FANDOM

Parte I Parte III

Sasuketeen

Sasuke Base-0

Takasasuke

Sasuke Rinne

SasukeTheLast

SasukeAdult

Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.
Sasuke

Características Pessoais

Nome: Sasuke Uchiha

Títulos: Aprendiz da Cobra, Sasuke do Sharingan, Criança da Profecia, Lider do Clã Uchiha

Idade: 15-17

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Sensor

Obra: Naruto

Altura: 1.68m

Peso: 52.2 kg

Sobre

Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha de Konohagakure, além de ser a reencarnação atual de Indra. Ele se tornou um shinobi para que pudesse algum dia ficar forte o suficiente para se vingar contra o seu irmão mais velho, Itachi, que tinha massacrado todo o seu clã. Inicialmente, um membro do Time 7 de Konoha, Sasuke desertou da aldeia para obter poder com Orochimaru, e mais tarde também se juntou a Akatsuki, tornando-se um criminoso internacional no processo. Mais tarde, ele se torna uma peça fundamental para acabar com a Quarta Guerra Mundial Ninja, até ser finalmente redimido por seu rival, e também melhor amigo, Naruto Uzumaki. Sasuke decide voltar para Konoha, dedicando a sua vida para ajudar a proteger a vila e seus habitantes.

Mentalidade

Personalidade: Quando criança, Sasuke era muito gentil e amável com sua família e respeitoso com seu clã e professores. Ele tinha muito orgulho de ser filho de Fugaku e irmão de Itachi, tendo um forte desejo de imitá-los, desejando ter a aprovação e reconhecimento de seu pai. Isto mudou após o massacre do clã Uchiha, que acabou transformando Sasuke em um jovem frio, cínico e arrogante, tornando-se um vingador auto-intitulado dedicado a matar Itachi e restaurar o clã Uchiha.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Extremamente alta (Estrategista e calculista, consegue decifrar tecnicas, estilos de combate e formulas estrategias para derrotar seus oponentes)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Superior a Sai e Naruto. Fez danos a Yamato), Maior com selo amaldiçoado (Se manteve com Deidara. Foi considerado superior a Naruto com três caudas), Montanha com o Kirin (Destruiu o esconderijo de Itachi, a Fortaleza dos Uchihas, e a montanha abaixo) | Vilarejo (Deveria ser superior a ninjas como Kitsuchi. Superior a antes), Montanha com Amaterasu, Susano'o e Kirin (Comparável a Itachi. Possui melhor controle do Amaterasu que Itachi) | Pelo menos País (Igual a Naruto no Modo Bijuu), Maior com Susano'o imbuído com senjutsu | Planeta (Criou uma lua e levantou a uma grande distância junto com Naruto. Criou vários Chibaku Tenseis e os moveus a grande velocidade. Comparável a Naruto. Recebeu metade do poder de Hagoromo Ōtsutsuki. Junto com Naruto se manteve com Madara Uchiha) | Planeta (Vastamente superior a forma anterior. Surrou Naruto Rikudou)

Defesa: Vilarejo, Maior com selo amaldiçoado | Vilarejo (Resistiu a um ataque do Raikage e de Killer Bee), Cidade com Susano'o (Seu Susano'o e comparável ao de Itachi, se não for superior) | Pais (Comparável a Naruto no Modo Bijuu), Maior com Susano'o imbuído com senjutsu | Planeta (Recebeu 50% do Poder de Hagoromo. Resistiu a colisão da Flecha de Indra e das Bijuudamas Rasenshuriken) | Planeta (Resistiu a ataques de Naruto)

Velocidade: Hipersônica (Se manteve com e foi várias vezes referido como muito rápido por Deidara, que é comparável a outros membros da Akatsuki que se manteram com Kakashi. Reagiu a um ataque de Yamato. Se manteve com Itachi debilitado que reagiu ao seu Kirin) | Hipersônica (Lutou com Kakashi mesmo estando cansado. Superior a antes) | Pelo menos Hipersônica (Comparável a Naruto no Modo Bijuu. Muito superior a antes), Maior com Susano'o imbuído com Senjutsu | Relativística (7,93%c; se manteve com Madara. Equiparável a Naruto) | Relativística (Pelo menos 7,93%c; mais rápido que antes. Absorveu todas as Bijuus, aumentando drasticamente sua velocidade)

Força: Sobre-humana fisicamente, TN com Susano'o (Igualado a Naruto em força)

Vigor: Extremamente alto (Pôde lutar contra Naruto por horas mesmo estando bastante ferido)

Alcance: Vários metros com Katon | Vários quilômetros com Susano'o

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: É emotivo, levando seus inimigos a conseguirem influência-lo. È orgulhoso e confiante demais.

Variações: Hebi Sasuke | Taka Sasuke | Mangekyou Sharingan Eterno | Rinnegan Supremo | Bijuus absorvidas

Poderes

Todos os anteriores com adição de:

Parafernálias

  •  Espada Kusanagi: Uma espada lendária, dada a ele por Orochimaru, que consegue cortar até mesmo diamante. Sasuke também pode canalizar o seu Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte.
  •  Shurikens e Kunais: Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Transformações

  • Selo Amaldiçoado: Ao usar o poder do selo dado a ele por Orochimaru, todos os atributos físicos são aumentados e Sasuke pode avançar ainda mais o selo para uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física ainda maior.
Sasuke senninka giphy

Técnicas Notáveis

  • Sharingan: É a Kekkei Genkai do Clã Uchiha, Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. Ele também é capaz de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu caso o fluxo de chakra da pessoa estiver irregular. A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis.
Sasuke sharingan giphy
  • Mangekyou Sharingan: O Mangekyou Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas, sendo elas 3, e duas exclusivas por usuário, no caso de Sasuke vieram, Susano'o, Enton e Tsukuyomi.
Sasuke amaterasu giphy
  • Mangekyou Sharingan Eterno: É uma versão superior ao Mangekyou Sharingan, que fortalece os poderes da versão anterior.
Sasuke fms giphy
  • Amaterasu:: É notavelmente a técnica de fogo mais forte. As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites.
Tumblr sasuke amaterasu 400
  • Genjutsu: Sharingan: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de inconsciência, paralisia, força o inimigo a contar a verdade, manipulação de memórias e controle das ações do inimigo.
Sasuke tsukoyomi giphy
  • Susano'o: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyou Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyou Sharingan. Susanoo se forma em torno do usuário e torna-se uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome.
Giphy.gif.Sas

Rinnegan: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan garante uma infinidade de habilidades e não requer conhecimento sobre o chakra para mante-los ativos. Certas habilidades só podem ser usadas pelo proprietário original do olho. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cincotransformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias, e ler completamente o conteúdo da tabuleta de pedra, bem como a capacidade de reconhecer padrões de códigos para decifrar línguas desconhecidas. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica.

Giphy (1)

Rikudō no Jutsu (Six Paths Technique): O poder concedido pelo Rinnegan para manifestar as várias habilidades dos Seis Caminhos. E possível xriar os Seis Caminhos da Dor para utilizar essas técnicas através do uso de seis corpos de cadáveres separados, implantados com receptores de chakra. Esses receptores de chakra, que assumem a aparência de piercings, permitem que o usuário controle livremente os corpos de Dor e utilize uma única habilidade de caminho por corpo. Cada corpo recebeu seu próprio conjunto de olhos Rinnegan, ligando sua visão para ajudar a eliminar os pontos cegos.

  • Shinra Tensei (Subjulgação Celestial do Deus Onipresente): Caminho Deva emite uma grande onda de gravidade capaz de destruição em grande escala. Se Nagato corta o chakra para todos os outros corpos e o concentra através do Caminho Deva, essa técnica é capaz de destruir Konoha. O normal Shinra Tensei tem cinco segundos de cooldown, enquanto a versão do nível da cidade tem um tempo muito mais longo. O Shinra Tensei, de potência total, reduz a vida de Nagato, no entanto, pois causa uma enorme pressão sobre o corpo principal.
Shinra Tensei
  • Chibaku Tensei (Corpo Celestial Que Explode da Terra): Caminho Deva lança uma esfera de cor escura no ar, que gera uma grande gravidade. A bola absorve toda a paisagem local, como as rochas, a sujeira, as árvores, etc. em uma esfera de tamanho de montanha em torno dela, prendendo e esmagando qualquer um que estivesse de pé na paisagem. Se a bola no centro for destruída, a técnica será cancelada.
Chibako Tensei
  • Ningendō (Caminho Humano): Concede a o usuário Rinnegan a capacidade de ler a mente de um alvo colocando a mão na cabeça do alvo. Como resultado dessa habilidade, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-os.
Ningendo
  • Gakidō (Caminho Preta): Este caminho concede ao usuário Rinnegan a capacidade de absorver o chakra. Esse poder pode sugar o chakra fora do ninjutsu, tornando assim tais formas de ofensa inúteis.
  • Chibaku Tensei: Sasuke demonstrou a capacidade de executar o Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutas para os núcleos de gravidade e subjugando-as simultaneamente. Ele também é capaz de controlar fisicamente e mover o Chibaku Tensei que ele criou.
Sasuke chibaku tensei
  • Flecha de Indra: Após absorver o chakra das nove Bestas com Cauda e usar seu Susanoo como um receptáculo, Sasuke então cria um longo arco e flecha do qual é imbuído da natureza do chakra do relâmpago. Uma flecha é suficientemente forte para colidir com os poderes combinados de uma Bola da Besta com Cauda Rasenshuriken acrescida de senjutsu e da Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande Rasenshuriken, produzindo uma massiva explosão de impacto.
Flecha de indra

Feitos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sasuke Uchiha (Parte II)

  • Ken Kaneki vs Sasuke Uchiha

    20 mensagens
    • Katon do Sasuke nem faz efeito no Kaneki, além dele ser resistente a descargas eletricas tbm, o Takizawa que é bem inferior aguentou chamas ...
    • Pode fechar, Sasuke deve vencer o Kaneki The One Eyed King 
  • Upgrade pro Sasuke

    6 mensagens
    • Por mim tudo bem, bom calc.
    • Kepekley23 escreveu: Alright. Sem essa de "Alright", estamos no brasil poarr.