FANDOM

Sekiro Shadows Die Twice

Resumo

Em tempos passados, o grande espadachim Isshin Ashina derrotou o general Tamura e conquistou as terras que vieram a ser Ashina, um dos maiores e mais poderosos estados da nação do Japão. Nos campos de batalha da revolta de Isshin, um jovem garoto vagueou, saqueando para sobreviver, até ser encontrado pelo shinobi Coruja. Porém, ao invés de fugir dele, o garoto se manteve plácido, e Coruja o adotou, o treinando para se tornar um shinobi, lhe dando a alcunha de Lobo.

Hoje, Ashina se prepara para guerra: O Ministério Interior do Japão uniu as maiores tropas de elite do país para declarar guerra contra Ashina e reconquistá-la, agora que Isshin está idoso e no seu leito de morte. Desesperados, os soldados e membros de Ashina se voltam para medidas cada vez mais desesperadas e hereges para ter uma chance de vitória, e Genichiro, um dos líderes de Ashina, se volta a um ritual para usar do sangue de Kuro, um Herdeiro do Dragão Imortal da família Ashina, a fim de preservar Ashina.

Lobo, agora o shinobi a serviço de Lorde Kuro, se vê no dever de proteger Kuro, e para isso, precisa mantê-lo longe das garras de Ashina. Porém, ele foi desgraçado e acuado até o fundo de um poço, onde, sem esperanças, permaneceu, até o dia que um recado chega a ele, e nesse recado, há a promessa de reaver seu lorde.

Classificações

Criador: FromSoftware.

Classificação: Jogo; Mangá.

Gêneros: Guerra; Tragédia; Drama; Ação; Aventura.

Idade Recomendada: +14 anos.

Mascote(s): Lobo; Kuro; O Escultor; Emma; Genichiro.

Conteúdo: Violência explícita; Temas psicológicos.

Supervisores: EliminatorVenom.

Premiações: N/A.

Arquivo

Blogs

Fórum & Discussões

Perfis

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Mini-Chefes:

Monstros & Inimigos:

Parafernália

Galeria

Arte

Adendo