FANDOM

Servant saver

Características Pessoais

Nome: Buddha (Buda).

Títulos: Saver, Shakyamuni.

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Deus

Classificações: Espírito Heroico, Servo, Messias, Humano.

Obra: Fate/Extra

Altura: Desconhecido

Peso: Desconhecido

Descrição: Saver é um homem muito magro com pele branca e longos cabelos verdes.

Sobre

O Nome Verdadeiro de Saver é Buda, também conhecido como Shakyamuni, Um Messias que liderou o caminho da iluminação e do estado de Buda. Ele é um Bodhisattva, um Deva (天, Kami ?, uma classe de Divindade Budista; tão distinto da palavra 神 (Kami), que é pronunciada da mesma maneira, mas indica um deus no sentido geral) de proporções cósmicas, facilmente capaz de governar o Sistema Solar.

Mentalidade

Personalidade: Como o "messias" que liderou o caminho da iluminação e do estado de Buda, Saver é conhecedor de todas as coisas espirituais e existe há milhares de anos e está implícito que ele sobreviverá até o fim dos tempos. Ele é calmo e equilibrado e nunca é propenso a indecisão ou insegurança, seguindo calmamente as ordens de seu Mestre por pena de sua alma.

Moral: Neutro

Gostos: Disciplina, diálogo.

Inteligência: Genial (Apesar de ser contra a violência, ele é um mestre em combate desarmado, como evidenciado por seu EX-Rank em Kalaripayattu, a base para quase todas as artes marciais racionais existentes. Como resultado, ele foi capaz de lutar e matar dezenas de Servos ao longo de várias Guerras do Santo Graal.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 5D

Status Existencial: Concreto, Espiritual | Abstrato

Ataque: Arquipélago (Ao longo de várias guerras do Santo Graal, Saver matou dezenas de Servos sem lutar seriamente, e ele tem uma força de nível A, no mesmo nível que Heracles) | Infinito (Em posse do controle da Moon-Cell. Tão forte quanto BB) | Infinito (Comparado a Kiara Sessyoin)

Defesa: Arquipélago | Infinita | Infinita

Velocidade: Hipersônico (Superior a Saber) | Onipresente | Infinita

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Varia (De arma) | Infinito | Infinito

Fraquezas Físicas: Em sua forma de Servo, Saver não pode utilizar a Autoridade sem prejudicar e se esforçar. A transmigração para o One enfraquece se o alvo for mais do que humano (isto é, de sangue divino), e a transmigração para o One não pode "salvar completamente" os de uma escala de existência acima da humanidade, como os deuses. Há também uma pequena chance de ser capaz de superá-lo por aqueles que alcançaram a iluminação através de seus fortes ideais, ou por aqueles que não conheceram o sofrimento da vida ou suas quatro nobres verdades.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Variações: Fate Extra | Moon Cell | Forma Verdadeira.

Poderes

Técnicas Especiais

  • Autoridade: Como Deus, o Saver possui Autoridades, poderes especiais distintos de Codecasts, Noble Phantasms e Skills, pois enquanto eles alcançam resultados com base em algum processo ou princípio lógico, uma Autoridade realiza um resultado simplesmente porque o usuário tem o direito de fazê-lo. As autoridades são poderes no nível da construção mundial e podem ser poderes como mudança de eventos, manipulação do tempo, manipulação de causalidade, manipulação de conceitos que incorporam, construção de reinos e outros poderes nesse nível. Os deuses originalmente usaram suas autoridades durante a Era dos Deuses para moldar o mundo, construir reinos e promover a civilização. Mas com o passar do tempo, a humanidade avançou a tal ponto que as autoridades se tornaram desnecessárias. Quando convocado como Servo, Saver não pode utilizar suas Autoridades sem se esforçar e prejudicar a si mesmo.