um Khakkhara com uma ponta pontiaguda quando liberado.
    • Habilidade da Shikai: Mirokumaru tem o poder de criar e controlar tornados através de sua extremidade arredondada. Senna é capaz de usá-lo para eliminar um grande grupo, mudando sua posição rapidamente