FANDOM

  • Nota
    Perfil em construção

Senhor das Estrelas render

Às vezes, a coisa que você está procurando por toda a sua vida está bem ali ao seu lado o tempo todo.
Senhor das Estrelas

Características Pessoais

Nome: Peter Quill

Títulos: Príncipe das Estrelas, Senhor do Espaço, O Legendário Fora da Lei Pete

Idade: 34 anos durante guardiões da galáxia

Sexo: Masculino

Espécie: Meio-Humano

Classificações: Saqueador,Celestial Híbrido

Obra: Universo Cinematográfico Marvel

Altura: 1,88 m

Peso: 84 kg

Aliados: Todos os Vingadores, Guardiões da Galáxia, e Yondu.

Inimigos: Ronan, Thanos.

Sobre

Peter Jason Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, é um meio-humano que foi abduzido pelos Saqueadores. Após sua abdução, ele começou a construir um nome para si mesmo como um legendário fora da lei, eventualmente se tornando o líder dos Guardiões da Galáxia. Decidindo abandonar os Saqueadores, ele roubou o Orbe, não-intencionalmente se tornando parte da Caça ao Orbe. Durante a Caça, ele formou uma aliança receosa com Gamora, Drax, o Destruidor, Rocket Raccoon e Groot, e ajudou a impedir Ronan, o Acusador de destruir Xandar.

Após a Batalha de Xandar, ele foi embora com os outros Guardiões para fazer "um pouco de mal e um pouco de bem".

Mentalidade

Personalidade: Animador

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Acima da média. Quill é um especialista em combate a curta distância. Ele foi capaz de se defender contra Gamora, uma assassina treinada por Thanos. Ele usa os seus Blasters como armas brancas para atacar e derrubar seus inimigos e deixar eles inconscientes com golpes na cabeça. Quill é bem versado no uso de armas de toda a galáxia, e ele é especialmente habilidoso com seus próprios Quad Blasters. Ele foi capaz de lidar com um rifle de Kyln Guard, apesar de nunca ter visto a arma antes. Quill também dominou a arte do roubo e da evasão. O ato de roubo não estava nem em seu registro criminal. Ele também pode entender o que Groot fala como Rocket Raccoon, apesar de Groot dizer apenas "Eu sou Groot".

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Comparável a gamora que rasgou o Abilisk uma besta interdimensional "gigante". Suas esferas de plasma pode desintegrar guerreiro Sakaarans), Lua com o Hadron Enforcer (Arma criada por Rocket que foi dita capaz de destruir luas) | Planeta Grande (Capaz de prejudicar e derrotar Ego, que tem resistência igual a dele. Junto a Ego fez sua influência se estender por vários planetas).

Defesa: Construção (Pôde resitir ataques de Gamora e outros guardiões) | Planeta Grande (Graças a sua natureza celestial, ele pôde resistir a Joia do Poder por uma grande quantidade de tempo)

Velocidade: Hipersônica em reações (Facilmente pode desviar da arma de Korath. Pode se manter em combate com outros heróis como Homem-Aranha) | Desconhecido

Força: No mínimo 4.540 N (Comparável com soldados Kree) | Desconhecido

Vigor: Humana Atlético | Muito Alto (Todos os seus atributos são melhorados com o seu poder despertado)

Alcance: Dezenas de Metro com suas armas | Planetário (Com poder celestial)

Fraquezas Físicas: Desconhecido

Fraquezas Psicológicas: Suas emoções tendem a tirar o foco dele, pois ele é propenso a explosões de raiva e tristeza quando confrontado com a morte de um ente querido. | Seu poder celestial está ligado a Ego e se ele morrer, ele irá perder-os permanentemente.

Variações: Base | Celestial

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo com (Botas à Jato) e (Aero-Rigs), Maestria com armas, várias armas e equipamentos concede acesso a explosivos, manipulação de luz (esferas de plasma), manipulação de gravidade limitada (minas de gravidade), Visão térmica.

Parafernália

  • Quad Blasters
  • Capacete do Senhor das Estrelas
  • Botas à Jato
  • Hadron Enforcer
  • Esferas de plasma
  • Minas de Gravidade
  •  Quad Blasters: Blasters de energia dupla, cada um com dois barris que disparam tiros diferentes de energia e dois gatilhos para ativá-los separadamente.
    • Tiros de plasma: Puxando os gatilhos superiores fará com que os pentes superiores desencadeie tiros de plasma de fogo que são destinados a danos letais e pode matar a maioria dos alvos em um tiro.
    • Tiros elétricos: Puxando os gatilhos inferiores fará com que os pentes inferiores disparem córregos de eletricidade para eletrocutar e atordoar os seus alvos.
    • Tiros Duplos: Puxando ambos os gatilhos simultaneamente irá desencadear tiros de ambos os pentes de uma só vez. Isso faz os tiros muito mais poderosos do que os tiros de plasma.
  • Capacete: O capacete do Senhor das Estrelas
    • Alteração de tamanho: O capacete é capaz de encolher, ficando do tamanho de um fone de ouvido, desmaterializando em uma luz azul pixelada.
    • Purificação de oxigênio: Protege o usuário de atmosferas tóxicas.
      • Suprimento de ar: Suprimento de ar de backup para permitir que o portador possa respirar no vácuo do espaço.
    • Suporte de pressão: Protege o usuário de mudanças bruscas na pressão do ar.
    • Display de Cabeça: O capacete pode alertar o ataque de um inimigo.
    • Visão térmica: Ele pode detectar fontes de calor.
  • Botas à Jato: são jatos que o Senhor das Estrelas atribui a suas botas para voar, depois de ativá-los em sua perna.
  •  Hadron Enforcer: Um grande canhão de combustão criado por Rocket Raccoon usado para fins de demolição, que pode destruir luas.
  • Esferas de plasma: Esferas que são usadas para iluminar lugares escuros. Quando quebrado, eles vão criar grandes explosões de plasma que desintegram alvos completamente.
  • Minas de gravidade: Um dispositivo de alta tecnologia que cria um campo de gravidade artificial, atraindo todos os objetos próximos para ele como se estivessem sendo puxados pela gravidade do próprio planeta. Pode igualmente ser programado para puxar somente em um objeto designado também.
  • Energia Bolas: Versão de alta tecnologia de uma arma antiga feita dos pesos amarrados junto por um cabo de energia. Jogando isso pode capturar alvos por amarrar suas pernas.